O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dilema sobre usar o nick "real" ou não no fórum

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu uso e não sabia que era idiota muito menos "imbecil".
Qual o problema? Te incomoda isso?

briguem-briiiiguem.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.159
Reações
58.241
Pontos
2.009
Quais são os pesos e consequências? Um fórum igual a esse que passam milhares de pessoas diariamente? Você tem medo de ter alguma conta roubada, privacidade invadida e coisas do tipo? Pessoas chegarem até suas redes sociais, e seu comentários aqui no fórum se tornarem perigosos para sua vida particular?

Ando ponderando em colocar o nick real, que não é o meu nome, mas esse nick atual também não é meu nome, mesmo que possa parecer.
O meu nick é o meu nome real, inteirinho.
"Rodrigo" = meu nome;
"Zé" = segundo nome;
"do Cx" = origem da família é República Moldava da Transnístria;
"Jr" = meu pai não é Rodrigo, mas minha vó pensou em dar esse nome pra ele, então ficou Jr.

Rodrigo Zé do Cx Jr é meu nome real.
Acredite!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
eu acredito que seja prejudicial, teve um cara que o nick era um nome(acredito que fosse o nome dele) que fez um topico uma vez na pasta de carros pedindo ajuda pra comprar um carro de 500 mil(isso mesmo, meio milhão) e descobriram que era mentira, no final o cara ate mudou o nick e posta ate hj aqui na OS, mas pense descobrirem que o cara era mitomaniaco e tudo mais, eu francamente nao utilizaria meu nome, nem posto minha foto aqui.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Pq cês tão zuando com o nome do Cyber King ? Eu conheço ele há muito tempo e posso atestar q o nome dele é esse mesmo.

E sobre meu nome ou nick sei lá, td mundo daqui já sabe o q eu acho de política, ia ficar mais preocupado se fosse desses q acha q nordestino tem q morrer, mulher é tudo piranha, terra plana, nazismo é de esquerda etc.

eu acredito que seja prejudicial, teve um cara que o nick era um nome(acredito que fosse o nome dele) que fez um topico uma vez na pasta de carros pedindo ajuda pra comprar um carro de 500 mil(isso mesmo, meio milhão) e descobriram que era mentira, no final o cara ate mudou o nick e posta ate hj aqui na OS, mas pense descobrirem que o cara era mitomaniaco e tudo mais, eu francamente nao utilizaria meu nome, nem posto minha foto aqui.

Pensei q tu era o dono das maquininhas de cartão.
 


Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Gurizada,
Acredito que se escreve hoje em dia pode ser usado contra nós mesmos...
infelizmente isso é verdade, tem RH stalkeando, gente louca, enfim...N coisas, já pensei SERIAMENTE em usar meu nome verdadeiro, porem devido a alguns problemas acabei por repensar essa ideia devido as consequências.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Pq cês tão zuando com o nome do Cyber King ? Eu conheço ele há muito tempo e posso atestar q o nome dele é esse mesmo.

E sobre meu nome ou nick sei lá, td mundo daqui já sabe o q eu acho de política, ia ficar mais preocupado se fosse desses q acha q nordestino tem q morrer, mulher é tudo piranha, terra plana, nazismo é de esquerda etc.



Pensei q tu era o dono das maquininhas de cartão.

eu sou, só nao espalha pois tenho medo de sequestro
 
Topo Fundo