O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dos melhores jogos da geração recebe continuação, e não tem tópico?

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.129
Pontos
1.389
O pior é que essa desgraça é boa mesmo. Tive de passar por um rehab.
Tinha visto antes um vídeo na PSN e me pareceu que era 3D, mas vendo pelo Steam, não é.:kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nem sabia que tinha lançado já, coloquei na wishlist pra comprar algum dia.
Joguei o primeiro no 3ds e é um jogão, como o OP falou, único defeito é ser curto.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Sabe o que é engraçado,a Sony deu na plus esse jogo,mas para todo mundo é lixo :klol

É um jogo bem legal mesmo,mas na os jogo indie é jogo lixo que não presta,então não espere muita coisa por aqui

Dos mais de 50 jogos indies que a Sony deu na plus,acho que só não curti uns 4, a maioria é muito bom

Espero que ela reveja essa política de ficar dando porcaria AAA e volte com os indies foderosos

Na espera para jogar a sequência desse jogo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
game muito bom, nem terminei ainda, o 2 parece delicia, artisticamente está lindaço!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
"E o vencedor é justo o Zelda.Parece a sina do Steamworld Dig 2 ser ofuscado por ele."

"Lançaram Steamworld Dig 2 no mesmo ano do Zelda pq Steamworld Dig 2 é tipo o Polystation, alguem ia lá comprar um Playstation de presente e o vendedor empurrava o Polystation no lugar e falava que era igual. Coitada das crianças, só descobria o que aconteceu na hora de abrir os presente de natal."

"Steamworld Dig 2 foi tão ofuscado pelo Zelda que eu tinha até me esquecido que ele tinha sido lançado esse ano.
Jogo errado na hora errada."
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Eu não botei fé nesse não, deixei na wishlist e não peguei ainda, mas depois de ver os comentários quem sabe darei uma chance =).
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
É bonzinho, não é la aquelas perolas mais é bom.
Segue o mesmo esquema do 1, quem gostou do primeiro vai gostar desse.
Estou com umas 4-5 horas de jogo já.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Tenho no 3DS e não me cativou. Vou dar mais uma chance

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que se foi um dos melhores jogos, a exaltação seria grande sim. Mas posso estar errado.
Discordo totalmente hahaha, o grande público de jogadores hoje é de jogadores de um jogo só, cara compra console pra jogar battlefield, ou fifa, Minecraft... O público old que curte a arte dos games é diferente, é um.jogo pra essas pessoas, não para massas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Discordo totalmente hahaha, o grande público de jogadores hoje é de jogadores de um jogo só, cara compra console pra jogar battlefield, ou fifa, Minecraft... O público old que curte a arte dos games é diferente, é um.jogo pra essas pessoas, não para massas.


até que é verdade.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Nunca reparei muito no original porque eu achava que era roguelike. Ele é o quê? Side-scrolling, metroidvania?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nunca reparei muito no original porque eu achava que era roguelike. Ele é o quê? Side-scrolling, metroidvania?
Pra mim foi o melhor metroidvania até salt and sanctuary sair... Na época que joguei no 3ds foi o primeiro jogo que de fato me lembrou a qualidade de super metroid.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Upando para dizer que essa beleza é uma delicia.
Melhores horas gastas em um bom tempo.

Melhor metroidvania "clone" desse ano disparado.
 
Topo Fundo