O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um Encontro Muito Estranho

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Eu na sua situação teria fugido muito antes dela.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sem querer parecer preconceituoso, mas creio só haver um benefício ao lidar com gordas. Se você praticar tiro ao alvo com elas, a chance de errar diminui. Ou se você for dono de restaurante.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Estava conversando com uma moça trocamos várias mensagens.
Até que nos encontramos pessoalmente:
Eu fiquei chocado a garota tinha 1.85 de altura, ela era gorda pra caramba.
:kzonzo:kzonzo
Nunca alguém me olhou com tão nojo, mal conversava.
Andamos no shopping ela comprou comida, até que fomos ao cinema.
Comprei os ingressos até que:
Ela falou não quero mais e fugiu.
:facepalm:facepalm
BriskUnfitCutworm-small.gif
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.660
Pontos
2.009
Eu me lascar em divórcios (2) não significa que eu não seja foda, muito pelo contrário. Como eu que tive a iniciativa em ambos, apenas mostra que não sou dependente de mulher.

E acho que até mesmo pro "médio" tá fácil. Mulherada reclamando demais do nível. Entre beleza, inteligência e ser bem sucedido, quando acham um cara com apenas um desses quesitos já dão graças a Deus.

Conheci no mínimo 40 mulheres nos últimos, sei lá, 10 meses e tenho extrema propriedade pra falar. Tá mais fácil do que nunca pegar mulher, o que falta mesmo é confiança e autoestima pros homens, essa é a real. Talvez o fato de eu me achar foda (e isso não é arrogância, pois se achar é diferente de ser) talvez me ajude muito nessa tarefa.

O valor do homem não deve ser medido pela quantidade de mulheres que ele come.

E pegar não que dizer nada. Pegar depende de alguns fatores apenas. E se pegar é fácil pra você, não quer dizer que seja fácil pra maioria dos homens.

Se fosse fácil o número de homens em idade mais jovem que não está fazendo sexo ou é virgem só aumenta. Enquanto o das mulheres sobe. Isso significa que elas estão cada vez mais restritivas.

A regra de pareto se confirma ainda mais.

Foi isso que quis dizer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
O valor do homem não deve ser medido pela quantidade de mulheres que ele come.

E pegar não que dizer nada. Pegar depende de alguns fatores apenas. E se pegar é fácil pra você, não quer dizer que seja fácil pra maioria dos homens.

Se fosse fácil o número de homens em idade mais jovem que não está fazendo sexo ou é virgem só aumenta. Enquanto o das mulheres sobe. Isso significa que elas estão cada vez mais restritivas.

A regra de pareto se confirma ainda mais.

Foi isso que quis dizer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas e quem disse que não é possível pegar várias E de qualidade?
Dessas 40 que eu disse, no mínimo 10 daria pra encarar tranquilamente um relacionamento.

Novamente: discordo com extrema veemência quando tu diz que o "mercado tá ruim pros homens". O que eu percebo mesmo que o aumento do nível de exigência das mulheres virou inversamente proporcional a queda na autoestima. E por isso nego passa a tratar mulher como inimiga, enquanto na verdade são aliadas na tarefa gozarmos. Fikdik
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
E se ela fizer o mesmo? :klolwtf
Uma vez marquei com uma na frente de uma loja de instrumentos musicais, ela disse que estaria com uma camisa não lembro a cor, mas na verdade estava com um vestido, fiquei a distância e liguei no celular dela, e reparei que a menina atendeu. Ai fui me apresentar.
Nós 2 demos risada e rendeu muito bem, é só saber desenrolar.
 
Topo Fundo