O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um futuro triste iminente

Ta jogando crackdown 3 só por ser "gratuito" no gamepass ou tá disposto a pagar 60 dólares?

  • Fiz pré venda há mto tempo, brother...

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    27

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Eu achava que F2P já era péssimo agora você tem que pagar pra jogar jogos piores que os F2P.

Mas como já foi dito, os jogos da MS já eram ruins antes do gamepass, o gamepass é mais uma questão da MS tentar lucrar em cima dos jogos ruins dela.

Nem sempre, a Microsoft já fez jogos bastante interessantes.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Acho que com esse negócio de pass, ninguém vai ser louco de fazer um put* jogo AAA exclusivo pra ser vendido por 1 dólar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando iniciou o desenvolvimento do Cracudão acho que nem existia Gamepass.

Jogo é ruim por incompetência mesmo.

Netflix ta um lixo por terem perdido o monopólio e precisaram começar a produzir conteúdo original para manter o serviço vivo. Nisso traçaram a estratégia de quantidade > qualidade.

O gamepass por enquanto não tem tanto concorrente assim, a Microsoft está tendo até facilidade para produzir o catálogo. É mais um motivo da ruindade do Cracudão estar ligado a incompetência.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
Jogos como serviço já eram previstos desde a década passada.
As coisas só estão fluindo naturalmente.
E acho q vai de boas já q internet de 50mb já está bem comum, então tá bem normal sair um jogo ruim(pelo q falam, já q o mais próximo de crack download que eu joguei foi Saints row4)
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nem sempre, a Microsoft já fez jogos bastante interessantes.
Tirando indies e jogos de corrida quando foi o ultimo jogo de sucesso? Até Halo e Gears tiveram dificuldade nessa gen.

A Sony e Nintendo praticamente todo ano lançam jogos que são sucesso de público e critica, que concorrem a premiações, etc. A Sony nos últimos tempos vem conseguindo inclusive fazer isso com novas IPs o que é ainda mais impressionante.

A MS começou a corrigir esse problema em 2018 adquirindo a Ninja Theory, a Obsidian e montando um novo estúdio. Esses estúdios com tempo e investimento tem potencial para produzir os jogos que a MS precisa, mas sendo otimistas o novos jogos deles vão sair quando? Pra lá de 2022 provavelmente se tudo der certo.

A MS é refém de Gears e Halo, ela montou novos estúdios nessa geração praticamente para repor ter perdido a Epic e a Bungie. Com Fable a MS já indicou que pretende fazer a mesma coisa. Gears 6 e Halo 7 tem apelo para quem nessa altura do campeonato? Vão conseguir fazer para o próximo Xbox o que não conseguiram fazer para esse?
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
E desde quando foi diferente? Quando as séries eram de TV a maioria era ruim, pior que isso até, quase tudo era série de plantão médico e investigação policial para reduzir riscos, a explosão nerd caminha junto com e ser serviços de streaming e venda digital.

Isso vai além de volume, além de streaming salvando series, nos temos um investimento MUITO maior, veja a diferença no nível da produção de Last Kingdom depois que foi para o Netflix, deixou de ser fundo de quintal para atingir seu potencial.

A questão do Crackdown vai além do Gamepass, ele é ruim porque foi mal produzido, não seria diferente se fosse só retail. Sem contar que é uma opinião conveniente demais, afinal onde estavam estas críticas quando saiu o Forza ou anunciaram o Shadow of Tomb Raider?


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk


Vc sabia que a cada 100 jogos do PS1, uns 15 sao jogos bons? Nao entendi bem esta relação com a netflix, tudo na vida é assim.

So que destes 15 bons, não é igual para todo mundo. Os meus 15 são bem diferentes dos teus 15, devemos respeitar os gostos e opiniões.

Se for ruim, ninguém assina, como estão fazendo com a EA Access.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

a diferença é que fora da netflix, sem audiência a série é cancelada as vezes já no primeiro episódio (inhumans q me lembre mais recentemente). Tem série q não vai pra frente nem com três episódios. Uns morrem na primeira temporada (como já aconteceu no próprio netflix tbm).

Enfim... é verdade. Pra cada coisa boa tem mta m**** junta em várias áreas mas acho q em um lado parece aumentar essas proporções. A TV costuma ser um pouco mais certeira e mais precavida. O q tem aparecido na netflix nos últimos 3 anos é uma lástima
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Odiaram tanto o cracudão que sobrou até pro gamepass :lolwtf


Já baixei o jogo da discórdia, to só esperando meu parceiro de co op dar as caras pra jogar.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Se parecem em uma coisa, tanto o conteúdo da Netflix quanto da própria MS(com algumas exceções) são uma m**** :klol

Porque são uma m****? Estou curioso, porque o GamePass ja me economizou muito em varias jogos que eu certamente pagaria no mínimo R$ 150 comprando uma cópia.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Porque são uma m****? Estou curioso, porque o GamePass ja me economizou muito em varias jogos que eu certamente pagaria no mínimo R$ 150 comprando uma cópia.

Cara, não são jogos exatamente m****, mas são jogos fracos, sem inspiração, só pegar os lançamentos dos últimos anos. Inovação zero. Pegam algo que funciona e colocam no jogo. Crackdown é assim, Super Lucky Tales é assim, State of Decay é assim, Sea of Thieves é ruim mesmo, no fim, se destacam os indies, por terem uma independência maior pra trabalhar como Ori e Cuphead (que foi somente bancado boa parte pela MS) e os jogos da Turn 10 porque os caras são fodas mesmo, mesmo repetindo a mesma fórmula várias vezes.

Mas o GP tem muitas surpresas incríveis. Sinner, Mutant Year Zero, Ruiner, Late Shift, vários jogos que eu provavelmente não jogaria ou não conheceria se não fosse ele.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
ja eu acho que estao saindo otimos jogos

o que falta eh grana mesmo

ainda falta eu pegar RDR2, spiderman, RE2 e ja vai sair sekiro

:kcaro
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Cara, não são jogos exatamente m****, mas são jogos fracos, sem inspiração, só pegar os lançamentos dos últimos anos. Inovação zero. Pegam algo que funciona e colocam no jogo. Crackdown é assim, Super Lucky Tales é assim, State of Decay é assim, Sea of Thieves é ruim mesmo, no fim, se destacam os indies, por terem uma independência maior pra trabalhar como Ori e Cuphead (que foi somente bancado boa parte pela MS) e os jogos da Turn 10 porque os caras são fodas mesmo, mesmo repetindo a mesma fórmula várias vezes.

Mas o GP tem muitas surpresas incríveis. Sinner, Mutant Year Zero, Ruiner, Late Shift, vários jogos que eu provavelmente não jogaria ou não conheceria se não fosse ele.

Shadow of the Tomb Raider,
Rise of the Tomb Raider,
Hellblade,
Forza Horizon 4,
Gears of War 4,
Shadow of Mordor,
Halo 5,
Just Cause 3,
Rocket League,
Doom (2016),
Wolfenstein the New Order,
DIRT 4,
Hitman

Tem muito jogo bom na plataforma, acho fraco falar que o serviço é ruim porque tem jogo ruim.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Shadow of the Tomb Raider,
Rise of the Tomb Raider,
Hellblade,
Forza Horizon 4,
Gears of War 4,
Shadow of Mordor,
Halo 5,
Just Cause 3,
Rocket League,
Doom (2016),
Wolfenstein the New Order,
DIRT 4,
Hitman

Tem muito jogo bom na plataforma, acho fraco falar que o serviço é ruim porque tem jogo ruim.

Sim, vários jogos ótimos, mas releia meu post e vai perceber que quase nenhum é da Microsoft, e os que são, são antigos, da época do 360.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Sim, vários jogos ótimos, mas releia meu post e vai perceber que quase nenhum é da Microsoft, e os que são, são antigos, da época do 360.

Sim, a Microsoft lançou muito jogo mediocre nos últimos anos, mas isso não faz o serviço ser uma m****... Muito pelo contrario, se não houvesse a plataforma muita gente estaria pagando R$200 nesses jogos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Qual é exatamente o problema do Netflix e Gamepass que eu não estou entendendo?!?!

Ele quis traçar um paralelo...tipo Netflix é barato e eles produzem séries e filmes pra c***lho...mesmo que tu contar só as produções norte americanas do Netflix já dá bastante coisa.
Só que tem um problema...quase todas essas produções são medianas pra ruins no gosto de uma pessoa razoavelmente exigente,e isso está sendo associado ao modelo de negocios deles (pague pouco,mas não receba algo de grande qualidade,só as vezes) eu consigo ver o paralelo que o @Ron Swanson tentou fazer, mas ainda é um pouco cedo pra previsões/alertas pessimistas, mas acho a preocupação válida.

Eu mesmo sempre disse aqui que a Sony tem a obrigação de fazer o Gamepass deles na proxima geração mas na boa? Se isso significar uma queda de nivel nas qualidade dos jogos AAA deles ( ou seja, vir coisas tipo State of Decay,Crackdown,The Order,Sea of Thieves ) eu não quero não,obrigado.

Um post que eu achei bem interessante foi esse aqui do @Trezoitao38 :

https://forum.outerspace.com.br/ind...horizontes-dos-jogadores.543989/post-16608605

Mas eu concordo que o gamepass trás muito bons jogos de thirds, mas não sei o que acontece que nenhum serve pra mim, eu sou um cara que só compra jogos por menos de 100R$ e acontece que eu ja joguei todos que me interessa antes deles entrarem no GP...a exceção seria o Shadow of Tomb e os exclusivos da MS day one (ainda que tá hoje só forza tenha sido realmente de impacto, mas logo mais tem Gears 5)
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Shadow of the Tomb Raider,
Rise of the Tomb Raider,
Hellblade,
Forza Horizon 4,
Gears of War 4,
Shadow of Mordor,
Halo 5,
Just Cause 3,
Rocket League,
Doom (2016),
Wolfenstein the New Order,
DIRT 4,
Hitman

Tem muito jogo bom na plataforma, acho fraco falar que o serviço é ruim porque tem jogo ruim.

Quem fala que eh ruim, nem assinante eh, o criador do tópico nem Xbox deve ter.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
O serviço é bom, o cracudão q eh ruim, favor, n misturem as coisas. :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Sei lá, eu tô é esperançoso com o futuro da MS. Irei considerá-la com carinho na próxima gen (ainda mais se ela vier com o melhor hardware).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Não, o que eu estou te mostrando é que não falta dinheiro pra bancar jogos AAA, alugando games por 1 real como vc disse.

Fora que sabemos que essas promoções são para popularizar o serviço.
Então nem precisa de gamepass. É só pegar todos exclusivos da Microsoft e vender por um real, que é o que a galera quer pagar mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Não tem. Ele é hater do xonão do amor, mas tá perdoado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Cheralho posta muito no calor da emoção do momento <3

No lançamento do switch ele soltava uns posts apocalípticos e tal, hoje tem aí um switch e tá louco pelo novo zeldinha.

Na próxima gen ele troca a Sony pela MS e cria um tópico apocalíptico pra Sony :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Então nem precisa de gamepass. É só pegar todos exclusivos da Microsoft e vender por um real, que é o que a galera quer pagar mesmo.
Claro que querem pagar 1 real, vc prefere pagar mais caro?

Mas não vão poder pagar isso sempre, a MS está dando um gostinho pra depois assinarem pagando mais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Claro que querem pagar 1 real, vc prefere pagar mais caro?

Mas não vão poder pagar isso sempre, a MS está dando um gostinho pra depois assinarem pagando mais.
Ué. E eu disse que tá errado? Se a empresa disponibiliza o jogo por um real, tem que pagar mesmo. Microsoft que se vire depois.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Claro que querem pagar 1 real, vc prefere pagar mais caro?

Mas não vão poder pagar isso sempre, a MS está dando um gostinho pra depois assinarem pagando mais.

Paguei R$3 por 3 meses de gamepass.

Só joguei o Forza Horizon 4 e um pouco do Gears.

Sei não, do jeito que vai, morro e nunca vou ter pago o valor de um AAA pra M$.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Se preocupa não, se é uma coisa que não é problema pra Microsoft é dinheiro.
E eu disse estar preocupado com a grana dela? Eu quero é que ela faça jogos bons. Só isso. Coisa que está em falta. É com isso que eu me "preocupo". Gastar uma grana pra jogar games mobile por 1 real. Melhor que nada. Eu que não compro jogo dela.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O gamepass é uma boa alternativa para quem não pode comprar games normalmente, apenas isso, se aparecesse um serviço similar no ps4 eu provavelmente não assinaria pois todos os games que me interessam eu compro no lançamento. Provavelmente ficaria no serviço apenas coisas que eu não faço questão, ou que eu já possuo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
E eu disse estar preocupado com a grana dela? Eu quero é que ela faça jogos bons. Só isso. Coisa que está em falta. É com isso que eu me "preocupo". Gastar uma grana pra jogar games mobile por 1 real. Melhor que nada. Eu que não compro jogo dela.
Eu assino o serviço e não joguei nenhum game mobile.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
O gamepass é uma boa alternativa para quem não pode comprar games normalmente, apenas isso, se aparecesse um serviço similar no ps4 eu provavelmente não assinaria pois todos os games que me interessam eu compro no lançamento. Provavelmente ficaria no serviço apenas coisas que eu não faço questão, ou que eu já possuo.
Se a Sony tivesse um serviço similar vc iria preferir gastar mais comprando os first-party do que assinar?

Ah não ser que vc não curta muito os games dela, não sei qual o seu uso do PS4.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O gamepass é uma boa alternativa para quem não pode comprar games normalmente, apenas isso, se aparecesse um serviço similar no ps4 eu provavelmente não assinaria pois todos os games que me interessam eu compro no lançamento. Provavelmente ficaria no serviço apenas coisas que eu não faço questão, ou que eu já possuo.
Tem o PSNOW que o catálogo é bem maior, o preço anual é o mesmo e a opção de download de jogos funciona no brasil normalmente.
Mas só jogo velho também. Não vale a pena.
 
Topo Fundo