O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um futuro triste iminente

Ta jogando crackdown 3 só por ser "gratuito" no gamepass ou tá disposto a pagar 60 dólares?

  • Fiz pré venda há mto tempo, brother...

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    27

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Se a Sony tivesse um serviço similar vc iria preferir gastar mais comprando os first-party do que assinar?

Ah não ser que vc não curta muito os games dela, não sei qual o seu uso do PS4.
A questão é que se a Sony não fizer, jamais será por precinho módico, já que os exclusivos da Sony estão num patamar muito acima da "concorrência".

Por esse preço de bala xita nunca teremos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Tem o PSNOW que o catálogo é bem maior, o preço anual é o mesmo e a opção de download de jogos funciona no brasil normalmente.
Mas só jogo velho também. Não vale a pena.
E ainda dá um cacete em todos os outros serviços de assinatura, quanto ao número de assinaturas.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Eu apostaria dez centavos que o Gears 5 você vai poder comprar várias roupinhas transadas pros bombados lá que nem sei o nome, já que são todos iguais.
Em breve a microsoft vai começar a socar microtransação no habbo do povo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Por ter ficado muito tempo sem assistir series, estou achando a netflix melhor do que nunca.

Pra quem espera ansiosamente por coisas novas a nivel de breaking bad, deve ser mesmo decepcionante.

Quanto a game pass, nao sei que bixo é esse. Compro meus jogos de ps4 e apenas jogo até zerar
O que mais existe alem disso? Que caralios inventaram para atrapalhar essa eficiencia?
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
O Cheralho posta muito no calor da emoção do momento
No lançamento do switch ele soltava uns posts apocalípticos e tal, hoje tem aí um switch e tá louco pelo novo zeldinha.

Na próxima gen ele troca a Sony pela MS e cria um tópico apocalíptico pra Sony :klol

Se a sua profecia se concretizar eu recebo ele de braços abertos no co op do cracudão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ah sim, jogo online do psnow não precisa de plus, já no xonão do custo beneficio tem que ter live gold até pra fortnite.
Detalhe que mesmo assim o PS4 vende muitos jogos. Se fosse depender das vendas de jogos no Xbox One, um monte de franquias third faliriam. Faliram até exclusivos como Quantum e Sunset. Ou colocam por um real pra galera torrar em dlc, ou lucra menos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.748
Pontos
1.934
Ele quis traçar um paralelo...tipo Netflix é barato e eles produzem séries e filmes pra c***lho...mesmo que tu contar só as produções norte americanas do Netflix já dá bastante coisa.
Só que tem um problema...quase todas essas produções são medianas pra ruins no gosto de uma pessoa razoavelmente exigente,e isso está sendo associado ao modelo de negocios deles (pague pouco,mas não receba algo de grande qualidade,só as vezes) eu consigo ver o paralelo que o @Ron Swanson tentou fazer, mas ainda é um pouco cedo pra previsões/alertas pessimistas, mas acho a preocupação válida.

Eu mesmo sempre disse aqui que a Sony tem a obrigação de fazer o Gamepass deles na proxima geração mas na boa? Se isso significar uma queda de nivel nas qualidade dos jogos AAA deles ( ou seja, vir coisas tipo State of Decay,Crackdown,The Order,Sea of Thieves ) eu não quero não,obrigado.

Um post que eu achei bem interessante foi esse aqui do @Trezoitao38 :

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/como-o-gamepass-do-xbox-está-expandindo-os-horizontes-dos-jogadores.543989/post-16608605

Mas eu concordo que o gamepass trás muito bons jogos de thirds, mas não sei o que acontece que nenhum serve pra mim, eu sou um cara que só compra jogos por menos de 100R$ e acontece que eu ja joguei todos que me interessa antes deles entrarem no GP...a exceção seria o Shadow of Tomb e os exclusivos da MS day one (ainda que tá hoje só forza tenha sido realmente de impacto, mas logo mais tem Gears 5)

é bem essa linha. Mas a real é q temos q esperar pra ver quale de qualquer forma. É só um "será?" pessimista e nada mais
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.748
Pontos
1.934
O Cheralho posta muito no calor da emoção do momento <3

No lançamento do switch ele soltava uns posts apocalípticos e tal, hoje tem aí um switch e tá louco pelo novo zeldinha.

Na próxima gen ele troca a Sony pela MS e cria um tópico apocalíptico pra Sony :klol
magina. Eu tava com um pé atrás mas no final abracei o switch numa boa. Não lembro dessas previsões loucas. Se me lembro bem fiquei na miúda. Posso até ter ficado receoso mas nada de falar "vai falir" kkk

só nunca defendi a geração Wii. Eu falei mal pra c***lho do wii e wiiU. Esses eu admito kk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A questão é que se a Sony não fizer, jamais será por precinho módico, já que os exclusivos da Sony estão num patamar muito acima da "concorrência".

Por esse preço de bala xita nunca teremos.

Você não sabe a agonia que me da de ler as coisas que você escreve. Você xinga o gamepass porque estão dando jogos a preço de "esmola e mendigo" como já citou várias vezes nesse e outros tópicos, e ainda defende que a Sony lance coisas por preços abusivos somente porque os exclusivos dela estão em um "patamar muito acima da concorrência", sugiro procurar ajuda pra esse seu fanatismo.

Pra mim não importa a empresa(não tenho amor por nenhuma), se eu sentir que estão praticando um preço abusivo, jamais vou incentivar a prática com o meu dinheiro, por isso cancelei a live gold dois meses atrás e não pretendo renovar a plus quando vencer a minha atual assinatura. Inclusive esse é o único motivo de eu não ter comprado o switch ainda.

E ainda dá um cacete em todos os outros serviços de assinatura, quanto ao número de assinaturas.

Só falta agora vocês dois defenderem que o Psnow é um serviço melhor que o Gamepass, principalmente pra nós que vivemos no Brasil(que eu acredito que seja o caso de vocês também).
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Você não sabe a agonia que me da de ler as coisas que você escreve. Você xinga o gamepass porque estão dando jogos a preço de "esmola e mendigo" como já citou várias vezes nesse e outros tópicos, e ainda defende que a Sony lance coisas por preços abusivos somente porque os exclusivos dela estão em um "patamar muito acima da concorrência", sugiro procurar ajuda pra esse seu fanatismo.

Pra mim não importa a empresa(não tenho amor por nenhuma), se eu sentir que estão praticando um preço abusivo, jamais vou incentivar a prática com o meu dinheiro, por isso cancelei a live gold dois meses atrás e não pretendo renovar a plus quando vencer a minha atual assinatura. Inclusive esse é o único motivo de eu não ter comprado o switch ainda.



Só falta agora vocês dois defenderem que o Psnow é um serviço melhor que o Gamepass, principalmente pra nós que vivemos no Brasil(que eu acredito que seja o caso de vocês também).

Digo apenas fatos. 1 real por mês não paga um God of War.


E continue no mundo do pirulito achar que alguma coisa que a MS faz vale o peido do kratos.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
E beleza, brother. Brasil é uma porcaria mesmo. Mas temos que olhar uma visão global também. Caixista estrangeiro com dinheiro pra gastar também simplesmente não compra jogo. Aí sobra pra galera jogar jogo mobile do mendigopass.

É assim que funciona: faz o jogo pensando no PS pq lá é que vende, se sobrar tempo fazem um port pro xonão.
Muita gente acha que Nier, Hellblade, No Man's Sky eram exclusivos, mas os caras só evitaram a fadiga de portar pro xonão já que não vende.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
a diferença é que fora da netflix, sem audiência a série é cancelada as vezes já no primeiro episódio (inhumans q me lembre mais recentemente). Tem série q não vai pra frente nem com três episódios. Uns morrem na primeira temporada (como já aconteceu no próprio netflix tbm).

Acho que fora não é tão simples, o estúdios trabalham com encomenda, então tem um número fechado de episódios (pode ser meia temporada ou uma completa), se cancelam antes disso pode saber que estão rolando várias multas.

O custo deve ser o mesmo, a ideia é mais liberar o horário para outras coisas para não afetar a renda.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
magina. Eu tava com um pé atrás mas no final abracei o switch numa boa. Não lembro dessas previsões loucas. Se me lembro bem fiquei na miúda. Posso até ter ficado receoso mas nada de falar "vai falir" kkk

só nunca defendi a geração Wii. Eu falei mal pra c***lho do wii e wiiU. Esses eu admito kk

To mais pegando no seu pé mesmo, pelos posts nesse tópico :klol
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Se a Sony tivesse um serviço similar vc iria preferir gastar mais comprando os first-party do que assinar?

Ah não ser que vc não curta muito os games dela, não sei qual o seu uso do PS4.

Eu não compro todos os first party, e sou afortunado o bastante para comprar games no atacado por trabalhar em loja então pago pouco em games anyway. Por fim eu duvido que a sony daria seus first party premiados como a microsoft dá Sea of Thieves por exemplo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Faz sentido, mas acho que a culpa não é só da Gamepass, e sim também da incompetência da Microsoft...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tem comentário aqui que chega a dar pena... Não sei se é haterismo, medo de sair do modelo ultrapassado ou apenas desconhecimento de mercado.

A produção de crackdown começou muito antes da Microsoft sonhar com GamePass, até o próximo Ori que sai esse ano e deve ser um jogo premiado não estava planejado pro serviço.
Objetivo da Microsoft é aumentar o número de produções AAA por ano, serão 4, além de produções menores. Óbvio que precisa de qualidade nos jogos, até pq ela não será a única com serviço, quem tiver melhor conteúdo no serviço vai atrair mais clientes, coisa básica de entender.

Pra galera das finanças, agora é o momento da Microsoft expandir o serviço, divulgar, daqui a pouco ele ta chegando em outras plataformas com o Xcloud. Não é uma empresa falida é a Microsoft, tem dinheiro sobrando e o setor de games ta com muito crédito com o Nadella.

Microsoft ta almejando os 2bi de usuários que usam desde celular até smartv, bota na pontinha do lápis qnt daria uns 100mi de assinantes por mês pagando 10 dólares. Pensa direitinho se não é viável e depois volta aqui no tópico. Isso pq nem to levando em consideração outras vendas possíveis nos games.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Tem comentário aqui que chega a dar pena... Não sei se é haterismo, medo de sair do modelo ultrapassado ou apenas desconhecimento de mercado.

A produção de crackdown começou muito antes da Microsoft sonhar com GamePass, até o próximo Ori que sai esse ano e deve ser um jogo premiado não estava planejado pro serviço.
Objetivo da Microsoft é aumentar o número de produções AAA por ano, serão 4, além de produções menores. Óbvio que precisa de qualidade nos jogos, até pq ela não será a única com serviço, quem tiver melhor conteúdo no serviço vai atrair mais clientes, coisa básica de entender.

Pra galera das finanças, agora é o momento da Microsoft expandir o serviço, divulgar, daqui a pouco ele ta chegando em outras plataformas com o Xcloud. Não é uma empresa falida é a Microsoft, tem dinheiro sobrando e o setor de games ta com muito crédito com o Nadella.

Microsoft ta almejando os 2bi de usuários que usam desde celular até smartv, bota na pontinha do lápis qnt daria uns 100mi de assinantes por mês pagando 10 dólares. Pensa direitinho se não é viável e depois volta aqui no tópico. Isso pq nem to levando em consideração outras vendas possíveis nos games.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Os caras almejaram fazer o crackdown em 2015 e não conseguiram, bicho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Você não sabe a agonia que me da de ler as coisas que você escreve. Você xinga o gamepass porque estão dando jogos a preço de "esmola e mendigo" como já citou várias vezes nesse e outros tópicos, e ainda defende que a Sony lance coisas por preços abusivos somente porque os exclusivos dela estão em um "patamar muito acima da concorrência", sugiro procurar ajuda pra esse seu fanatismo.

Pra mim não importa a empresa(não tenho amor por nenhuma), se eu sentir que estão praticando um preço abusivo, jamais vou incentivar a prática com o meu dinheiro, por isso cancelei a live gold dois meses atrás e não pretendo renovar a plus quando vencer a minha atual assinatura. Inclusive esse é o único motivo de eu não ter comprado o switch ainda.



Só falta agora vocês dois defenderem que o Psnow é um serviço melhor que o Gamepass, principalmente pra nós que vivemos no Brasil(que eu acredito que seja o caso de vocês também).
Eu disse que tem mais assinantes. Eu menti?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou pensando em lançar tópico de desafio pra ver quem consegue jogar mais "exclusivos" da MS pagando menos (zerar não precisa porque também não quero ficar apoiando a tortura). Ai o argumento dos caixistas que as pessoas acham os jogos ruins porque não experimentaram iria por água abaixo, o foda é ter disposição para instalar essas merdas no PC.

Da pro cara passar anos jogando as tranqueiras da MS só com os meses gratis ou por 1$, esse tipo de promoção geralmente reseta depois de um tempo ou você pode fazer outra conta.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.020
Pontos
453
É que os "exclusivos" do one estão muito fracos, mas ano passado teve o excelente forza horizon 4, outra coisa, 90% do gamepass são compostos de jogos multi e a grande maioria ótimos, então tem muito mais jogo bom do que ruim.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Futuro iminente é o digital. Agora não exclusivamente esse modelo do GamePass já que é de aluguel que você tem que ter um HD pra baixar os jogos. Quando se fala no modelo 'Netflix' se fala em poder ver filmes (ou jogar, no caso aqui) em qualquer lugar sem precisar de uma máquina específica. GamePass fica essa limitação de ter um hardware próprio ali. Então, acho que várias empresas (até a MS) estão concentradas mais no streaming. Aperfeiçoá-lo pra não precisaria desse hardware próprio pra rodar o jogo.

Mas eu ainda vejo que tanto GamePass como o Streaming meio limitados por não conseguir aderir ao lançamento de grande produções AAA de última gen. Streaming pelo limite da internet que ainda não consegue rodar jogos pesados de maneira mais ampla, e o GamePass, porque é um sistema que não consegue sustentar jogos muito caros, tem que ser produções baixas/médias (estou falando de lançamentos).
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Prefiro pagar mais por qualidade do q pagar mixaria por pouca coisa.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
o mais legal é a uma turma daqui se achando foda pq paga barato pelo GP mas vai la e paga sem medo 300 pau no jogo de switch rs.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
É aqui o topico dos famosos caras que nunca assinaram o serviço que criticam, nunca jogam os jogos que criticam e ficam incomodados com as outras pessoas que utilizam desses serviços/jogos ??

q fase ein
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Digo e repito novamente, parafraseando meu pai

"Eu compro queijo e vocês não comem, eu não compro e vocês reclamam"

Gamepass bota quem quer, meses antes teve o Forza Horizon 4.

Crackdown é um desastre que de alguma maneira sobreviveu a onda de cancelamentos com trocentos envolvidos, história digna de capitulo de livro.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Inacreditável o chorume desse tópico. Forza Horizon 4 tem mais conteúdo que MUITO jogo da Sony, tecnicamente é impecável e nego fica falando que só tá saindo lixo no day one do game pass. Na boa, por isso existe o xbox ********, vocês são do mesmo nível dele só que sem a câmera. Tem um pensamento elitista, mesquinho, que ninguém pode jogar, só o clube da Luluzinha dos gordinhos do Outfit. Um fanatismo doentio, partindo de marmanjos ainda por cima...

O serviço é excelente, joguei grandes jogos do quais eu compraria e depois iria revender a mídia física(tomb Raider), me convenceu a comprar jogos como Division e me fez descobrir as maravilhas da série Gears of War. Eu posso listar os jogos que valem o preço da assinatura com um pé nas costas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Não sei se numa próxima geração, caso a MS largue bem, vão continuar oferecendo os medalhões first-party no gamepass. Talvez se aumentarem a mensalidade seja viável. Mas firsts que vendam o que os exclusivos da Sony vendem, creio que lucram muito mais por fora do que dentro de um serviço de assinatura.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Inacreditável o chorume desse tópico. Forza Horizon 4 tem mais conteúdo que MUITO jogo da Sony, tecnicamente é impecável e nego fica falando que só tá saindo lixo no day one do game pass. Na boa, por isso existe o xbox ********, vocês são do mesmo nível dele só que sem a câmera. Tem um pensamento elitista, mesquinho, que ninguém pode jogar, só o clube da Luluzinha dos gordinhos do Outfit. Um fanatismo doentio, partindo de marmanjos ainda por cima...

O serviço é excelente, joguei grandes jogos do quais eu compraria e depois iria revender a mídia física(tomb Raider), me convenceu a comprar jogos como Division e me fez descobrir as maravilhas da série Gears of War. Eu posso listar os jogos que valem o preço da assinatura com um pé nas costas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Kkkkkkkkkk

Um jogo bom. O forzinha nosso de cada ano. Assina lá, cara. Ninguém está impedindo. Mendigopass é um bom serviço, principalmente em console que vende pouco jogo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.615
Pontos
1.379
Microsoft na E3 do ano passado já tinha cantado a bola que vai pro digital full.....presidente disse que eles ganham muito mais dinheiro com Live, do que qualquer outra coisa do console.
Bom que a pessoa pode escolher que plataforma quer jogar, não é apenas a MS no mercado.

Abraço a todos.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Começo a achar que a porrada que crackdown deu na concorrência foi sentida e muito pelos sonynhos. Eles passam o dia todo chorando sobre a Microsoft, o Xbox e dos jogos desde até antes de crackdown sair.
A maioria da comunidade está jogando em peso, a galera está curtindo enquanto os sonynhos estão espumando de raiva o dia inteiro porque seu concorrente ganhou um exclusivo mundo aberto muito divertido e com um put* online que está rendendo e renderá muitas e muitas horas de jogatina!
Continuem ae no rage e no choro que tá lindo demais! Gamepass recheado de ótimos jogos, jogos chegando na retro à todo instante e novidades para a plataforma chegando à todo instante!

Continuem com o choro pois a comunidade xbox não para de crescer! :kpisca
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Começo a achar que a porrada que crackdown deu na concorrência foi sentida e muito pelos sonynhos. Eles passam o dia todo chorando sobre a Microsoft, o Xbox e dos jogos desde até antes de crackdown sair.
A maioria da comunidade está jogando em peso, a galera está curtindo enquanto os sonynhos estão espumando de raiva o dia inteiro porque seu concorrente ganhou um exclusivo mundo aberto muito divertido e com um put* online que está rendendo e renderá muitas e muitas horas de jogatina!
Continuem ae no rage e no choro que tá lindo demais! Gamepass recheado de ótimos jogos, jogos chegando na retro à todo instante e novidades para a plataforma chegando à todo instante!

Continuem com o choro pois a comunidade xbox não para de crescer! :kpisca
Bait 60/100 (amarelo)
 
Topo Fundo