O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um futuro triste iminente

Ta jogando crackdown 3 só por ser "gratuito" no gamepass ou tá disposto a pagar 60 dólares?

  • Fiz pré venda há mto tempo, brother...

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    27

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Começo a achar que a porrada que crackdown deu na concorrência foi sentida e muito pelos sonynhos. Eles passam o dia todo chorando sobre a Microsoft, o Xbox e dos jogos desde até antes de crackdown sair.
A maioria da comunidade está jogando em peso, a galera está curtindo enquanto os sonynhos estão espumando de raiva o dia inteiro porque seu concorrente ganhou um exclusivo mundo aberto muito divertido e com um put* online que está rendendo e renderá muitas e muitas horas de jogatina!
Continuem ae no rage e no choro que tá lindo demais! Gamepass recheado de ótimos jogos, jogos chegando na retro à todo instante e novidades para a plataforma chegando à todo instante!

Continuem com o choro pois a comunidade xbox não para de crescer! :kpisca
Ta difícil pros Sonistas pagarem 1$ e baixar o jogo no PC do milhão que deve rodar esse jogo melhor que o Xbox normal.

O triste que os jogos da MS são tão podres que nego não se da nem ao trabalho de pagar 1$.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Senhor...

Já não sou um jovem, então a idade ( e o tortinhas) me fez compreender que é melhor relevar muitos comentários. A vida fica bem melhor.

Mas tem uns comentários ai que o autor merecia uma eutanásia virtual (vulgo ban).

Eu nem rio mais, me da pena e vergonha alheia, é tipo ver um animal machucado sem chance de salvação e vc não tem com ajudar o infeliz, ele fica só ali latindo e esperneando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Kkkkkkkkkk

Um jogo bom. O forzinha nosso de cada ano. Assina lá, cara. Ninguém está impedindo. Mendigopass é um bom serviço, principalmente em console que vende pouco jogo.

Esse é o tipo de consumidor que toda empresa sonha em ter, não gosta de ofertas, acha lindo pagar mais caro. :klol

Infelizmente pra elas tem poucos com esse perfil.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Esse é o tipo de consumidor que toda empresa sonha em ter, não gosta de ofertas, acha lindo pagar mais caro. :klol

Infelizmente pra elas tem poucos com esse perfil.
Oferta em Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 eu dispenso. Prefiro esperar para quando o gamepass der jogos bons e recentes.
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Essa também é uma preocupação minha, em parte.

Não adianta lançar um bom jogo aleatoriamente em meio a tantas porcarias, só porque é "de graça".

Mas felizmente God of War e Spider-Man mostraram para a Sony que ela pode investir em grandes jogos que terá retorno no modelo tradicional.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Acho o GamePass um baita serviço. Se tivesse no PS4 com o mesmo catálogo thrid que tem no GamePass atual assinaria sem medo. O PSNow tem uma biblioteca bem menos atraente.
Mas se esse serviço virar um "mais quantidade do que qualidade" pode ter certeza que vai diminuir muito os assinantes. Eu mesmo já não assino Netflix há meses e só volto quando lançarem The Crown terceira temporada.

Minha maior preocupação com o GamePass é se esse sistema se sustenta para produções maiores. Não imagino Sony ou Nintendo adotando tão cedo esse método em prol das vendas tradicionais.

Acho que há o risco de ter um reflexo em qualidade dos jogos em prol do orçamento que esse sistema oferece. Ou até mesmo jogos episódicos para manter os assinantes.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Doom
Forza Horizon 4
Todos os Tomb Raider
Ori
A saga Gears of War e Halo
Quantum Break
Sunset Overdrive
Darksiders 1 e 2
We happy few
The Elder Scrolls Online
Duologia Batman
Rocket League
Hellblade
PUBG
Mortal Kombat X
Wolfeinstein

...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Gamepass é um serviço da hora. Foda é caixista querer empurrar o serviço como obrigatório, como se você precisasse amar e idolatrar. Pra quem comprou um xbox ontem, admito que é uma boa. Mas pra quem tem console há algum tempo, o gamepass é quase desnecessário. Eu mesmo só tenho PS4 desde Novembro de 2016, e Xbox desde Agosto de 2017. Hoje, no PS4, eu possuo 128 jogos, sendo 38 da plus, que eu tendo a ignorar. Os jogos que eu curto só saem na mendigopass depois que já comprei e cansei de jogar. Eu passo pela biblioteca e é MUITO DIFICIL achar algo que me chame a atenção. Isso que meu backlog de PS4 nunca acaba. Zerei mais de 52 jogos nos dois anos anteriores(junto com pc e xbox), e nesse atual(2019), 18. Gamepass não é pra mim. Não importa o quanto eu jogue, o backlog nunca acaba. E eu tenho mais de 80 jogos no xbox tambem. Vários comprados: Fighterz, Divinity, Forza 7, Horizon 4, BFV, Shadow of the Tomb Raider e por aí vai.

Ignorando o xbox(sem contar gamepass), indo só pro PS4, me falta jogar/zerar, sem contar o que já zerei no xbox:

Assassin's Creed Odyssey
For Honor
Apex Legends
Alienation
Deus Ex: Mankind Divided
Just Dance 2017
Steep
Hollow Knight
Bastion
Tomb Raider: Definitive Edition
Bulletstorm
Yakuza Kiwami
Fallout 4
Ultimate Alliance 1 e 2
Mad Max
Hellblade
Rime
Rainbow Six
Darksiders 2
Mass Effect Andromeda
Metal Gear Solid V
Amnesia Colection
Grim Fandango
Sombras de Mordor
Ducati - 90th Anniversary
GTA V
Tearaway Unfolded
Hotline Miami
LittleBigPlanet 3
Sleeping Dogs
Watch Dogs 2
Assassin's Creed Unity
Bloodborne
Just Cause 3
Heavy Rain
Dragon Ball Xenoverse
Bully
Everybody's Gone to The Rapture

Fora vários indies lixos da plus.

É disso que estou falando. Quem compra jogo e tem console há 1 ou 2 anos não vê tanta utilidade no gamepass. Isso que no xbox tenho que zerar Borderlands 2, Borderlands pre-sequel, Recore, Divinity, Project Cars 2 e mais uma caralhada de jogos.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Gamepass é um serviço da hora. Foda é caixista querer empurrar o serviço como obrigatório, como se você precisasse amar e idolatrar. Pra quem comprou um xbox ontem, admito que é uma boa. Mas pra quem tem console há algum tempo, o gamepass é quase desnecessário. Eu mesmo só tenho PS4 desde Novembro de 2016, e Xbox desde Agosto de 2017. Hoje, no PS4, eu possuo 128 jogos, sendo 38 da plus, que eu tendo a ignorar. Os jogos que eu curto só saem na mendigopass depois que já comprei e cansei de jogar. Eu passo pela biblioteca e é MUITO DIFICIL achar algo que me chame a atenção. Isso que meu backlog de PS4 nunca acaba. Zerei mais de 52 jogos nos dois anos anteriores(junto com pc e xbox), e nesse atual(2019), 18. Gamepass não é pra mim. Não importa o quanto eu jogue, o backlog nunca acaba. E eu tenho mais de 80 jogos no xbox tambem. Vários comprados: Fighterz, Divinity, Forza 7, Horizon 4, BFV, Shadow of the Tomb Raider e por aí vai.

Ignorando o xbox(sem contar gamepass), indo só pro PS4, me falta jogar/zerar, sem contar o que já zerei no xbox:

Assassin's Creed Odyssey
For Honor
Apex Legends
Alienation
Deus Ex: Mankind Divided
Just Dance 2017
Steep
Hollow Knight
Bastion
Tomb Raider: Definitive Edition
Bulletstorm
Yakuza Kiwami
Fallout 4
Ultimate Alliance 1 e 2
Mad Max
Hellblade
Rime
Rainbow Six
Darksiders 2
Mass Effect Andromeda
Metal Gear Solid V
Amnesia Colection
Grim Fandango
Sombras de Mordor
Ducati - 90th Anniversary
GTA V
Tearaway Unfolded
Hotline Miami
LittleBigPlanet 3
Sleeping Dogs
Watch Dogs 2
Assassin's Creed Unity
Bloodborne
Just Cause 3
Heavy Rain
Dragon Ball Xenoverse
Bully
Everybody's Gone to The Rapture

Fora vários indies lixos da plus.

É disso que estou falando. Quem compra jogo e tem console há 1 ou 2 anos não vê tanta utilidade no gamepass. Isso que no xbox tenho que zerar Borderlands 2, Borderlands pre-sequel, Recore, Divinity, Project Cars 2 e mais uma caralhada de jogos.


Agora entendi porque você chama de mendigo pass, podia ter falado desde o começo que você é rico e não curte catalogo de jogo "velho" que você já comprou no lançamento a preço cheio.

Com o preço dos jogos praticado aqui no Brasil(sempre dos 150 pra cima no lançamento), o cara que já jogou toda a biblioteca do gamepass no lançamento, com certeza é rico ou tem uma familia rica que banca os jogos.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Inacreditável o chorume desse tópico. Forza Horizon 4 tem mais conteúdo que MUITO jogo da Sony, tecnicamente é impecável e nego fica falando que só tá saindo lixo no day one do game pass. Na boa, por isso existe o xbox ********, vocês são do mesmo nível dele só que sem a câmera. Tem um pensamento elitista, mesquinho, que ninguém pode jogar, só o clube da Luluzinha dos gordinhos do Outfit. Um fanatismo doentio, partindo de marmanjos ainda por cima...

O serviço é excelente, joguei grandes jogos do quais eu compraria e depois iria revender a mídia física(tomb Raider), me convenceu a comprar jogos como Division e me fez descobrir as maravilhas da série Gears of War. Eu posso listar os jogos que valem o preço da assinatura com um pé nas costas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

vrum vrummm, vrum vrumm iirrrrrrrrrrrr, acelara, freia, vrum vrum vrummmmmm. Belo conteúdo.
Fora o online que consiste em nego batendo na sua traseira, andando na contramão e NENHUMA PUNIÇÃO é dada (tô falando do Motorsport pelo menos).

Baita conteúdo. Mas eu não posso falar nada, só gosto de top gear.

Mas enfim, vai viver de joguete de corrida? Todo ano sai um.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Começo a achar que a porrada que crackdown deu na concorrência foi sentida e muito pelos sonynhos. Eles passam o dia todo chorando sobre a Microsoft, o Xbox e dos jogos desde até antes de crackdown sair.
A maioria da comunidade está jogando em peso, a galera está curtindo enquanto os sonynhos estão espumando de raiva o dia inteiro porque seu concorrente ganhou um exclusivo mundo aberto muito divertido e com um put* online que está rendendo e renderá muitas e muitas horas de jogatina!
Continuem ae no rage e no choro que tá lindo demais! Gamepass recheado de ótimos jogos, jogos chegando na retro à todo instante e novidades para a plataforma chegando à todo instante!

Continuem com o choro pois a comunidade xbox não para de crescer! :kpisca

Esse cara é o troll mais óbvio de todos.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Ta difícil pros Sonistas pagarem 1$ e baixar o jogo no PC do milhão que deve rodar esse jogo melhor que o Xbox normal.

O triste que os jogos da MS são tão podres que nego não se da nem ao trabalho de pagar 1$.
Pior que não, essa m**** é tão bugada que dá umas travadas até em 1080ti. Tá lotado de gente tendo problemas com isso. Veja por exemplo o BRKSEDU. Hue.

SELO MICROSOFT DE QUALIDADE.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Doom
Forza Horizon 4
Todos os Tomb Raider
Ori
A saga Gears of War e Halo
Quantum Break
Sunset Overdrive
Darksiders 1 e 2
We happy few
The Elder Scrolls Online
Duologia Batman
Rocket League
Hellblade
PUBG
Mortal Kombat X
Wolfeinstein

...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Enquanto isso dá pra achar mídia do Sunset Day one encalhado por 10 conto em qualquer loja.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Agora entendi porque você chama de mendigo pass, podia ter falado desde o começo que você é rico e não curte catalogo de jogo "velho" que você já comprou no lançamento a preço cheio.

Com o preço dos jogos praticado aqui no Brasil(sempre dos 150 pra cima no lançamento), o cara que já jogou toda a biblioteca do gamepass no lançamento, com certeza é rico ou tem uma familia rica que banca os jogos.
Quem dera eu fosse rico. A maioria aí é jogo comprado em promoção, e bem depois do lançamento.

E a questão não é jogar tudo do gamepass. Você joga o que te interessa. Se eu tirar metade, que é jogo de 360, e aí tirar um monte de indies toscos, e depois tirar o que já comprei, sobra 10, 20 jogos. Não é só em relação a mim. Imagino que a maioria que tenha console há alguns anos e jogue bastante já tenha jogado boa parte do que a interessa no gamepass. É um serviço para quem está começando ou é mais casual, que passaria a geração toda só comprando um Fifa aqui e um Cod ali.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Quem dera eu fosse rico. A maioria aí é jogo comprado em promoção, e bem depois do lançamento.

E a questão não é jogar tudo do gamepass. Você joga o que te interessa. Se eu tirar metade, que é jogo de 360, e aí tirar um monte de indies toscos, e depois tirar o que já comprei, sobra 10, 20 jogos. Não é só em relação a mim. Imagino que a maioria que tenha console há alguns anos e jogue bastante já tenha jogado boa parte do que a interessa no gamepass. É um serviço para quem está começando ou é mais casual, que passaria a geração toda só comprando um Fifa aqui e um Cod ali.
Quem dera eu fosse rico. A maioria aí é jogo comprado em promoção, e bem depois do lançamento.

E a questão não é jogar tudo do gamepass. Você joga o que te interessa. Se eu tirar metade, que é jogo de 360, e aí tirar um monte de indies toscos, e depois tirar o que já comprei, sobra 10, 20 jogos. Não é só em relação a mim. Imagino que a maioria que tenha console há alguns anos e jogue bastante já tenha jogado boa parte do que a interessa no gamepass. É um serviço para quem está começando ou é mais casual, que passaria a geração toda só comprando um Fifa aqui e um Cod ali.

Promoção é o que há. Todos os jogos listados acima eu já vi em promoção por preço de banana na PSN, ou foram dados na plus. Darkisders mesmo eu paguei 20 reais nos dois e achei uma porcaria inclusive.
Os exclusivos que ele postou você pode comprar por preço de paçoca em qualquer loja pois tá tudo encalhado.

E o bom é que não é aluguel, é seu pra sempre.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Promoção é o que há. Todos os jogos listados acima eu já vi em promoção por preço de banana na PSN, ou foram dados na plus. Darkisders mesmo eu paguei 20 reais nos dois e achei uma porcaria inclusive.
Os exclusivos que ele postou você pode comprar por preço de paçoca em qualquer loja pois tá tudo encalhado.

E o bom é que não é aluguel, é seu pra sempre.
Fato. E detalhe: TODOS os meus jogos foram comprados nas lojas do Xbox e do Playstation. Se o cara tiver a paciência de procurar em midia fisica, ele paga muito mais barato do que eu paguei. Fora que tem vários jogos de Psn plus na minha lista. Nunca paguei mais de 200 reais em um jogo(acho que só no Persona 5). 95% dos meus jogos foram adquiridos em promoção.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Ué, então vc é mendigo tbem?

Pelos seus posts anteriores ficou parecendo que vc só joga lançamentos comprados a preço cheio.
E eu disse isso? Eu que não vou pagar 250 reais em jogo. Da mesma forma que não vou esperar anos pra sair no mendigopass, alugado, a 1 real. 3 meses depois você já compra num bom preço. E como supracitei: tem uns 10 ou 20 jogos que me interessam na mendigopass. Se é pra alugar, prefiro comprar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
E eu disse isso? Eu que não vou pagar 250 reais em jogo. Da mesma forma que não vou esperar anos pra sair no mendigopass, alugado, a 1 real. 3 meses depois você já compra num bom preço. E como supracitei: tem uns 10 ou 20 jogos que me interessam na mendigopass. Se é pra alugar, prefiro comprar.

Pela forma que vc menosprezou quem procura pagar pouco,me surpreende vc correr atrás de promoções, pareceu o tipo do cara que paga caro e acha bonito, mas pelo visto é só implicância com o Game Pass mesmo.

No mais vai da análise de cada um, eu prefiro alugar do que comprar algo que eu vou jogar e ficar encostado depois, fora que eu pretendo ser assinante continuamente pq gosto dos first-party da MS, então não irei ficar sem assinatura.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Eu to vendo essa história do Crack3 e o Chief e bicho é mt triste ver um cara como ele
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O que eu acho triste é que os assinantes do mendigopass só vão poder jogar o MK 11 quando lançar o 12, por exemplo.
Parece que voltamos a decada de 90 onde a maioria ficava defasado, hahha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Pela forma que vc menosprezou quem procura pagar pouco,me surpreende vc correr atrás de promoções, pareceu o tipo do cara que paga caro e acha bonito, mas pelo visto é só implicância com o Game Pass mesmo.

No mais vai da análise de cada um, eu prefiro alugar do que comprar algo que eu vou jogar e ficar encostado depois, fora que eu pretendo ser assinante continuamente pq gosto dos first-party da MS, então não irei ficar sem assinatura.
Não menosprezei o "pagar pouco". Menosprezei o fato dos caixistas realmente não comprarem jogos e fazerem quase todos os seus exclusivos floparem, de forma que a Ms correu pro pc e para o gamepass. E menosprezei o fato da galera se gabar por pagar 1 real para jogar games mediocres como Sea of Thieves e Crackdown 3, além de jogos que qualquer um com 3 anos de console já comprou. Mas se a pessoa quer jogar tudo por 1 real, e focar no catálogo do yellow gamepass, o dinheiro é dela, e o direito tambem. Eu prefiro comprar e jogar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
O que eu acho triste é que os assinantes do mendigopass só vão poder jogar o MK 11 quando lançar o 12, por exemplo.
Parece que voltamos a decada de 90 onde a maioria ficava defasado, hahha.

Não sabia que os assinantes do GamePass são impedidos de comprar jogos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Não menosprezei o "pagar pouco". Menosprezei o fato dos caixistas realmente não comprarem jogos e fazerem quase todos os seus exclusivos floparem, de forma que a Ms correu pro pc e para o gamepass. E menosprezei o fato da galera se gabar por pagar 1 real para jogar games mediocres como Sea of Thieves e Crackdown 3, além de jogos que qualquer um com 3 anos de console já comprou. Mas se a pessoa quer jogar tudo por 1 real, e focar no catálogo do gamepass, o dinheiro é dela, e o direito tambem. Eu prefiro comprar e jogar.

De onde vc tirou que "caixista" não compra jogos, vc tem os dados de vendas de software do Xbox One?
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Eu to vendo essa história do Crack3 e o Chief e bicho é mt triste ver um cara como ele

Eu na verdade até entendo ele, ganha dinheiro sem ter que fazer algo util, duro mesmo é aguentar as bombas da MS e fingir que gosta.
Vendo as gameplays dele é obvio e ululante o tédio que ele sente nos jogos da MS.

Só ver por exemplo Crackdown e Super Lucky's Tale. A cara de tédio é tenso, mas o pagamento deve compensar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Na cabeça de sonysta deve ter essa fama mesmo, na realidade não.
Com certeza você já viu a porcentagem de venda do KH3, Ace Combat e RE2. Quem carrega a industria nas costas é o Playstation.


mas não adianta, aí eu posto um link e é VGchutes bla bla bla.
 
Topo Fundo