O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um Gabinete para o Xbox 360

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Nessa edição da CES foi aprestentado pela Lian-Li, tradicional fabricante de gabinetes para PC's, um gabinete para o Xbox 360. É bastante interessante pra acabar com os problemas de super aquecimento. Vejam nas imagens abaixo:

lian5.jpg
lian2.jpg


lian6.jpg

lian1.jpg



Fonte:Bit-tech
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
HomenAsus;2634090 disse:
Nessa edição da CES foi aprestentado pela Lian-Li, tradicional fabricante de gabinetes para PC's, um gabinete para o Xbox 360. É bastante interessante pra acabar com os problemas de super aquecimento. Vejam nas imagens abaixo:

lian4.jpg
____
lian5.jpg


lian6.jpg
____
lian2.jpg

q/

cade?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
aqui não apareceu, mas já tinha pensado nisso.. se pegasse um
X360.. tirar ele da carcaça e colocar num gabinete de PC.
 


HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
rafael.mosterio;2634136 disse:
Agora sim!!!:kongpositivo:


E com aquele cooler e com todo esse espaço do gabinete, vai ser difícil o X360 dar 3rl.:-D

Pois é, hehehe. Pena que a garantia vai pro brejo, mas... se o cara quiser dá pra esperar passar a garantia e aí passa pra esse bichinho aí.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eita... se o cara joga ele no monitor do PC é até uma boa...

foda é um trambolho de caixote desse na sala... ai ferro.

hihihi... será que tem como instalar um water cooler?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Não gostei muito não alem de feio a porcaria do Drive ainda tá em cima da GPU, deveriam ter colocado em outro lugar.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
pô...o 360 é lindãoroxxroxxroxx


essa caixa deixo feião[kong]:lol
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
eita coisa feia...

e nem funcional ficou, ja q a GPU ainda ta no lugar errado!! =P
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Só vim notar agora que o drive de DVD ficou no mesmo lugar. Mas mesmo assim, deve ser mais folgado.

Acho que não deixaram o drive na horizontal mais em cima pra não descaracterizar tanto. Mas como é um mod, deveriam deixar logo como um PC mesmo, a ventilação seria muito melhor.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
fico bem clean.. gostei ia ser otimo pra por na sala junto dos resto dos aparelhos..
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Não achei feio não, pelo menos resolve uma parte dos problemas do hardware do X360, o super aquecimento.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
uia

ficou legal mesmo...

acho q com um pouco de noção de montagem de pc (coisa que eu num tenho) dá pra fazer um belo gabinete pra qualquer videogame!


inclusive colocar o wii de drive :lol
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Chuck_Norris;2634621 disse:
IDEM!!!! Quando vi a foto, pensei a mesma coisa!!!!

Fora o espaço que meio que dobrou a largura do console na vertical, talvez pra quem deixa o console um canto com menos espaço desse jeito acabará esquentando mais do que antes, sei lá só vendo os teste e a GPU ainda tá lá debiaxo do DRIVER [kviraolho]
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
X360 é o primeiro console que vejo que o gabinete tem que ser comprado à parte, porque o original é inadequado para manter as temperaturas em nível seguro.

E o Bill ainda tem coragem de dizer que é o mais confiável...

Mas essa Lian-Li inventou, inventou, mas não corrigiu o principal erro: o drive ótico ainda perto demais da placa-mãe e da GPU. Como fizeram um gabinete de PC, deveriam ter colocado um cabinho maior e alojado o drive em um baia como nos PCs, e deixado um duto para puxar ar externo direto para o cooler.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
HomenAsus;2634090 disse:
Nessa edição da CES foi aprestentado pela Lian-Li, tradicional fabricante de gabinetes para PC's, um gabinete para o Xbox 360. É bastante interessante pra acabar com os problemas de super aquecimento. Vejam nas imagens abaixo:

lian5.jpg
lian2.jpg


lian6.jpg

lian1.jpg



Fonte:Bit-tech

usando isso ae é 100% de chance de dar 3lrs mesmo até nos falcon;

nem coller direto nos dissipadores tem, muito estranho isso ae
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
$delúbio$;2634881 disse:
X360 é o primeiro console que vejo que o gabinete tem que ser comprado à parte, porque o original é inadequado para manter as temperaturas em nível seguro.

E o Bill ainda tem coragem de dizer que é o mais confiável...

Mas essa Lian-Li inventou, inventou, mas não corrigiu o principal erro: o drive ótico ainda perto demais da placa-mãe e da GPU. Como fizeram um gabinete de PC, deveriam ter colocado um cabinho maior e alojado o drive em um baia como nos PCs, e deixado um duto para puxar ar externo direto para o cooler.


Elite e premium com hdmi não estão dando + problemas com super aquecimento. Foi igual ps2 slim, primeiros lotes f*deram tudo depois normalizou.
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
também achei bem feinho...sou muito mais a carcaça do x360 atual

se fosse pra ter um trambolho desses preferiria colocar meu micro no lugar...
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Vou já já me dar o trabalho de tirar meu 360 do seu gabinete original (muito mais bonito e compacto) e colocá-lo neste trambolho, só para preservá-lo das cagadas que a M$ fez.
Digo e repito: me recuso a fazer gambiarra no meu 360, se algum dia ele der pau, jogo pela janela.
 
Topo Fundo