O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um hiato de deslumbramento ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.984
Pontos
1.044
Rumo a reta final da geração no próximo ano, sabemos que ainda há lenha para ser queimada (jogos bons estão por vir) porém depois de Sekiro, Days Gone e MK11 não sairam mais grandes lançamentos. Com isso não quero menosprezar Crash Bandicoot Kart Racing nem outros que saíram de uns meses para cá, mas...depois da E3 nada mais fez "barulho".

A Gamescon agora no fim do mês seria a esperança para aquecer o mercado e o coração de gamers "closet de madame" (tem uma porrada de sapato, de vestido, mas sempre diz que não tem nada para vestir para sair...) ?

No mais, dentro do mesmo contexto, há quanto tempo nada (nenhum jogo) explode cabeças e vendas e críticas ao redor do planeta. Esse ano está sendo um ano morno para frio ?

OBS : respostas como "fale por você" ou "essa é a sua opinião" não contam pois eu quis fazer a reflexão de um âmbito geral.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
dims
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.898
Reações
24.515
Pontos
503
Esse início de ano lançaram bastante jogos AAA, mas como sempre a grande maioria se concentra de agosto pra frente.

Já lançaram:
  • Kingdom Hearts 3
  • Resident Evil 2
  • Devil May Cry 5
  • Sekiro: Shadows Die Twice
  • Days Gone
  • Metro: Exodus
  • Mortal Kombat 11
  • Ace Combat 7
  • Bloodstained: Ritual of the Night
  • Far Cry New Dawn
  • God Eater 3
  • The Division 2
  • Rage 2
  • Wolfenstein: Youngblood
e muitos outros...

Como tá sendo morno?

Agora, olha o q está por vir a partir desse mês:
  • Control
  • Catherine: Full Body
  • Monster Hunter World: Iceborne
  • Borderlands 3
  • The Surge 2
  • Code Vein
  • Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint
  • Call of Duty: Modern Warfare
  • Gears 5
  • The Outer Worlds
  • Shenmue III
  • Doom Eternal
  • Star Wars Jedi Fallen Order
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
  • Death Stranding

Ao meu ver, esse ano tem bastante jogos, e olha q não botei os jogos da nintendo, fora remasters como Ni no Kuni e outros lançamentos para outras plataformas como Spyro e Dragon Quest XI.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.984
Pontos
1.044
Rapaz, cê tá achando que jogos AAA são como pastel? Sai toda semana kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses jogos mesmo lançaram esse ano, logo logo tem mais coisas como Death Stranding, Cyberpunk 2077, TLoU 2...

Não tô achando esse fim de geração morno não
Junho, Julho e Agosto nada de expressividade.
Apesar da curiosidade acho que Death Stranding será mais mkt do que produto em si.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Então, eu não citei esses porque já considero todos como jogos da geração seguinte com versões capadas pra atual. :klol

Ué, mas vão sair pra geração atual antes de sair a próxima - mesmo que capados


Junho, Julho e Agosto nada de expressividade.
Apesar da curiosidade acho que Death Stranding será mais mkt do que produto em si.

Qual mercado que tem lançamentos que fazem sucesso todo mês?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Junho, Julho e Agosto nada de expressividade.
Apesar da curiosidade acho que Death Stranding será mais mkt do que produto em si.

Mas acho que esses são meses historicamente mais fracos, normal não ter grandes jogos saindo durante eles.

Final do ano ainda tem muitos jogos bons para serem lançados e ano que vem já está recheado também.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse início de ano lançaram bastante jogos AAA, mas como sempre a grande maioria se concentra de agosto pra frente.

Já lançaram:
  • Kingdom Hearts 3
  • Resident Evil 2
  • Devil May Cry 5
  • Sekiro: Shadows Die Twice
  • Days Gone
  • Metro: Exodus
  • Mortal Kombat 11
  • Ace Combat 7
  • Bloodstained: Ritual of the Night
  • Far Cry New Dawn
  • God Eater 3
  • The Division 2
  • Rage 2
  • Wolfenstein: Youngblood
e muitos outros...

Como tá sendo morno?

Agora, olha o q está por vir a partir desse mês:
  • Control
  • Catherine: Full Body
  • Monster Hunter World: Iceborne
  • Borderlands 3
  • The Surge 2
  • Code Vein
  • Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint
  • Call of Duty: Modern Warfare
  • Gears 5
  • The Outer Worlds
  • Shenmue III
  • Doom Eternal
  • Star Wars Jedi Fallen Order
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
  • Death Stranding
Ao meu ver, esse ano tem bastante jogos, e olha q não botei os jogos da nintendo, fora remasters como Ni no Kuni e outros lançamentos para outras plataformas como Spyro e Dragon Quest XI.
Pronto, pode fechar o tópico.

Esqueceram de citar que esse mês lança Blair Witch.

Só tira esse Catherine da lista, pelo amor de deus, esses caras não tem vergonha de ficar milkando um jogo de 8 anos.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.507
Pontos
1.219
Época de verão no hemisfério norte.....geralmente os lançamentos nessa época são menos expressivos, pois de um modo geral, por lá, as pessoas estão mais abertas à atividades ao ar livre, viagem, etc.
Dado esse fato comportamental, as empresas de games não concentram lançamentos em peso durante essa época.

Acredito que o efeito de anúncio de novos consoles possa ter gerado em nós uma percepção de "já acabou essa geração" mas na verdade, como mencionaram, os lançamentos ainda estão acontecendo ao longo do ano todo, se concentrando mais fortemente antes de Maio e depois de Agosto.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Estou achando ótimo, tenho trocentos jogos na fila pra jogar e pra comprar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.595
Reações
60.106
Pontos
1.724
2020 está mais forte que 2019. 2019 está morno mesmo.

Essa gen a Sony mudou seu fim de geração. Nos consoles anteriores o fim de geração era a melhor época dos PlayStations. Mas com a necessidade de já chegar forte na next gen a produção final do PS4 diminuiu e não está tão forte como nos Playstation anteriores. E nem é só pela Sony. Jogos grandes anunciados recentemente de thrids para essa gen foram poucos. O fim já está praticamente definido com poucas surpresas tirando os games anuais.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esse tópico serve de ginástica pros sonystas desabafar sobre o abandono.

Você é um dos piores usuários que surgiram recentemente no fórum. Tá igual o Projeto. Todo tópico vem com esse chororô. Só posta isso em vez de tentar argumentar e conversar sobre o tópico.

Detalhe que o tópico nem é da Sony né.

Nem vou me alongar, vai que é doença.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Como já disseram, ainda tem muita coisa boa pra sair.Na minha opinião, esse fim de geração tá sendo muito bom.
Você é um dos piores usuários que surgiram recentemente no fórum. Tá igual o Projeto. Todo tópico vem com esse chororô. Só posta isso em vez de tentar argumentar e conversar sobre o tópico.

Detalhe que o tópico nem é da Sony né.

Nem vou me alongar, vai que é doença.
É melhor ignorar para não estragar o tópico.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
não consigo pensar em nada maior ou mais inacreditável que NMS VR

pra flatty só tem requentado mesmo

Já saiu pro VR?

Beat Saber é basicamente guitar hero VR, com sabres de luz ao invés de guitarras

Mesma ideia mas são muuuuito diferentes. E eu prefiro jogar GH na tv, usando os controles, de preferência tirando contra kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Dragon Ball fighter z, Shadow of the Colossus remake, Spider Man, Resident evil 2 remake, sekiro...


Nem se compara a um gta v, Zelda, Mario, god of war e etc. Esses jogos seriam jogos secundários no PS3 (ainda mais um remaster no meio).
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Foi uma geração que passou batida no geral... Tirando alguns bons jogos da Nintendo no WiiU e no Switch, eu achei bem meh.

No PC o que mais joguei da geração foi Dark Souls 3, de resto era no máximo 10-15 horinhas de jogo, terminado rushado ou sequer zerado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Nem se compara a um gta v, Zelda, Mario, god of war e etc. Esses jogos seriam jogos secundários no PS3 (ainda mais um remaster no meio).
Forçou a barra agora.Pode até ser que alguns desses jogos seriam mais secundários na gen passada, mas isso não se aplica ao spider man, resident evil 2 remake e o sekiro.
Ps: E o shadow of the colossus não é remaster, é remake.:kjoinha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Forçou a barra agora.Pode até ser que alguns desses jogos seriam mais secundários na gen passada, mas isso não se aplica ao spider man, resident evil 2 remake e o sekiro.
Ps: E o shadow of the colossus não é remaster, é remake.:kjoinha


Resident foi o que mais fez mais barulho, mas é remake. Spiderman nem fez tanto. É um jogo bom, mas isso não quer dizer que fez barulho (até porque todo mundo está acostumado com jogo do spiderman).


Jogos que fazem barulho são aqueles que são criados vários tópicos, o pessoal discute e tal, movimenta o fórum. Rdr2, por exemplo, foi um jogo que foi lançado e foram criados vários tópicos sobre o jogo, todo mundo querendo dar a opinião.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Resident foi o que mais fez mais barulho, mas é remake. Spiderman nem fez tanto. É um jogo bom, mas isso não quer dizer que fez barulho (até porque todo mundo está acostumado com jogo do spiderman).


Jogos que fazem barulho são aqueles que são criados vários tópicos, o pessoal discute e tal, movimenta o fórum. Rdr2, por exemplo, foi um jogo que foi lançado e foram criados vários tópicos sobre o jogo, todo mundo querendo dar a opinião.
Zelda BotW, Dark Souls 3/BloodBorne e RDR2... fora isso não me lembro de mais nenhum que tenha feito barulho mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Resident foi o que mais fez mais barulho, mas é remake. Spiderman nem fez tanto. É um jogo bom, mas isso não quer dizer que fez barulho (até porque todo mundo está acostumado com jogo do spiderman).


Jogos que fazem barulho são aqueles que são criados vários tópicos, o pessoal discute e tal, movimenta o fórum. Rdr2, por exemplo, foi um jogo que foi lançado e foram criados vários tópicos sobre o jogo, todo mundo querendo dar a opinião.
Bem nesse caso, ainda tem alguns jogos que vão fazer bastante barulho nesse fim de gen(seja para o bem ou para o mal).O FF 7 remake por exemplo, já fez bastante barulho aqui no fórum.
:coolface

Ps: Outro que já tá rendendo é o Death Stranding.
 
Topo Fundo