O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um hiato de deslumbramento ?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.700
Pontos
803
Fim de geração é morno desde que...bem, desde que existem videogames. O questionamento não faz sentido.
Mas ano que vem pra um final de geração vamos estar muito bem serviços com os jogos do primeiro semestre de 2020. Tem uma cacetada de jogos triplo A como cyberpunk , final fantasy 7 e watch dogs legion.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.237
Reações
175.639
Pontos
2.234
Mas ano que vem pra um final de geração vamos estar muito bem serviços com os jogos do primeiro semestre de 2020. Tem uma cacetada de jogos triplo A como cyberpunk , final fantasy 7 e watch dogs legion.

Sim, tem uma raspinha de tacho interessante vindo aí.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Já tinham que ter lançados esses consoles já que são retrocompativeis. Tem muito jogo como Cyberpunk, vou querer jogar uma vez da melhor forma possível. Vou esperar e jogar depois a complete Editions nos novos consoles com SSD, 60fps e o escambau.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Já tinham que ter lançados esses consoles já que são retrocompativeis. Tem muito jogo como Cyberpunk, vou querer jogar uma vez da melhor forma possível. Vou esperar e jogar depois a complete Editions nos novos consoles com SSD, 60fps e o escambau.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Isso sim é uma demonstração completa de entendimento do mercado de peças. Sigam este exemplo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Bem nesse caso, ainda tem alguns jogos que vão fazer bastante barulho nesse fim de gen(seja para o bem ou para o mal).O FF 7 remake por exemplo, já fez bastante barulho aqui no fórum.
:coolface

Ps: Outro que já tá rendendo é o Death Stranding.


Aí concordo. No final agora tem uns para fazer barulho: last of usa, cyberpunk, death stranding, final fantasy vii
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.700
Pontos
803
Aí concordo. No final agora tem uns para fazer barulho: last of usa, cyberpunk, death stranding, final fantasy vii
E mais , dying light 2 , avengers , provavelmente o ghost of tshushima e concerteza mais um assassins Creed ao estilo RPG e um COD novo. Fora q devem anunciar mais ainda. Final de geração costuma ser bem forte na minha visão . E qd a base instalada e bem grande e as devs lançam os projetos mais ambiciosos. Vide geração passada com o GTA V e o The Last Of Us no final de geração .agora começo de geração só vem tranqueira , muito game estilo " tech demo" e mal acabados . Só ver o começo da geração do PS4. Foi só remaster e tranqueiras . Um ou outro que se salvou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
E mais , dying light 2 , avengers , provavelmente o ghost of tshushima e concerteza mais um assassins Creed ao estilo RPG e um COD novo. Fora q devem anunciar mais ainda. Final de geração costuma ser bem forte na minha visão . E qd a base instalada e bem grande e as devs lançam os projetos mais ambiciosos. Vide geração passada com o GTA V e o The Last Of Us no final de geração .agora começo de geração só vem tranqueira , muito game estilo " tech demo" e mal acabados . Só ver o começo da geração do PS4. Foi só remaster e tranqueiras . Um ou outro que se salvou.

Tem uns aí que são secundários. Avengers vamos ver, depende muito da qualidade, Ele tem mais hype nos filmes. O resto é jogo que é bom mas que não tem impacto tão grande assim, não é algo que deixa a galera ansiosa
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pra mim, o hiato vai do Sekiro em março até o Death Stranding/Star Wars em novembro. Desconsiderando o Switch claro.


Os jogos do ano que vem que me interessam devem ser todos cross-gen (feitos já com a geração seguinte na cabeça), então nem me animo tanto em jogar agora (não tenho ansiedade generalizada que me obrigue a jogar tudo no lançamento).
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Setembro sempre são lançados muitos jogos bons. Dezembro quase sempre poucos. Novembro é de sorte. No geral está na mesma de sempre.

Fim de geração é mais morno, mas não deixa de sair jogo bom. O que está devagar são anúncios de jogos de peso que não sejam apenas CGs, mas isso geralmente é por que querem mostrar mais jogos quando anunciarem os novos consoles mesmo já com gráficos atualizados.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Como usuários da O.S. vêem os desenvolvimentos de grandes games AAA:

Boss: Ô Charlie apressa aí jogo que semana passada já lançou um AAA no console
Estagiário do estúdio: PERAÍ CHEFIA
- Pronto chefia, apertei um botão aqui e o jogo está pronto para ser lançado
Boss: Ótimo, agora todos iremos ser felizes, eita, caiu um cisco aqui no meu olho

tenor.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
2019 e 2020 marcam o fim da geração PS4 e One. Está sendo um fim mais lento com lançamentos de jogos já anunciados há anos (com poucas exceções).
Só vê que a gen, ao que parece, vai terminar sem um GTA próprio.

Esse hiato maior nessa transição de geração se dá ao longo período de desenvolvimento (que deve aumentar mais ainda) e com a capacidade dos estúdios raramente extrapolando um projeto por vez. Um game AAA para sair no lançamento ou primeiro ano da proxima gen deve estar em produção desde 2017/2018 se não for uma continuação. Cada vez mais tempo e grana são investidos em um game.

Só que esse hiato maior pode indicar um início menos escasso do que como foi, por exemplo, o do PS4.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.798
Pontos
803
Rumo a reta final da geração no próximo ano, sabemos que ainda há lenha para ser queimada (jogos bons estão por vir) porém depois de Sekiro, Days Gone e MK11 não sairam mais grandes lançamentos. Com isso não quero menosprezar Crash Bandicoot Kart Racing nem outros que saíram de uns meses para cá, mas...depois da E3 nada mais fez "barulho".

A Gamescon agora no fim do mês seria a esperança para aquecer o mercado e o coração de gamers "closet de madame" (tem uma porrada de sapato, de vestido, mas sempre diz que não tem nada para vestir para sair...) ?

No mais, dentro do mesmo contexto, há quanto tempo nada (nenhum jogo) explode cabeças e vendas e críticas ao redor do planeta. Esse ano está sendo um ano morno para frio ?

OBS : respostas como "fale por você" ou "essa é a sua opinião" não contam pois eu quis fazer a reflexão de um âmbito geral.

Doom Eternal é o que?Gears 5 é o que? Tudo grande lançamento ainda pra vim esse ano.

Sem falar da parte da NIntendo que o segundo semestre está recheadissimo, vários jogos que venderam milhões e milhões, logo ainda tem jogos que vao explodir a cabeça em vendas e criticas, pode anotar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Olok ano passado e esse ano tem uma tonelada de jogo foda, pessoal tem que passar menos tempo teorizando em forum e mais tempo jogando.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu estou satisfeitíssimo com os lançamentos desse ano.

Estou jogando:
  • Fire Emblem: Three Houses
  • Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  • Days Gone

E tenho ainda para jogar:
  • Control
  • A Plague Tale: Innocence
  • Sekiro: Shadows Die Twice
  • Resident Evil 2 (Remake)
  • Devil May Cry V
  • Star Wars: Jedi Fallen Order
  • Astral Chain
  • Luigi’s Mansion 3
  • The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Remake)
  • Trine 4: The Nightmare Prince
  • Yooka-Laylee and the Impossible Lair

É muito jogo bom! E ano que vêm tem vários mastepieces.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Doom Eternal é o que?Gears 5 é o que? Tudo grande lançamento ainda pra vim esse ano.

Sem falar da parte da NIntendo que o segundo semestre está recheadissimo, vários jogos que venderam milhões e milhões, logo ainda tem jogos que vao explodir a cabeça em vendas e criticas, pode anotar
Você está enganado cara, com base nesse fórum exclusivo da Mic não é considerado jogo.

Blair Witch por exemplo, não existe. Gears 5 ? Desde quando sequência de uma série consagrada é lançamento ? Pff.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Acho que o Op tá meio por fora dos lançamentos, nesse ano tivemos Re 2, DMC 5, CTR, Days Gone, Mk11, Team Sonic Racing entre outros jogos.

Esse mês tem Man of Medan, Wreckfest pra consoles, depois teremos Cod MW, Gears 5, Death Stranding, Grid, Star Wars jedi Gallen order e mais alguns que devo ter esquecido, isso até o fim do ano, pra mim é jogo pra caramba já que não sou milionário... E tudo isso sem citar jogos menores e os de 2020, que falando por cima tem Tlou 2, Cyberpunk 2077 e Ghost of tsushima...
 
Topo Fundo