O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um jogo que poucos gostam mas você curte, muitos gostam menos você, e um jogo não muito conhecido

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Bom, jogo que "todo mundo gosta" menos eu, RPGs em geral, Mass Effect, The Witcher, Final Fantasy, e etc, reconheço a qualidade técnica deles, principalmente The Witcher mas cada vez tenho menos paciência para história e diálogos, paciência para menu com 200 milhões de upgrades, ítens, configurações, ás vezes menos é mais, com tanto jogo por jogar não quero perder 100 horas em um único jogo mas um dia talvez dê uma nova chance para Witcher. Jogo que "ninguém gosta", não sei, talvez Assassins Creed Unity, ultra bugado mas gostei da história, não lembro agora de outro.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Star Wars Shadows of the Empire, merecia remake.

Last of Us, não é nem metade do que falam.

Blastcorps do N64. Jogo fabuloso para a época, pouca gente conhece.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara tem um erro ai, Megaman 8 é um dos Megaman mais adorados mundo a fora.
Vamos Lá:
Que a galera não gosta mas eu adoro: Castlevania 64 gosto demais desse jogo.
Que a galera gosta mas eu não: Assassins Creed detesto essa franquia com toda força do meu ser.
Jogo desconhecido: não me lembro nesse momento.
Ia citar Assassin's Creed, mas não acho que todos gostem dessa m****, é mais marketing.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não sei se são os melhores exemplos, mas foi o que pensei agora:

Gosto, mas a maioria não: Donkey Kong Barrle Blast
Gostam, mas eu não: The Last of Us
Um jogo desconhecido: One (PS1)
 
Topo Fundo