O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um jogo que poucos gostam mas você curte, muitos gostam menos você, e um jogo não muito conhecido

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Que você já jogou.

Um jogo que poucos gostam mas q eu curto, é mega man 8, que é muito criticado pelo fãs da série mas foi oq mais joguei na infância.
Um que todo mundo gosta menos eu é GTA IV, joguei muito pouco e larguei, bateu na hora a saudade de San Andreas.
E um jogo que eu acho que não é muito conhecido e que joguei muito na infância também foi chuck rock, era um cara barrigudinho que ficava dando barrigada nos inimigos kkk nunca cheguei a zerar era dificil
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Todo mundo é muita gente.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Todo mundo que eu digo é maioria.
É um jeito de dizer avaliando que a maioria gostou/não gostou/não conhece aquele jogo
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
1- hmm, to jogando Mirror's Edge Cataclism e curtindo pacas, mas sei que pessoal aqui detestou.
2- Uma porrada de coisa da Nintendo que eu sei que é absurdamente bem feita, mas não me atrai nem um pouco.
3- Vikings Wolves of Midgard.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
2- Uma porrada de coisa da Nintendo que eu sei que é absurdamente bem feita, mas não me atrai nem um pouco.

Basicamente eu, só pego console da nintendo para jogar third party exclusivos, e o unico first party que me interessa ela abandonou de vez; f-zero....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Jogos que poucos gostam, mas eu gosto: Driveclub, Project Diva;

Franquias/jogos que a maioria gosta e eu não: Jogos da Nintendo, Metal Gear, Final Fantasy, Resident Evil, Horizon Zero Dawn, The Last of Us, GTA, Uncharted(só joguei o 4), Crash Bandicoot, Dragon Quest, God of War etc
 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Jogos que poucos gostam, mas eu gosto: Driveclub, Project Diva;

Franquias/jogos que a maioria gosta e eu não: Jogos da Nintendo, Metal Gear, Final Fantasy, Resident Evil, Horizon Zero Dawn, The Last of Us, GTA, Uncharted(só joguei o 4), Crash Bandicoot, Dragon Quest, God of War etc

oloco kkk do que você gosta então ??
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.797
Pontos
749
Mass Effect Andromeda. Apesar de ser inferior aos anteriores, é um bom jogo. Estou jogando e curtindo.

Não gosto de Uncharted.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Natural Doctrine do psx4 nao sei se coloco como jogo que poucos conhecem ou que poucos gostaram mas eu curti, lool...


Metal Gear 3 e Zelda Wind Waker sao 2 jogos que pessoal adora e a unica coisa que gosto neles é de falar mau rsssss. ZeldaWW inclusive abandonei naquela chatice de busca pela tri force e MG 3 nunca vou entender como tanta gente acha o melhor da serie, prefiro muito mais 1, 2 e 4 seja gameplay, enredo ou luta contra chefes. Alias nao joguei até hoje o MG Phanton Pain porque volta o Big Boss que nem MG 3 que tanto me decepcionou...


Jogo que eu sei que poucos curtiram e eu jogava um monte era o Iggys Rekin Balls do n64. Provavelmente só eu e o criador do jogo curtimos...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Poucos gostam mas eu curto: Test Drive Unlimited 2 - Jogo de corrida em mundo aberto que possuí alguns problemas sérios com controles e glitches, mas ainda extremamente divertido e relaxante.

Muitos gostam menos eu:
A maioria dos jogos da série Resident Evil, salvo algumas poucas exceções como Revelations 1 e Outbreak. Não gosto do movimento robótico dos games antigos, do ritmo e a história deles não me interessa muito.

Um jogo não muito conhecido: Anarchy Reigns do PS3/360 é um dos meus jogos favoritos da Platinum Games. É um beat-em-up bem bacana no seu modo história, mas a maior diversão está nas suas opções de multiplay. Infelizmente, como os provedores online do jogo estão praticamente mortos, só resta jogá-lo com bots no treinamento.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Que não gosto mesmo:

GTA (nunca consegui terminar nenhum, mas sempre respeitei a R*, passei a gostar do trabalho deles com o RDR)
Mario
Pokemon

Não um jogo em si, mas um gênero que ainda preciso dar uma chance e explorar: srpgs... turn based e action são os estilos que sempre acompanhei mais.

Jogos que poucos gostam: Gravity Rush, Soul Sacrifice...
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Poucos gostam mais eu curto: Final Fantasy XIII. Acho que a trilha sonora desse jogo é a melhor que eu já vi/ouvi em um game.

Muitos gostam menos eu: Quase tudo da Nintendo(que eu joguei) com exceção de Pokémon que eu já curti muito e pra mim não dá mais porque enjoei, mas continuo achando bom, só não jogo mais.

Jogo desconhecido: Sei lá, já joguei muito jogo, mas a maioria dos desconhecidos que eu joguei foram no PS1 mas não cheguei a zerar/curtir nenhum pra valer não. Posso citar o jogo do Jackie Chan do PS1 que eu gostava MUITO, mas nunca cheguei a zerar. O jogo também é razoavelmente famoso hoje em dia... mas acredito que se enquadrou nos jogos "desconhecidos" por algum tempo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Poucos gostam mais eu curto: Final Fantasy XIII. Acho que a trilha sonora desse jogo é a melhor que eu já vi/ouvi em um game.

Muitos gostam menos eu: Quase tudo da Nintendo(que eu joguei) com exceção de Pokémon que eu já curti muito e pra mim não dá mais porque enjoei, mas continuo achando bom, só não jogo mais.

Jogo desconhecido: Sei lá, já joguei muito jogo, mas a maioria dos desconhecidos que eu joguei foram no PS1 mas não cheguei a zerar/curtir nenhum pra valer não. Posso citar o jogo do Jackie Chan do PS1 que eu gostava MUITO, mas nunca cheguei a zerar. O jogo também é razoavelmente famoso hoje em dia... mas acredito que se enquadrou nos jogos "desconhecidos" por algum tempo.

Jackie Chan do PS1 é muito bom, cara. Acho que muita gente jogou
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Poucos gostam mas eu curto: Euro Truck Simulator 2. É uma terapia pegar as grandes estradas da zoropa

Muitos gostam menos eu: A série Uncharted , joguei o 1 e achei meh. E Horizon, joguei apenas o começo e achei muito arrastado, troquei pelo Nier automata e não me arrependo;

Um jogo não muito conhecido: Pode ser um retro ? Capcom sports club (arcade)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Poucos gostam mas eu curto: Sinceramente, Digimon World 1. 99% dos comentários é da galera falando "ow vei quando eu era pikeno eu virava a melekinha nao entendia nada jogo loko kkkk"
Nunca consegui conversar com alguém que realmente jogou/joga o jogo de verdade


Muitos gostam menos eu: Elder Scrolls, ainda mais Skyrim. put* que pariu, aquela gameplay me deixa quase estressado só de ver, é muito desagradável e desconfortante

Um jogo não muito conhecido: Meu Legend of Legaia. Também 99% das pessoas não conhecem, a maioria faz a piada com o nome "Legaia" e "Legal"
É triste... :(
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Natural Doctrine do psx4 nao sei se coloco como jogo que poucos conhecem ou que poucos gostaram mas eu curti, lool...


Metal Gear 3 e Zelda Wind Waker sao 2 jogos que pessoal adora e a unica coisa que gosto neles é de falar mau rsssss. ZeldaWW inclusive abandonei naquela chatice de busca pela tri force e MG 3 nunca vou entender como tanta gente acha o melhor da serie, prefiro muito mais 1, 2 e 4 seja gameplay, enredo ou luta contra chefes. Alias nao joguei até hoje o MG Phanton Pain porque volta o Big Boss que nem MG 3 que tanto me decepcionou...


Jogo que eu sei que poucos curtiram e eu jogava um monte era o Iggys Rekin Balls do n64. Provavelmente só eu e o criador do jogo curtimos...

Pô, cara. Eu acho o Big Boss muito mais foda que o Solid. Respeito sua opinião, só tô deixando a minha aqui.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Bom, se for contar o pessoal da OS, posso dizer Battlefront 2 hehe jogo o tempo inteiro e aqui é meio proibido dizer que o jogo é bom sem o pessoal dizer que vc é um lixo da humanidade por gostar do jogo e ter 'dado dinheiro pra EA'
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Poucos gostam mas eu curto: Euro Truck Simulator 2. É uma terapia pegar as grandes estradas da zoropa

Muitos gostam menos eu: A série Uncharted , joguei o 1 e achei meh. E Horizon, joguei apenas o começo e achei muito arrastado, troquei pelo Nier automata e não me arrependo;

Um jogo não muito conhecido: Pode ser um retro ? Capcom sports club (arcade)
Você se surpreenderia com o tanto de gente que conheço que não tem perfil nenhum pra jogar Euro Truck Simulator mas amou o jogo quando mostrei como é jogar com um volante hehe
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Poucos gostam, mas eu curto: Duke Nukem Forever. Ok, ele não foi o jogo do Duke que os fãs mereciam, mas ainda era um jogo do Duke Nukem, tinha os mesmos elementos dos clássicos com algumas mudanças. Ele levou muito backlash das pessoas naquela época, mas a maioria nem fã do personagem era, então Forever é mais um daqueles casos de jogos que todo mundo ama falar mal sem nem ao menos ter jogado. Teve gente que chamava ele de pior jogo de todos os tempos, ele sequer é o pior jogo de 2011. Pra mim o pior jogo de 2011 foi Call of Juarez: The Cartel.

Muitos gostam, menos eu: Resident Evil 4. Ele pode ter sido o jogo importante que for para o gênero TPS, mas foi o começo do fim de Resident Evil pra mim, eu detesto quase tudo ali. Detesto a ambientação, os personagens, detesto a Ashley, a trilha sonora, aquele final que só serviu pra encher linguiça, acho que a única coisa que eu gosto desse jogo são os inimigos, que permaneceram com a influência dos clássicos, mórbidos ao extremo. Depois dele foi desgraça atrás de desgraça que milagrosamente conseguiu ressurgir da m**** com Resident Evil 7.

Um jogo não muito conhecido: Rune da Human Head Studios. Um dos jogos mais atmosféricos que joguei até hoje, bem visceral, batalhas nórdicas épicas, essencial pra quem gosta de uma ação em terceira pessoa e não tem preconceito com gráficos low-poly típicos da época.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
1 - Poucos gostam e eu amo de paixão:

Castlevania Lament of Inocence

2 - Todos veneram. Menos eu:

GTA e Zelda

3 - Jogo pouco conhecido:

Koudelka - RPG da SNK para o PS1 (e é um ótimo jogo).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Jogo que eu gosto e poucos gostam to tendo dificuldade de lembrar de algum agora, talvez o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories do PS1, já perdi muitas horas nesse jogo e já fechei ele duas vezes sem usar cheat, pegando as cartas na raça. Porém acho que no fundo as pessoas gostam desse jogo, mesmo não seguindo as regras do TCG.

Agora, jogo que a maioria gosta e eu não, é bem fácil! Eu simplesmente não curto a franquia The Legend of Zelda, uma das mais amadas dos games, acho chato fazer o que...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Jogo que eu gosto e poucos gostam: Hyperdimension Neptunia.
Jogo que todos gostam menos eu: quase todos os Uncharted.
Jogo pouco conhecido que eu gosto: o arcade Xain D’Sleenia (Solar Soldier ou Soldier of Light).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
1: monster hunter

2: last of us, e os jogos novelinha da sony

3: Feel the magic XX/XY
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Poucos gostam, mas eu curto: No Man's Sky. Amo esse jogo, put* que pariu.
Muitos gostam, menos eu: Diablo, qualquer um. Acho o gênero muito sem graça.
Um jogo não muito conhecido: Amplitude.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Poucos gostam mas eu curto: Assassins Creed 3.
Não sei se é pq eu joguei depois e não peguei nenhum bug, ou pq não liguei muito pro Connor não ter uma personalidade tão boa quanto o Ezio, mas curti de mais a ambientação e a parte naval achei muito legal tb.

Muitas pessoas gostam e eu não: Uncharted.
Zerei o um e dropei o 2 na metade. Achei muito repetitivo, nem mesmo a história me prendeu. Vou voltar a jogar um dia pq não gosto de dropar jogo que comprei (só os que eu pego emprestado).

Jogo pouco conhecido e que eu curto: Infinite Space.
Jogo de DS que não fez muito sucesso mas era muito divertido. Uma espécie de RPG, com sistema de batalha diferente, em que vc tinha que tunnar sua frota de naves, equipando escudos, armas e comprando novas naves. Além disso tinha uma história bem interessante. Era muito legal.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Poucos gostam mas eu curto: Assassins Creed 3.
Não sei se é pq eu joguei depois e não peguei nenhum bug, ou pq não liguei muito pro Connor não ter uma personalidade tão boa quanto o Ezio, mas curti de mais a ambientação e a parte naval achei muito legal tb.

Muitas pessoas gostam e eu não: Uncharted.
Zerei o um e dropei o 2 na metade. Achei muito repetitivo, nem mesmo a história me prendeu. Vou voltar a jogar um dia pq não gosto de dropar jogo que comprei (só os que eu pego emprestado).

Jogo pouco conhecido e que eu curto: Infinite Space.
Jogo de DS que não fez muito sucesso mas era muito divertido. Uma espécie de RPG, com sistema de batalha diferente, em que vc tinha que tunnar sua frota de naves, equipando escudos, armas e comprando novas naves. Além disso tinha uma história bem interessante. Era muito legal.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Poucos gostam, mas eu curto:
  • Perfect World (MMORPG): o jogo tem, sim, um lado Pay-to-Win. Sem pagar, o grind é sangrento para conseguir as coisas e evoluir. Pagando, tudo acontece de forma rápida e natural. Não sei como é hoje em dia, mas na época em que eu joguei era assim. Talvez tenha mudado.
Muitos gostam, eu não:
  • Franquias Uncharted e Starcraft: o primeiro, embora os visuais soberbos seduzam, ingame não passa a ideia de liberdade que jogos de aventura deveriam ter; bem como tem combates simples e repetitivos. Não sinto adrenalina trocando tiros em Uncharted (Terminei apenas o primeiro, mas joguei o 2 e o 3 também). Quanto ao Starcraft, eu curto muito jogos de estratégia, e curto muito jogos espaciais. Tinha tudo pra gostar do jogo, mas sei lá, tentei várias vezes e não consigo. Nem ao menos sei especificar o motivo.
Jogo pouco conhecido que eu curto:
  • Fade to Black (Action/Puzzle) - PSX: 0 em cada 10 amigos meus que tiveram Playstation conhecem o jogo. Aqui na OS, obviamente, alguém deve ter conhecido / jogado. Se gostou, sei lá, haha! Trata-se de um Action Game com bastante puzzles. Acabava se tornando um pouco repetitivo às vezes, bem como a dificuldade era um pouco desbalanceada. Mas eu adorei este game. Joguei muito em meu Playstation.

 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Cara tem um erro ai, Megaman 8 é um dos Megaman mais adorados mundo a fora.
Vamos Lá:
Que a galera não gosta mas eu adoro: Castlevania 64 gosto demais desse jogo.
Que a galera gosta mas eu não: Assassins Creed detesto essa franquia com toda força do meu ser.
Jogo desconhecido: não me lembro nesse momento.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
1- Euro Truck Simulator 2
2- Uncharted 3 (o único que eu curti foi o 2)
3- sei lá, se lembrar de algum eu edito.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Eu gosto do The Order, acho a ambientação do jogo muito foda.

The Witcher 3 todo mundo gosta acho meia boca.

Queria uma continuação do jogo Breakdown da namco.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Difícil dizer apenas um, vou responder com um apanhado geral, não tem um jogo que não goste especificamente, nem um que eu goste tanto ao ponto de citar como referência de que os outros não gostam. Só posso dizer que para um jogador médio de hoje meu gosto é considerado bizarro e horrível, muito possivelmente.

Poucos gostam:
Meus videogames preferidos são Nintendo 64 e Dreamcast, especialmente o Nintendo 64 é muito mais odiado que amado no forum, ainda gosto de verdade dos jogos retrôs no geral inclusive, quem vê eu curtindo esse tipo de coisa costuma torcer o nariz. Gpsto muito de plataforma, briga de rua, os ditos jogos de navinha, tetris e seus similares.

Muitos gostam:
Não curto jogar online e grande maioria dos jogos AAA, especialmente se envolver tiroteio e paisagens tipicamente contemporâneas ocidentais.

Jogo pouco conhecido que eu curto:
Susume Taisen Puzzle Dama do Nintendo 64. É um jogo 3 em 1, um estilo Puyo Puyo, outro no estilo Candy Crush e um de boliche, diversão por muito tempo. :D
 
Topo Fundo