O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um jogo singleplayer pode ser longo demais? (UP: Dying Light 2: 20 horas para zerar a história principal, 500 horas para fazer 100%)

Sobre a duração de jogos singleplayer


  • Total voters
    114

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Galera fala mal (eu incluso), mas temos que admitir que são baitas 4h de jogo. Ação a todo o momento e um evento atrás do outro sem deixar a peteca cair.

Concordo, são 5-6 horas intensas e bem divertidas, mas ao mesmo tempo foi uma baita de uma oportunidade desperdiçada. Com a tecnologia que tem hoje, dava pra ter entregue um Nemesis tão melhor...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Se o jogo tiver um bom fator recompensa, sim. Witcher 3 faz isso muito bem. Vc não é obrigado a explorar todo o mapa, mas quando o faz, é recompensado por isso.RDR 2 tb da isso muito bem. Já é diferente de BOTW, na minha opinião. Muito esforço pra pouca recompensa, isso quando não é uma korok seed. Foi o caso onde eu joguei só a main Quest e desisti de explorar, acabei o jogo e não toquei mais nele.
Alguns outros jogos fazem isso bem, mas pecam em repetir demais certas tarefas (Ubisoft, é vc mesma). E aí o jogo se torna repetitivo e desinteressante.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 
Topo Fundo