O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Um medinho nunca é ruim...] Estes quadrinhos representam os medos mais profundos de muitas pessoas

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
put* desculpa o flood, mas eu tenho 2 medos "deep dark"

  • Entrar em "coma", não consegui falar, ouvir, sentir, mas ainda sim continuar consciente dentro do meu próprio corpo (tipo One do Metallica)
  • No meio de uma cirurgia, acordar no meio e não conseguir me mover falar, mas sentir toda dor (e sim isso acontece - https://www.bbc.com/portuguese/internacional-38794875)
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Nem um se compara ao medo crescente de cada dia que passa sem uma atualização no rastreio da sua encomenda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Hahaha, chorei de rir do quadrinho da língua.
Só tem doideira nesses quadrinhos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.933
Pontos
1.839
Eu tenho medo de não morrer logo no fogo nuclear que vai assolar o planeta em 2019, e ter que me arrastar miseravelmente com os demais sobreviventes miseráveis, em um mundo desgraçado onde nos tornemos canibais deformados pela radição e pelo pouco que nos resta de humanidade, ainda hoje.
 


Topo Fundo