O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Um medinho nunca é ruim...] Estes quadrinhos representam os medos mais profundos de muitas pessoas

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Eu tenho medo de acordar um dia e ver que tudo isso é realidade
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Tenho medo de alguem invadir minha casa, enquanto eu estiver tomando banho. Ai seria rendido pelado.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não tenho medo de nada disso, e raramente tomo susto, mas ontem eu tomei um cagaço que me gelou por uns segundos: de noite, antes de ir deitar pra dormir, fui ver minha filha no berço pra saber se estava tudo bem (o ar-condicionado tava forte, então queria ver se ela não tava gelada), e, na penumbra, olhei pra dentro do berço e dei de cara com algo muito estranho, de olhos abertos e imóvel, me encarando... congelei e, depois de uns segundos, falei "que isso?!" pra minha esposa... aí que me dei conta que eu tava olhando pra Ariel, a personagem da Disney, de pelúcia, e minha filha tava mais pra baixo no berço :karrepio
 


BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Também não me identifiquei com nenhum. Atualmente tenho mais medo de coisas reais da vida, como acidentes de carro, ser assaltado, algum problema grave de saúde, etc.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Gostei da simplicidade, mas o estilo da arte tira parte do impacto sinistro que o quadrinho poderia causar. Eu tenho alguns quadrinhos de terror planejados que eu nunca executei, só escrevi e fiz alguns esboços. Tinha planos de um dia fazer uma página com essas historinhas curtas, inspiradas nuns mangás que li uma vez, gosto muito do tema.

Pra quem se interessar o nome é Fuan no Tane.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
O meu maior medo é de tá tomando banho, bater a vontade de cagar, e eu ter que fazer isso molhado.

Me acontecia muito por umas questoes médicas ja superadas.

Essa do coma é MUST para varias fanfictions de quinta categoria.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.905
Pontos
1.444
Meu medo mais sombrio:
 

Anexos

  • 1539431422-boleto.jpg
    1539431422-boleto.jpg
    71,9 KB · Visualizações: 18

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Barata voadora deixa isso tudo no chinelo
Prefiro encarar uma legião de baratas voadoras que esse meninão aqui:
barata-d-agua-1.jpg


https://aquelemato.org/2018/02/baratao-de-corumba-dagua.html
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Gostei da simplicidade, mas o estilo da arte tira parte do impacto sinistro que o quadrinho poderia causar. Eu tenho alguns quadrinhos de terror planejados que eu nunca executei, só escrevi e fiz alguns esboços. Tinha planos de um dia fazer uma página com essas historinhas curtas, inspiradas nuns mangás que li uma vez, gosto muito do tema.

Pra quem se interessar o nome é Fuan no Tane.
Vi vários capítulos, é sem graça ora caramba, mas é bem criativo para idéias.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vi vários capítulos, é sem graça ora caramba, mas é bem criativo para idéias.

A maioria é bem ruim, uma outra pérola no meio que te faz achar interessante. O que eu gostei mesmo foi da representação visual de alguns elementos, nada muito forçado tipo alguém cheio de sangue ou criaturas a la Silent Hill, e da forma do suspense em coisas cotidianas.

Minha ideia é tentar ser ainda mais sútil em eventos do dia a dia que podem te deixar apreensivo ou no "e se", mas minha preguiça é 100x maior que a vontade de realizar a parada, além de que nos estudos que eu fiz eu não consegui definir um estilo que transmitisse o que eu queria... Talvez tenha que fazer igual nesse mangá e utilizar fotos de lugares reais desenhada por cima pra tentar passar a sensação de incomodo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Já criei uma Barata d'água, foi o bicho que criei que mais me deu medo, e já criei cobra, escorpião, aranhas... Eu tinha um medo absurdo de abrir o aquário e ela pular pra fora da água onde ela ficava paradona quase que 24h por dia.

de946157581984180c7402c7b4bf85b92589c505ee10270edf31c22af57a4a0f.jpg
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Ótimo tópico.
Adoro terror e tals.
Isso me lembrou de umas histórias de terror extremamente curtas que lia uma vez. Se eu achar posto elas aqui também, são bem parecidas com esses medos aí do tópico.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
83945.jpg


O Avatar combinou com a situação :klol
Tive muito bicho inusitado... Louva-a-Deus, Caramujo, Barata-d'água, aranhas, escorpião, cágado, cobra, perereca, sapo, rã, lagarto... E os normais: peixes, gato, cachorro, passaros, roedores, etc. hahahahaha
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Tive muito bicho inusitado... Louva-a-Deus, Caramujo, Barata-d'água, aranhas, escorpião, cágado, cobra, perereca, sapo, rã, lagarto... E os normais: peixes, gato, cachorro, passaros, roedores, etc. hahahahaha
você é biólogo?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.413
Reações
34.497
Pontos
1.354
Só tinha isso quando criança, adulto eu ando no meio da casa no escuro mesmo.
Minha mãe me chama de vulto.
Mas o do trem eu faço, pq ninguém sabe o doente que pode estar na plataforma.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Sempre acho que os gatos podem ver coisas que nós não podemos, e as vezes são coisas assustadoras.

047a183226b62fb7479d36afc2052060.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Esses do sobrenatural não me assustam. Portanto, o do metrô é o mais preocupante. Medos da vida real.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Sempre acho que os gatos podem ver coisas que nós não podemos, e as vezes são coisas assustadoras.

047a183226b62fb7479d36afc2052060.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Quando meus gatos ficam assim, me pergunto o que eles podem estar vendo mesmo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.026
Pontos
1.044
Único que tenho medo é disso, morrer, de ser enterrado e acordar depois.

jw3bnw3zsvi41gcixgm2.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.577
Pontos
503
Meu único medo "paranormal" é de aliens, mesmo... de resto eu já superei faz tempo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Meu único medo "paranormal" é de aliens, mesmo... de resto eu já superei faz tempo.
Aliens é complicado mesmo. Eles te pegam dormindo, sem nenhuma possibilidade de se defender. Muita sacanagem.

Quem assistiu Intruders na infância no SBT, sempre terá um medo irracional de Aliens e abduções.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.978
Pontos
1.844


Eu tenho 36 anos e as vezes penso isso, embora tenha feito muito e muita coisa tenha acontecido nos últimos 10 anos da minha vida, tudo parece que passou tão tão rápido que as vezes eu me pergunto aonde todo esse tempo foi... é meio sinistro de pensar, mas nunca achei que ia chegar aos 36 ainda sem casa própria (e nem perto de ter), sem filhos (e sem planos de ter)... sei la tudo passou tao rápido que acho que certas coisas já foram...
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Eu tenho 36 anos e as vezes penso isso, embora tenha feito muito e muita coisa tenha acontecido nos últimos 10 anos da minha vida, tudo parece que passou tão tão rápido que as vezes eu me pergunto aonde todo esse tempo foi... é meio sinistro de pensar, mas nunca achei que ia chegar aos 36 ainda sem casa própria (e nem perto de ter), sem filhos (e sem planos de ter)... sei la tudo passou tao rápido que acho que certas coisas já foram...
E dizem que a percepção do tempo muda com a idade, quanto mais velho, mais rápido passa.. Sei como é meu velho..
 
Ultima Edição:
Topo Fundo