O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um presente de um amigo...

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Bom, sábado, recebi a visita do meu grande amigo pessoal, JGSM , Retro-Gamer e gostamos muito de jogar juntos, todo e qualquer tipo de Game, mesmo os Nintendos, SEGA's, Sony's, e etc... :smile

Bom, não estava em casa, e ele disse estar me recebendo com um "presente" :lol

Como não estava muito longe de casa, disse para ele esperar um pouco, e voltei pra casa correndo, ao chegar, ao receber ele, vejam só com o que ele me recebe: :eek::eek::eek:





Detalhe importante, tudo em perfeito estado de funcionamento [karrepio]:eek::eek::eek:

Valeu JG!!!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
parabens cara, tenho um desse igual ao seu, caso te interesse tenho alguns cartuchos repitidos posso te fazer um preço bacana,qq coisa me manda mp

abraço e parabens
 

fabiojrmelo

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
23
Pontos
29
Nooooooooooo

Q foda!!!

E eu me achando pq ganhei uns cartuchos!!!

Parabens

Foda demais seu presente
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
Que legal Rony.

Igualzinho ao meu Master.

Meus parabens e tambem queria saber quantos Master System vc tem agora.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Presentão, hein? :eek: Eu já ganhei um Odyssey de um primo ;D

Parabéns pelo SMS ae, cara. Esse eu ainda não tive coragem de pegar, talvez um dia, quem sabe... =P
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Hmmmmmmmmmmm "AMIGO" né...........seiiiiiiiiiiiiiiii rssssssssssssss....

Brincadeira, bela aquisição truta !![/COLOR]
 


unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Parabéns pelo presente...lindão e raro esse Master System. Pelo que vi nas fotos é a primeira versão não? Muito bem conservado.

Mais um sortudo...hehehe. ;D

t+
 
Topo Fundo