O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um problema que está me tirando o sono: Rir de nervoso. Alguém tem isso ? Como cura ?

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
<ovitairC<;5227056 disse:
Uma solução paliativa é o álcool.
Antes de um evento importante beba, mas não até ficar bêbado, só até dar aquela sensação de relaxamento, porque o que faz você rir é justamente o fato de não poder rir (provavelmente, em situações que você pode rir você não tem esse descontrole) e a sua PREOCUPÃÇÃO em relação ao que os outros vão pensar.
O álcool diminui o "crítico" da pessoa, ou seja, você perde essa preocupação e, conseqüentemente, o descontrole.
Mas isso só vai resolver na hora, não vai te curar.
Se com o passar do tempo você não melhorar por conta própria, procure um Psicólogo/Psiquiatra.

Porra, aí eu ia ter que andar bêbado 24hs por dia. E tem mais : Até quando eu bebo isso acontece....

Mas tá diminuindo cada vez mais.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Eu tenho essa "doença", mas eu já estou num estado avançado.:lol

Minha chefe vai me dá uma bronca e eu dou risada [kong]

No elevado é tenso, se eu olho pra cara do meu amigo e ele esboça um sorriso, eu começo a rir que nem um idiota, semana passada tava cheio de mulher no elevador e eu acabei rindo [kong]

Nos tempos da escola eu dava risada na cara do diretor e da professora quando tomava bronca, aí elas falavam : -"E Vc ainda acha graça? Vc tinha que estar chorando...." :lol

O pior que isso me prejudica várias vezes, tem hora que tem que quero ser sério, meu interior está sério, eu quero ficar sério, mas acaba escapando alguma risada, ás vezes tento prender a língua, já ajuda um pouco.

Tem vezes que vou discutir, ou dá uma bronca com alguém e acabo esboçando uma risada, isso é terrível.

Outra coisa é quando estou ouvindo alguém falar e quero rir, eu começo em pensar em coisas ruins, em tragédias, isso dá um jeito também.
 
Topo Fundo