O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um problema que está me tirando o sono: Rir de nervoso. Alguém tem isso ? Como cura ?

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Isso tá acabando comigo. Não sei quando começou, só sei que tem um bom tempo....

E passou de rir de nervoso a rir quando estou conversando com alguém. Seja com namorda, chefe, estranhos, conhecidos....com qualquer um e o pior: Em qualquer situação.

Imagina uma pessoa te pedir uma informação, vc começa a explicar e pum. Começa a rir....

Alguém tenta desabafar com vc e....de novo....


Não é gargalhar, mas rir. Seja um sorriso, seja uma leve risada. Independente do grau ou da intensidade, isso é horrível demais...


O pior é que não tenho controle mesmo. Começo e pra parar só pensando numas merdas.


E o pior não é isso. Existe situações que demandam que VOCÊ seja sério com os outros......e aí já imaginam né ? Pra que eu fique 100% puto, tem que ser algo muito chato mesmo. Se for mais ou menos, corro risco de rir....


Bom, porcurei na internet dicas, alguma coisa que ajudasse, mas não achei nada. Alguém aqui tem isso ?
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Foi da umas bimbadas e começou a rir? ahaahh =P

Quanto mais nervoso eu fico mais eu tenho vontade de rir. Sei la, nunca me incomodou =P
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Black"]Eu rio quando estou nervoso, mas nunca vi isso como um problema.
Não que tenha algo a ver com o seu caso, mas enfim...[/COLOR]
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
18.890
Pontos
1.449
Ah vey, isso é simples, primeiro vc tem que procurar o a:-D:-D:-D:-D

pera, o a :-D:-D:-D:-D:-D


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


Fui!


:-D:-D:-D
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
£øk;4274650 disse:
Fuck off !

Isso seria exagero....

Então fica rindo feito um lesado por aí.Vai ser perfeito quando você for casar,o padre perguntar se você aceita a noiva e você começar a rir incontrolavelmente. :-D






PS:Sério,quem vai pra psiquiatra e psicologo não é necessariamente maluco.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Já passei por situações em que o esperado seria austeridade e acabei ficando com um sorriso estampado na cara por causa disso, sendo que a situação era muito séria.

Mas hoje me controlo de boa, não tenho receita pra passar, mas não é algo que aconteça mais.
Mas se eu ficar MUITO nervoso, mas MUITO, eu não consigo nem falar mais, se eu tentar falar acontecem os dois opostos: Eu caio na gargalhada, ou então fico vermelho (quase roxo) e com lágrimas escorrendo. Mas nesse ponto eu mato ou morro, não tem mais volta (foi em uma situação assim que dancei Macarena na sala da diretoria da Ed. Abril, mas isso é outra história).

Att'
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Que estranho, mas você ta muito feliz ultimamente? Cara isso é totalmente psicologico, tenta pensar em coisas ruins quando você ve que vai começar a rir... não sei.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
BlackICE;4274683 disse:
Eu caio na gargalhada, ou então fico vermelho (quase roxo) e com lágrimas escorrendo. Mas nesse ponto eu mato ou morro, não tem mais volta (foi em uma situação assim que dancei Macarena na sala da diretoria da Ed. Abril, mas isso é outra história).

Vídeo para apreciação.:-D
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Concordo lá em cima, pq o que está afetando é sua mente, um psicologo podia te dar uma boa ajuda nisso...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
c***lho, so igual a vc, isso e MUITO foda, na sapresentações da escola difcilmente eu saia de uma sem ser rindo alto, uma vez ri durante uma reza, por mais q eu tente me controla n consigo, isso acaba me deixando bem sem-graça em varias situações, evito ao maximo que alguem me de uma noticia ruim de cara pq tem altas chances de eu rir..
Outra situação foda e qnd tem mt silencio qualquer bestera e motivo pra começa a rir, pior que qnd começo pra eu volta ao "normal" leva um tmepo, pq mesmo q eu pare na hora ja volto a rir ¬¬
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
ahuhuauhahua
manooo O_O
isso acontecia comigo quando eu era mandado pra diretoria do colégio
quando eu fazia m**** com meus amigos
ou só eu mesmo
a diretora la boladona falando e eu quase explodindo segurando o riso
eu acho que isso é normal
é só você saber se controlar
eu fazia isso toda hora
mas agora me controlo e fico sério sério


edit :

e também acontecia em paradas sérias tbm
tipo , quando alguem me contava uma noticia seríssima a nível de contar que alguem morreu
cara eu ficava com mó vontade de rir
em varias situações
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Em situacoes tensas e de nervosismo, eu começo a rir também.

Geralmente isso é coisa de gente que tem auto-controle.

Nessas férias ficou eu e 5 pessoas presas no elevador.
Ficamos uns 10 minutos. Um calor danado, apertado e a mulherada começou a ficar nervosa.
Eu começei a rir, mas tava nervoso tb pq queria sair logo dali.

E no seu caso, parece ser um distúrbio psicologico. Até por um simples informacao rir, ja é demais.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho isso beeem normal

Uma vez eu tava com um amigo no elevador, e entrou uma senhora levando uma criança com síndrome de down, e eu olhei pra cara do meu amigo, ele olhou pra minha... imagine o que aconteceu né?

Juro por Deus que não ri da criança, é que SEMPRE que tá eu e meu amigo no elevador do condomínio dele, e entra alguém, a gente caga de dar risada, não sei porquê :-( :-(


Levamos um esporro memorável da senhora, e com razão, apesar da gente não ter rido da criança..
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Shinobi4CS;4274773 disse:
Acho isso beeem normal

Uma vez eu tava com um amigo no elevador, e entrou uma senhora levando uma criança com síndrome de down, e eu olhei pra cara do meu amigo, ele olhou pra minha... imagine o que aconteceu né?

Juro por Deus que não ri da criança, é que SEMPRE que tá eu e meu amigo no elevador do condomínio dele, e entra alguém, a gente caga de dar risada, não sei porquê :-( :-(


Levamos um esporro memorável da senhora, e com razão, apesar da gente não ter rido da criança..


hiuahiaiua
Isso aconteceu comigo em brasilia uma vez.
Tava eu e um amigo conversando no elevador ai entra um cara.
Entao fica aquele silencio no elevador e um olho pra cara do outro segurando o riso.
O cara percebeu e olho pro rosto de nós dois. Eu quase explodi segurando o riso.

Quando ele saiu, maluco, choravamos de rir.

Outra situação meio nada a ver que começo a rir, é quando lembro do nada do seu madruga e aquela risada de fundo do chaves.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
shiftypoa;4274662 disse:
Ah vey, isso é simples, primeiro vc tem que procurar o a:-D:-D:-D:-D

pera, o a :-D:-D:-D:-D:-D


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


Fui!


:-D:-D:-D


:-D:-D:-D


Já passei por isso sim...mas no meu caso eu começava a gargalhar, rolava de rir, ficava sem ar e ainda não conseguia explicar nada e a pessoa ficava me olhando com cara de "você é louco?[kfumando]"
:-D
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Kyo007;4274806 disse:
hiuahiaiua
Isso aconteceu comigo em brasilia uma vez.
Tava eu e um amigo conversando no elevador ai entra um cara.
Entao fica aquele silencio no elevador e um olho pra cara do outro segurando o riso.
O cara percebeu e olho pro rosto de nós dois. Eu quase explodi segurando o riso.

Quando ele saiu, maluco, choravamos de rir.

Outra situação meio nada a ver que começo a rir, é quando lembro do nada do seu madruga e aquele musica de fundo do chaves.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

É bem por aí mesmo cara, também sou assim

Mas é muuuuito boa e ao mesmo tempo horrível a sensação de querer se cagar de rir, e não poder, e ficar segurando o riso :-D:-(:-D:-(:-D:-(
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Pow, só eu que dou risada sozinho as vezes da risada de fundo do chaves?
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Nos EUA é legal o uso de maconha para fins medicinais.

Você tem algum distúrbio que poderia ser tratado com a erva.

Tipo, um baseadinho meia hora depois do café para chegar sosegado no trabalho e curtir o dia inteiro.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.238
Pontos
1.839
Isso que dá ficar sem dar o cu muito tempo. Fica coçando, aí você fica de risadinha.





























ps: o Lok q me contou isso, ok. [kviraolho]
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Cara,eu é dificil acontecer,mas teve uma vez que eu nunca mais vou esquecer,o pai de uns dos meus colegas de trabalho tinha falecido e eu tava lá no enterro tinhamos chegado normal e tal dai eu fiquei lá de braços cruzados e

olhando o pessoal,fiquei meio longe do caixão mais porra,num sei que diabos aconteceu,me deu uma vontade fodida de rir,muito foda mesmo.

Eu passava as mãos no rosto e fui segurando cara,serio mesmo,tava todos da empresa os irmãos do cara,eu num sei como eu fiz o milagre de segurar,mas foi foda,e eu não tenho ideia do porque disso.

Foda tbm é na sala de reunião nas empresas aquele clima tenso,o povo descontrola,se desespera,dae as vezes é um perigo isso,ahahahahahahaha
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pombas....Essa do elevdor é clássica. Aconteceu só 2 vezes comigo. Uma vez entrou uma pessoa e eu olhei pro meu colega, ele olhou pra mim e do nada a gente começou a querer rir.....


Depois teve uma outra vez que foi pior....eu estava com outro amigo, daí entrou uma mulher e eu, pelas costas, cheirei-lhe o cangote. Pronto. O cara surtou dentro do elevador ( eu tb ) a ponto da mulher mandar a gente pra PQP !!!!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Insane Metal;4274948 disse:
Isso que dá ficar sem dar o cu muito tempo. Fica coçando, aí você fica de risadinha.





























ps: o Lok q me contou isso, ok. [kviraolho]



pentelho de urubu,
b*ceta de galinha,
se você já deu o c*
dê uma risadinha.











aháááááááááá´!!!!!!! riu né seu pederasta ????????
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
RJBADBOY01;4274722 disse:
c***lho, so igual a vc, isso e MUITO foda, na sapresentações da escola difcilmente eu saia de uma sem ser rindo alto, uma vez ri durante uma reza, por mais q eu tente me controla n consigo, isso acaba me deixando bem sem-graça em varias situações, evito ao maximo que alguem me de uma noticia ruim de cara pq tem altas chances de eu rir..
Outra situação foda e qnd tem mt silencio qualquer bestera e motivo pra começa a rir, pior que qnd começo pra eu volta ao "normal" leva um tmepo, pq mesmo q eu pare na hora ja volto a rir ¬¬
Nossa, já ri também numa oração, era bem mais novo, tavamos na casa de um parente mais distante, num aniversário, aí na hora da oração comecei a gargalhar, e minha irmã começou a rir junto. Me lembro até hoje daquele maldito bolo de aniversário diet.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
:-D:-D:-D
To lembrando aqui da vez que eu tava numa festa...um tanto quanto formal, posse de cargos e tal...
Na hora do hino nacional eu não conseguia parar de rir...sentei, quase me enfiei embaixo da mesa e não parava de rir sei lá pq...:-D
Tive que sair de lá com td mundo olhando pra mim...foi foda...:(
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
ATgAAAD85gcwgka1CmPpOqR8e_joPQrIbcHpgiruD5AxEO5zOXSYN0Hd0VB_Bh96B9m-t354KFOvlWfyaVE71XTlFE3tAJtU9VB7z_VvDHfH6Jt9Jq9DIxQagphIrg.jpg










Vai num psiquiatra, mey :p
 
Topo Fundo