O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um som bacana numa bicicleta!Possible??

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
poster89894524.jpg


bonus

fail_child.gif
 


Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Rapaz, eu acho que sou o único que não achou graça nesse comentário.:p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

We Have a Winner!

 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...


ÉPICO.

Já entrou para os anais da história outerspeciana, de todos os tempos.

[:king]

E eu ri demais.
 

panico2003

Veterano
Mensagens
663
Reações
214
Pontos
104
thefanther;3657914 disse:
Pessoal,como eu faço para por um som dahora na minha bicicleta(sim,isso mesmo,não é em carro nao,hehe)??Eu tava pensando em por uma garupeira e por as caixas de som la,mas e os fios e talz.

Sei la,me deem idéias...


flwww


Iai, isso é bem facil de se fazer, Compre uma bateria de carro de 45 Ah, Cdplayer automotivo com entrada para MP3 de preferencia, um modulo com 2 canais de uns 50 Wrms a 4 Ohms e um par de Falantes 6x9, e construa uma caixa para os 6x9 com um compartimento separado para esconder a bateria e colocar o player. Qualquer coisa manda uma mp. Flws
 

thefanther

Novato
Mensagens
90
Reações
1
Pontos
16
panico2003;3659354 disse:
Iai, isso é bem facil de se fazer, Compre uma bateria de carro de 45 Ah, Cdplayer automotivo com entrada para MP3 de preferencia, um modulo com 2 canais de uns 50 Wrms a 4 Ohms e um par de Falantes 6x9, e construa uma caixa para os 6x9 com um compartimento separado para esconder a bateria e colocar o player. Qualquer coisa manda uma mp. Flws

Putz e vou gastar muito com isso??E também tem akela...se chover fode tudo ne...

obs:Nao achei graça na resposta que todos vcs estao comentando.Não é pq foi comigo,mas serio,nenhuma graça,post normal pra mim.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
thefanther;3660319 disse:
Putz e vou gastar muito com isso??E também tem akela...se chover fode tudo ne...

obs:Nao achei graça na resposta que todos vcs estao comentando.Não é pq foi comigo,mas serio,nenhuma graça,post normal pra mim.
you_fail.jpg
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
thefanther;3660319 disse:
Putz e vou gastar muito com isso??E também tem akela...se chover fode tudo ne...

obs:Nao achei graça na resposta que todos vcs estao comentando.Não é pq foi comigo,mas serio,nenhuma graça,post normal pra mim.

vem ca voce quer isso para fazer propaganda ne????


Se tua resposta nao for essa desista da ideia .
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

E pensar que eu já coloquei um desses "walkman" de pilha pendurado no guidão (ainda aqueles de pobre mesmo, amarelo a prova dágua...)
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
thefanther;3660319 disse:
Putz e vou gastar muito com isso??E também tem akela...se chover fode tudo ne...

obs:Nao achei graça na resposta que todos vcs estao comentando.Não é pq foi comigo,mas serio,nenhuma graça,post normal pra mim.
FAIL-Cats-We-shall-decide.jpg
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...

Quase morro aqui

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Essa foi a ideia mais idiota que já ouvi....

samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...

put* QUE PARIU!!!!! AUHUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAHU


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Geth;3658599 disse:
Rapaz, eu acho que sou o único que não achou graça nesse comentário.:p

Ufa ainda bem que não sou o único a não ver a menor graça nesse comentario.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


[COLOR="DarkSlateBlue"]samuca.aguiar para Moderador!!!! o cara conseguiu virar uma lenda com apenas um post!!![/COLOR]
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
samuca.aguiar;3658008 disse:
Fiz cadastro aqui só pra pedir que você não faça isso...

Ai carai...


:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D


Alguem coloca isso na desciclopédia!!
 

samuca.aguiar

Veterano
Mensagens
416
Reações
300
Pontos
119
ahahaha po, valeu ae pelos elogios, mas foi só um post pra dar uma zuada no cara. Bicicleta com som é tenso!
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
samuca.aguiar;3662128 disse:
ahahaha po, valeu ae pelos elogios, mas foi só um post pra dar uma zuada no cara. Bicicleta com som é tenso!
[COLOR="RoyalBlue"]samuca é uma lenda viva agora :lol[/COLOR]
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
samuca.aguiar;3662128 disse:
ahahaha po, valeu ae pelos elogios, mas foi só um post pra dar uma zuada no cara. Bicicleta com som é tenso!

Ah não véi... Não era pra vc ter postado + :(
 
Topo Fundo