O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um sonho renasce. [UPDATE PÁG 2] O Sonho Está Completo!

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Deve ser algo no mínimo maravilhoso, colocar o cartucho de Samurai Shodown 2

Parabéns
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Parabéns man!

Console ta muito bonito... Agora ele merece uma CRT 21" Sony Trinitrion hein...

14 é muito pequeno, 29 ja fica estourado. 21 é a perfeição.

Boa Diversão.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Parabéns man!

Console ta muito bonito... Agora ele merece uma CRT 21" Sony Trinitrion hein...

14 é muito pequeno, 29 ja fica estourado. 21 é a perfeição.

Boa Diversão.

Então, eu uso essa da Phillips 21" pra jogar meus retrogames e estou muito feliz com ela. Eu tinha uma melhor, uma D-WIDE também da Philips 32" widescreen e tela plana, porém ela não caberia aqui no meu cantinho. Aliás, cheguei a comentar aqui no tópico que essa TV era a minha de quando eu era adolescente e ela estava na antiga casa do meu pai, daí eu peguei ela de volta.

Sei da qualidade das Sony mas sem pretensões de trocar no momento. A não ser se literalmente aportasse uma aqui em casa.
p_20180106_124103.jpg
 


spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Parabéns meu velho, podem chamar de materialismo ou o que for, mas poder ter aquele produto que a gente teve ou quis ter e não pôde, nem que seja para ficar olhando para ele é uma completa e sincera alegria.

Esse vai pro caixão comigo. Deu um trabalhão pra que todos os pontos dessa conquista se alinhassem!

Pô, dá para te enterrar dentro de um cartucho de Neo Geo!
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.107
Pontos
1.004
Bom tópico!

E aí, já está se programando para comprar um NeoSD ou um cartucho Darksoft para ter mais jogos? Tipicamente eu recomendo que passe longe do AES por conta dos seus valores estratosféricos (MVS ainda é bem mais povão mesmo com os valores de hoje), mas tem coisas que são questão da história que você tem com o aparelho, aquele laço forte de quem já teve, aí o melhor é comprar mesmo, apesar de saber que você vai praticamente casar com o videogame! É difícil comprar, é difícil vender, então você já sabe que vai te acompanhar pra sempre, o que nesse caso não é ruim não hehe.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Bom tópico!

E aí, já está se programando para comprar um NeoSD ou um cartucho Darksoft para ter mais jogos? Tipicamente eu recomendo que passe longe do AES por conta dos seus valores estratosféricos (MVS ainda é bem mais povão mesmo com os valores de hoje), mas tem coisas que são questão da história que você tem com o aparelho, aquele laço forte de quem já teve, aí o melhor é comprar mesmo, apesar de saber que você vai praticamente casar com o videogame! É difícil comprar, é difícil vender, então você já sabe que vai te acompanhar pra sempre, o que nesse caso não é ruim não hehe.
Eu quando puder tenho vontade de pegar uma MVS cosolizada, pois os cartuchos são mais baratos. Eu ainda pretendo comprar mais cartuchos de AES quando eu tiver mais folgado de grana.
 
Topo Fundo