O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um terço das mulheres aceitam a ir em encontros apenas para comer de graça

joaodefenix

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
305
Pontos
73
Com a popularização dos aplicativos de encontro, aceitar um convite para sair está cada vez mais frequente. Se algumas estão interessadas em casos de uma noite, outras estão querendo um relacionamento sério, mas também procurando comer de graça!

Sair em encontros é uma arte para aqueles que o praticam regularmente. Mas algumas práticas acabam sendo o oposto da sinceridade. Um estudo recente feito pela Azusa Pacific University, na Califórnia, revelou que algumas mulheres só aceitam sair para comer de graça! Isto diz respeito a 1 em cada 3 mulheres.

Os pesquisadores primeiro perguntaram a 820 mulheres heterossexuais se elas já haviam aceitado um convite para sair, com o único propósito de serem convidadas para um restaurante. 23% delas responderam "sim". Então os cientistas perguntaram a um painel de 327 mulheres de outras orientações sexuais, que responderam a mesma pergunta ...e 33% também responderam "sim".
O que faz dois terços das mulheres aceitarem encontros por outro motivo!
Cada um vai pensar o que quiser desta prática não muito sincera. Deve-se notar, no entanto, que esta pesquisa é baseada em um estereótipo de gênero, já que para elas, é o homem que deve pagar a conta durante um encontro. Um estereótipo que muitas mulheres combatem, não esqueça.
Então, você é uma fã do "Foodie Call"?
1 de julho de 2019 11:00 • Gouvea Aline

Link do site: https://www.ohmymag.com.br/relacion...ntros-apenas-para-comer-de-graca_art7842.html

O que acham sobre essa reportagem?
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
createcard.jpg
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Azusa Pacific University é uma universidade cristã evangélica no sul da Califórnia. Oferecem curso de graduação. É uma faculdade comum. Não há nada que prove que façam pesquisas e muito menos ridículas como essa. Vou tentar entrar em contato com eles pra mostrar essa reportagem falsa.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Azusa Pacific University é uma universidade cristã evangélica no sul da Califórnia. Oferecem curso de graduação. É uma faculdade comum. Não há nada que prove que façam pesquisas e muito menos ridículas como essa. Vou tentar entrar em contato com eles pra mostrar essa reportagem falsa.
Toda Ivy League, Cambridge, Oxford são cristãs. Vamos achincalhar estas tbm.:ksafado
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Toda Ivy League, Cambridge, Oxford são cristãs. Vamos achincalhar estas tbm.:ksafado
Essa reportagem é inventada. Não achei nenhuma referência na internet. O site diz ter como alvo o público " feminino" e foi postado por uma mulher supostamente. Como vocês acreditam nisso? Que cientistas iam perder tempo fazendo essas pesquisas ridículas. :facepalm
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Azusa Pacific University é uma universidade cristã evangélica no sul da Califórnia. Oferecem curso de graduação. É uma faculdade comum. Não há nada que prove que façam pesquisas e muito menos ridículas como essa. Vou tentar entrar em contato com eles pra mostrar essa reportagem falsa.

Aqui você tem um ponto. Nem todas as pesquisas e estudos são absolutos. Alguns tem problemas com a metodologia e até os os entrevistados, mas nesse caso aí nem é absurdo observar pelo “senso comum”.

Mas é aquilo, elas podem ter esse objetivo de aproveitarem os rolês sendo bancadas mas os homens sempre vão bancar com o intuito de comer.

Duvido que o homem fique bancando rolês e mimos sem comer ninguém. Eu só conheço o @geist , mas não devemos usar exceções como regra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Aqui você tem um ponto. Nem todas as pesquisas e estudos são absolutos. Alguns tem problemas com a metodologia e até os os entrevistados, mas nesse caso aí nem é absurdo observar pelo “senso comum”.

Mas é aquilo, elas podem ter esse objetivo de aproveitarem os rolês sendo bancadas mas os homens sempre vão bancar com o intuito de comer.

Duvido que o homem fique bancando rolês e mimos sem comer ninguém. Eu só conheço o @geist , mas não devemos usar exceções como regra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se eu soubesse inglês ligava pra lá pra confirmar que inventaram essa notícia. Essas notícias são inventadas. Claro que acontece mas acho engraçado que vocês acreditam.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.715
Pontos
2.234
Essa reportagem é inventada. Não achei nenhuma referência na internet. O site diz ter como alvo o público " feminino" e foi postado por uma mulher supostamente. Como vocês acreditam nisso? Que cientistas iam perder tempo fazendo essas pesquisas ridículas. :facepalm

Acho que você não acompanha a realização de pesquisas.
 
D

Deleted member 35588

Se eu soubesse inglês ligava pra lá pra confirmar que inventaram essa notícia. Essas notícias são inventadas. Claro que acontece mas acho engraçado que vocês acreditam.
Ainda bem que não ligou:


 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Se eu soubesse inglês ligava pra lá pra confirmar que inventaram essa notícia. Essas notícias são inventadas. Claro que acontece mas acho engraçado que vocês acreditam.

Calma, você leva tudo a ferro e fogo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Acho que você não acompanha a realização de pesquisas.
Pesquisas inventadas de sites xifrim que nem sabem onde fica a Califórnia. Os autores desses artigos devem ser homens disfarçados de mulher. Tentando provar que todas as mulheres são megeras. Esses tópicos misóginos me divertem tanto.
79643
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Essa reportagem é inventada. Não achei nenhuma referência na internet. O site diz ter como alvo o público " feminino" e foi postado por uma mulher supostamente. Como vocês acreditam nisso? Que cientistas iam perder tempo fazendo essas pesquisas ridículas. :facepalm
Eu disse que acredito? Você deixou claro que a universidade é cristã como se fosse demérito e eu falei de outras universidades cristãs.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.715
Pontos
2.234
Pesquisas inventadas de sites xifrim que nem sabem onde fica a Califórnia. Os autores desses artigos devem ser homens disfarçados de mulher. Tentando provar que todas as mulheres são megeras. Esses tópicos misóginos me divertem tanto.
Visualizar anexo 79643

Queridona, o que eu quis dizer é que tem muita produção acadêmica absolutamente imbecil. Quando vem um desses, por mais imbecil que pareça, infelizmente é sempre plausível.

Ademais, dizer que mulheres têm interesses não configura misoginia. Pelo menos não por si só.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Queridona, o que eu quis dizer é que tem muita produção acadêmica absolutamente imbecil. Quando vem um desses, por mais imbecil que pareça, infelizmente é sempre plausível.

Ademais, dizer que mulheres têm interesses não configura misoginia. Pelo menos não por si só.
Bom se ambas as partes estiverem em concordância do interesse em questão. Elas que procuram isso ( comer de graça) ganham e o homem também.
 
D

Deleted member 35588

Pesquisas inventadas de sites xifrim que nem sabem onde fica a Califórnia. Os autores desses artigos devem ser homens disfarçados de mulher. Tentando provar que todas as mulheres são megeras. Esses tópicos misóginos me divertem tanto.
Visualizar anexo 79643

Eu postei dois links mostrando a fonte da pesquisa e tu convenientemente ignorou pra continuar com essa narrativa de pesquisa inventada.

E pensando bem, nem sei por que eu continuo perdendo meu tempo. Tu já mostrou que é só mais uma vitimista.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu postei dois links mostrando a fonte da pesquisa e tu convenientemente ignorou pra continuar com essa narrativa de pesquisa inventada.

E pensando bem, nem sei por que eu continuo perdendo meu tempo. Tu já mostrou que é só mais uma vitimista.
Mimimi. Eu não tinha visto o link. Mas veja um trecho da pesquisa do cara. Vocês vão gostar. Cuidado. Traços de psicopatia e narcisismo. Os pesquisadores - Brian Collisson, Jennifer Howell e Trista Harig, da Azusa Pacific University e UC Merced - também observaram que a mulher que se sentia em namoro por comida era socialmente aceitável, mais propensa a exibir a “tríade sombria” dos traços de personalidade. Isso é "psicopatia, maquiavelismo e narcisismo" para aqueles sem um doutorado em psicologia.
 
D

Deleted member 35588

Mimimi. Eu não tinha visto o link. Mas veja um trecho da pesquisa do cara. Vocês vão gostar. O que vocês sempre falam foi provado por ele. Os pesquisadores - Brian Collisson, Jennifer Howell e Trista Harig, da Azusa Pacific University e UC Merced - também observaram que a mulher que se sentia em namoro por comida era socialmente aceitável, mais propensa a exibir a “tríade sombria” dos traços de personalidade. Isso é "psicopatia, maquiavelismo e narcisismo" para aqueles sem um doutorado em psicologia.
Eu não tô entrando no mérito da pesquisa, só estou te mostrando que ela existe.
 
Topo Fundo