O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um vídeo que dá prazer a todo gamer que assistir

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual MSX é o seu? Eu tenho um Hotbit preto (da foto que postei) e um Expert cinza primeiro modelo que acabou não saindo na foto. E se você ver bem na foto...eu tenho uma Knightmare original japonesa, com manual caixa e tudo. Acho que esse cartucho vale mais que os dois consoles juntos...kkk

Eu tenho um MSX da Gradiente, modelo preto o 1.1, que sem teclado é um peso de papel. Quando comprei ele não fazia ideia disso. Logo na primeira tela vc tem que apertar 1 ou 2 do teclado para o sistema iniciar.

Atualmente estou mirando um MSX Gradiente da primeira versão, já que achar um teclado pra esses PC's é quase missão impossível.

Eu teria um Hotbit, acho ele charmoso pra se ter na coleção. Queria mesmo aquele MSX2+ todo foderoso da Sony.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
Eu tenho um MSX da Gradiente, modelo preto o 1.1, que sem teclado é um peso de papel. Quando comprei ele não fazia ideia disso. Logo na primeira tela vc tem que apertar 1 ou 2 do teclado para o sistema iniciar.

Atualmente estou mirando um MSX Gradiente da primeira versão, já que achar um teclado pra esses PC's é quase missão impossível.

Eu teria um Hotbit, acho ele charmoso pra se ter na coleção. Queria mesmo aquele MSX2+ todo foderoso da Sony.

Seus problemas acabaram. Missão impossível é comigo mesmo. De nada:


A cena MSX no Brasil é muito forte...tem solução pra tudo.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Cheguei a colocar no cantinho do ano passado, esse ano estou em reforma de novo...acho que vou atualizar só em 2022. Tirei umas fotos ontem. Não tem Xbox one porque o meu S eu dooei para :roxo filho de um colega (put* dó...em pleno 2020 o menino tava jogando PS2...ele merecia um console mais novo, até paguei um ano de gamepass pra ele) e não tem PS4PRO porque ele está no meu cockpit (a gente desce o sarrafo em GTS...mas continua jogando) e o PS5 tá na sala de cima.

Visualizar anexo 164440Visualizar anexo 164441Visualizar anexo 164442Visualizar anexo 164443Visualizar anexo 164444Visualizar anexo 164445

Um MSX HotBit v1.2 (Black) - Sharp :rox

Tive um HotBit 1.1 (Branco/creme), depois esse preto. Depois comprei um MSX Expert (Gradiente) para colocar o Kit 2.0 e depois um 2.0+ com SCC e FM Pack, pois o Expert tinha um gabinete mais espaçoso para o kit. :ksafado
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
Um MSX HotBit v1.2 (Black) - Sharp :rox

Tive um HotBit 1.1 (Branco/creme), depois esse preto. Depois comprei um MSX Expert (Gradiente) para colocar o Kit 2.0 e depois um 2.0+ com SCC e FM Pack, pois o Expert tinha um gabinete mais espaçoso para o kit. :ksafado

MSX pra mim foi o primeiro contato "next gen" que eu tive na minha vida. Só jogava Atari e Odyssey...de repente...os jogos começaram a ter começo / meio e fim...os jogos tinham cutscene! Tinham musica! Foi muito mindblow.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Seus problemas acabaram. Missão impossível é comigo mesmo. De nada:


A cena MSX no Brasil é muito forte...tem solução pra tudo.

O problema é que esse adaptador tá o preço de um MSX 1.0 que estou negociando XD

Eu já vi teclados, raros mas vi, por 150 reais uma vez. Só não peguei pq tava sem money.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
O problema é que esse adaptador tá o preço de um MSX 1.0 que estou negociando XD

Eu já vi teclados, raros mas vi, por 150 reais uma vez. Só não peguei pq tava sem money.

tira o escorpião do bolso aí...tu não compra nem Demons souls com essa grana po...kkk
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Eu tbm fiquei sem entender mas acho q como a cópia dele tava lacrada ele não quis fazer aquilo de tirar o CD e por dentro do PS1, aí ficou daquele jeito.

Mas o cara não tem um jogo que seja, aberto de PS1?

Fiquei com a impressão que o video é muito mais pra mostrar wue ele tem uma cópia lacrada de Marvel vs Street Fighter do que qualquer coisa.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Muito bom o vídeo ! :kgozo

Mas as minhas definições de prazer foram atualizadas, todos os consoles que tenho é tudo digital, apenas o PS4 (futuramente o PS5) vai ter a opção de disco.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Cheguei a colocar no cantinho do ano passado, esse ano estou em reforma de novo...acho que vou atualizar só em 2022. Tirei umas fotos ontem. Não tem Xbox one porque o meu S eu dooei para o filho de um colega (put* dó...em pleno 2020 o menino tava jogando PS2...ele merecia um console mais novo, até paguei um ano de gamepass pra ele) e não tem PS4PRO porque ele está no meu cockpit (a gente desce o sarrafo em GTS...mas continua jogando) e o PS5 tá na sala de cima.

Visualizar anexo 164440Visualizar anexo 164441Visualizar anexo 164442Visualizar anexo 164443Visualizar anexo 164444Visualizar anexo 164445

Coisa linda isso aí Rei Rubro, tivesse uma coleção dessa, acho que passaria bom tempo só admirando!!! kkk

E parabéns por presentear o garoto, isso aí pode ter certeza que vc recebe em dobro depois.

.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
É até legal o vídeo, mas nada do que ele mostrou é difícil de encontrar. São videogames até bem comuns. Recomendo que vocês pesquisem sobre o Alex Mamed. Ele é o maior colecionador de videogames do Brasil. Realmente é impressionante.
Uma vez falei com o Alex pessoalmente, ele me mostrou tanto acessório de Dreamcast que fiquei com vontade de comprar um.
 
Topo Fundo