O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um Vírus Bem Interessante. [Legal]

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="DarkGreen"]Tendo um Macbook equipado com acelerômetro, o Vírus Newton tem o poder de aplicar a lei da gravidade em todos os elementos do seu desktop, e o efeito visual é muito interessante!

Trata-se de um dispositivo USB, que quando conectado ao Macbook, aciona o “efeito gravidade”, e então o usuário observa todos os ícones e a barra de navegação despencar… E graças ao acelerômetro, ao rodar o Macbook, você observa os ícones escorregando pela tela de uma maneira muito realista!

Muito criativo este vírus, principalmente pela escolha da plataforma Apple, em homenagem àquela velha história que todos conhecem sobre a da Lei da Gravitação, após a queda de uma maçã ao lado de Isaac Newton…
[/COLOR]

[youtube]x_h6t09VFMc[/youtube]
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
é... tudo que sobe um dia tem que cair

tanto com as maçãs, janelas e pinguins
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Nossa se for virús mesmo (ou seja não precisa de permissão) ele vai ser o primeiro virús para Mac OS X !
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
mto bacana eim...
seria legal colcoar isso no pc de alguem...
foda é achar kem tem Mac no brasil neh...
 


colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Eu tenho e sempre usei Mac ;)
Atualmente possuo 2: um Macbook Pro e um iMac.
Quanto ao virus, realmente muito interessante.

Ah, e já existiram virus para o OS X. Mas como a rede de usuários é muito inferior a do Windows e a Apple frequentemente lança atualizações para o sist. operacional, nenhum dele chega a causar algum dano :D
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
quea fude, mas como sera que fizeram algo assim?

bjao
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Ben_Maluko;2834229 disse:
[noob]Pra que serve esse tal de acelerometro??[/noob]

rodrigoo;2834312 disse:
realmente legal mas pra que raios serve o acelerômetro?

[]s

uma das utilidades que eu li sobre o acelerometro é que quando o notebook cair ele se desliga automaticamente para não ocorrer perda de dados. o hd desliga com isso a agulha não é danificada com a queda.

além de poder fazer alguns programinhas como esse dai ;D
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
viniciustc;2834547 disse:
uma das utilidades que eu li sobre o acelerometro é que quando o notebook cair ele se desliga automaticamente para não ocorrer perda de dados. o hd desliga com isso a agulha não é danificada com a queda.

além de poder fazer alguns programinhas como esse dai ;D
bom, quanto ao mac, não duvido que a apple usou um acelerometro só por causa disso.

mas normalmente ele é usado para rotacionar a tela quando a mesma for virada, veja no youtube um video de como funciona o acelerometro nun celular

[youtube]jYkuhU-uGJs[/youtube]

não sei se o mac usa isso tb, mais creio que não
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
eu tenho um macbook!!!se me ensinarem como cola e como tira posso tentar blz???
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Há uma mensagem subliminar no final do vídeo... aparece aquele monstrinho do início bem rápido, alguém notou?
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Vectorman2;2835196 disse:
Há uma mensagem subliminar no final do vídeo... aparece aquele monstrinho do início bem rápido, alguém notou?

pior q sim, eu percebi isso tb, sera que devemos ir para as colinas, ou já fomos infectados e viraremos zumbis, devoradores de cerebros de vaca?[kcool]
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
sem duvidas é o virus mais divertido e menos nocivo q ja inventaram :D
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Acelerômetro é um instrumento para medir aceleração.

Partindo da segunda lei de Newton, é possível contruirmos vários tipos de acelerômetros. Podemos visualizar o seu princípio de funcionamento se imaginarmos um copo com água até a metade. Se colocarmos o copo sobre uma superfície plana e empurrarmos para frente, notamos que a água se move. Quanto mais forte for o movimento, mais a água oscila. O que o acelerômetro faz é medir estes movimentos, através do ângulo que o líquido forma em relação ao seu estado original e através dele fornece-nos a aceleração que deve ter sido aplicada ao copo.

Este é um exemplo rudimentar de acelerômetro. Modelos muito mais sofisticados são produzidos atualmente. Sua aplicação em larga escala na indústria automotiva promoveu a redução do preço e popularização da tecnologia, que pode ser encontrada até em relógios de pulso.

[COLOR="Black"]Mas não sei direito como se aplica em um PC.[/COLOR]
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acho que nem existe isso e é apenas uma edição de vídeo.
Mas se tiver mesmo, o efeito é bacana.
 
Topo Fundo