O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Um Zeldinha pra todo mundo chamar de seu] A Knight's Quest sai hoje pra PS4/XOne/Switch/PC

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nunca tinha ouvido falar, mas apareceu na minha tl do twitter esse anúncio desse jogo que está sendo lançado hoje. Fiquei curioso por ser um Zelda/Mario 3D type. Tô querendo jogar algo assim.



Esse canal fez um review do jogo (versão Switch)




Citou problemas no combate, mas curtiu a exploração do mundo do game. Nota 7.5.

Enfim, me pareceu bonzinho. Tá 61,52 pela Plus. Talvez pegue, não sei.


Se alguém tiver mais informações, o tópico tá aí...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
O nome mais genérico possível.

Interesse 0 pelos vídeos que vi.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Se tivesse lançado no meio do ano que estava um pouco ruim de lançamento de jogos eu talvez jogaria esse aí que tem cara de ser bem mediano.
Mas lançar nesses últimos meses do ano não da, muito jogo bom saindo.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pegou uma época ruim pra ser lançado com tanta coisa vindo por ai, inclusive na cena indie
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Comparar Zelda a jogos cuja nota média seja menor que 9,8 devia dar travamento.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Ideia interessante, mas, aparentemente, não tem bem executada. Resta esperar o lançamento.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
prefiro rejogar o breath of the wild

quem tem switch ainda tem o awakening hehe

fica pra quem só tem xbox ou ps4
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Joguei um pouco aqui, 1 hora mais ou menos, não aguentei mais, achei muito chato o jogo e nem de longe tem o mesmo carisma que Legend of Zelda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Tem um certo nível de produção, mas grita genérico a kms de distancia.

Se tivesse lançado no meio do ano que estava um pouco ruim de lançamento de jogos eu talvez jogaria esse aí que tem cara de ser bem mediano.
Mas lançar nesses últimos meses do ano não da, muito jogo bom saindo.
Um joguete desse é bom pra dar uma brincada entre lançamentos. Os caras lançam na correria de final de ano... Péssima ideia.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Promo da plus vai até dia 24/10, vou deixar pra pegar esse dia.

Ainda estrou interessado.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E o guri do game lembra o Mike Jone do Star Tropics (um Zelda like que saiu no Nes). E isso pra mim ajuda.

220px-Startropics_box.jpg


1068801-mike_jones.gif



a-knights-quest.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Joguei aqui.

Falta certo polimento, mas não tem nada de ruim. Dá pra jogar de boas. Até a jogabilidade tem uns defeitos aqui e acolá (batalhas meio simplificada de só apertar um botão), mas não tem nada que não dá pra acostumar. Como tava com saudades do gênero, até que me envolvi mais, mas quem quiser arriscar é melhor mesmo esperar entrar de grátis na Plus/Live.

**Meu problema maior com o game foi o segundo mundo, a guria pede pra você ir pro outro lado do mapa e aí você tem que andar pra burro. Quando chega na porta da cidade, você tem que ajudar uma pedra lá com o filho dele, aí lá vai você andar pra chegar até o filho que tá na praia que fica longe dali. Depois de falar com o guri, você ganha um item que te ajuda a entrar na cidade, e mais uma caminhada até lá. Acabei que cansei um pouco e deixei pra jogar na cidade lá depois... Mas pretendo fechar o game logo, pra encostar e partir pra outra.
 
Topo Fundo