O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma ajuda sobre uma troca de PS3 [+help] [+urgente]

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Bem amigos tenho um PS3 Cecha01 (Fat, o antigo de 60Gb) e sim ele está bem vivo, sempre cuidei super bem, troquei o fan de 15 pás por um com 19, troca de pasta térmica anual, limpeza completa sempre, enfim um VG muito bem cuidado. Ele está desbloqueado e utilizando a última FW do Rogero, nunca conectei na PSN então nem banido está mas estou a fim de um slim bloqueado para usar a PSN+ e voltar a bloquear ele acho um desperdício. Então vem a pergunta, vale a pena troca ele direto por um Slim (que um amigo me ofereceu aqui) ou vendo e com o dinheiro compro um slim (isso se tiver algum lucro)?.

Por isso peço uma ajuda a vocês, o cara está com pressa aqui e preciso tomar uma decisão.

Valew a todos.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Se já tem a troca em vista faça logo, esse negócio de vender para depois comprar demora muito.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Eu acho que compensa vender. Um PS3 nesse modelo desbloqueado por CFW é raro e da pra tirar uma graninha boa.
Ai vc compra um super slim travado e o resto do dinheiro pega uns jogos :kcopa
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O problema deste modelo é a péssima fama, apesar que é o melhor de todos. Se vc conseguir um preco maneiro...aí venderia.

Se não... eu compraria um super slim em 12x daria uns 65 R$ por mês e ficaria com teu PS3 Fat
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Valeu a todos, o cara acabou me oferendo mais um complemento em grana e acabei fechando o negócio, já mandei o slim para uma limpeza completa e revisão. Obrigado a todos que ajudaram.:kjoinha
 
Topo Fundo