O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma ajudinha aqui por favor? (valores de peças antigas/usadas)

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Pessoal, a algum tempo eu atualizei meu pc, e agora eu tô com algumas peças sobrando e gostaria de saber se compensa tentar vende-las, e por quanto eu poderia vende-las.

Aqui estão:

- Geforce GTX 550ti 1GB PCIe
- Geforce 9800 GTX+ 512MB PCIe

- Processador Phenom X4 9850

- 2x2GB DDR2 800 Kingston

A placa mãe pra esse Phenom está com problema, a rede não funciona mais... mas o resto funciona. :)

Eu tenho também umas peças mais antigas ainda, uns processadores antigos (Celeron e Pentium 4) memoria DDR (eu acho que ainda tenho) placa de rede sem fio de 54Mbps, placas de vídeo (Geforce e Radeon) e mais algumas coisas que eu preciso procurar e testar pra ver se estão funcionando.

Bom, é isso ai, se puderem me ajudar eu agradeço!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
as memórias uns 60 ou 70 reais, as duas e não cada.

a 9800 uns 100 ou 120, talvez.

a 550 uns 150.

Vender, qualquer coisa vende, só depende de quanto você vai cobrar e de quanto esperar ganhar.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Se você se interessar vender um kit mesmo com a mobo sem a rede funcionando, podemos negociar

Abracos!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Se você se interessar vender um kit mesmo com a mobo sem a rede funcionando, podemos negociar

Abracos!
Então, eu ainda não sei se vou vender essas peças, estou pesquisando se vale a pena o trabalho de vender, já que eu não estou tão desesperado assim pelo dinheiro que eu possa fazer nelas. :)

Mas me diz ai, que kit você está falando? Digo, qual placa de vídeo?
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Então, eu ainda não sei se vou vender essas peças, estou pesquisando se vale a pena o trabalho de vender, já que eu não estou tão desesperado assim pelo dinheiro que eu possa fazer nelas. :)

Mas me diz ai, que kit você está falando? Digo, qual placa de vídeo?

Mobo com o processador, ou sem + memorias + Geforce GTX 550ti 1GB PCIe


Caso for interessar em vender, eu tenho um interesse heh, abracos!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Mobo com o processador, ou sem + memorias + Geforce GTX 550ti 1GB PCIe


Caso for interessar em vender, eu tenho um interesse heh, abracos!

Pode deixar que eu falo com você se eu decidir vender. Por enquanto só pesquisando. :)
 


Topo Fundo