O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma ajudinha

Onorax

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Olá galera,
já faz um tempinho que quero tentar ler HQ's, porém estou um pouco confuso de por onde devo começar. Estava pensando em comprar a revista do Batman dos novos 52, só que eu estou com medo de comprar a revista errada.
Qual eu devo comprar primeiro?

E se essa não for boa pra quem está começando, eu aceito sugestões também

Obrigado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Bom, há cerca de um ano atrás, as revistas da DC entraran numa nova fase aqui no Brasil, chamada Renascimento. Como consequência desse evento, a numeração das revistas da editora sofreu um reset, retornando ao número 1.

Se você tem a pretensão de começar a acompanhar a partir das histórias mais recentes, o Renascimento é um bom ponto inicial, até porque ainda é relativamente simples encontrar as edições que foram lançadas no decorrer desse ano. Se for este o caso, recomendo que comece pelo one shot que é o marco zero do evento: Universo DC - Renascimento.

54177_520x520.jpg

A partir daí, basta seguir para a edição número 1 da revista mensal que você quiser acompanhar. Há também as edições encadernadas, que compilam histórias dos heróis menos populares, que não receberam revistas mensais próprias. Mas a escolha das mensais ou dos encadernados fica por conta do seu interesse, é claro.
 

Onorax

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Bom, há cerca de um ano atrás, as revistas da DC entraran numa nova fase aqui no Brasil, chamada Renascimento. Como consequência desse evento, a numeração das revistas da editora sofreu um reset, retornando ao número 1.

Se você tem a pretensão de começar a acompanhar a partir das histórias mais recentes, o Renascimento é um bom ponto inicial, até porque ainda é relativamente simples encontrar as edições que foram lançadas no decorrer desse ano. Se for este o caso, recomendo que comece pelo one shot que é o marco zero do evento: Universo DC - Renascimento.

54177_520x520.jpg

A partir daí, basta seguir para a edição número 1 da revista mensal que você quiser acompanhar. Há também as edições encadernadas, que compilam histórias dos heróis menos populares, que não receberam revistas mensais próprias. Mas a escolha das mensais ou dos encadernados fica por conta do seu interesse, é claro.

Valeu cara!!
Estou pensando em começar pelo Batman então, vou ver se consigo comprar essa Universo DC - Renascimento e já procuro o volume 1 do Batman
 
Topo Fundo