O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma alternativa do controle de Xone

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Estava com um do X ONE S boletado por 200 temers
Mas acho que vou desse, com a diferença consigo pegar um fone massa
Tomara que esse gamepad seja bom mesmo!
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
O controle é bom, mas tem sério problemas quanto ao dongle, cujo sinal é fraco ou inexistente. Isso afteta vária unidades.
O meu chegou essa semana e tive que entrar em contato com o suporte pra ver se me mandam outro dongle.
Você entrou em contato com qual suporte? Da gamesir ou do site que você comprou o controle?
O meu chegou na semana passada, consegui testar só nessa semana. O dongle dele tbm ta com problema, por enquanto só consigo jogar com fio no pc
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Pior que só fui saber disso depois de ter comprado.
Idem, só vi que havia esse problema quando você o citou aqui... tinha esperanças que o meu viesse sem problemas... mas infelizmente não está conectando
 


Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
be5K2
O suporte no site deles não consta o site da gearbest como um parceiro de venda... que beleza
be5K2
 

Anexos

  • asdasdddsds.png
    asdasdddsds.png
    284,9 KB · Visualizações: 39

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Foi taxado?

Tem disponivel na GB ou ba-ng-go-od? Não curto comprar no ali.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Comprei o gamesir t2a, chegou faz umas semanas. Tinha colocado o dongle atrás do PC, mas comecei a ter uns problemas com o sinal, mas até aí meu mouse e teclado da Microsoft também costumam dar problema de sinal. Joguei o dongle na USB frontal e aí ficou perfeito, jogando Cuphead e Guacamelle que exigem certa precisão nos comandos e não senti problemas. Comprei umas pilhas da Sony de 2500 mAh e até agora tô usando a carga original, parece não consumir muito. De modo geral estou gostando, tirando o problema inicial com o sinal que se resolveu. Comprei no ali.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Foi taxado?

Tem disponivel na GB ou ba-ng-go-od? Não curto comprar no ali.

Tem na Gearbest e tá passando sem taxa.

Quero ver essa questão do dongle, não ter o wireless perde parte do apelo. Mas o controle é muito bem construído, gostei dele no Android (emuladores, no PUBG mobile não rolou).
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Já tive um G4s e não curti o direcional dele, precisava fazer uma força considerável nele.

Eu estou pensando em comprar um controle de Xone, a segunda revisão que tem BT e entrada para headset, e funciona no PC sem precisar de receptor.

Já tive 3 controles de Xbox 360 gostei muito da construção deles.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
O meu T2a chegou há uma semana.
Controle EXCELENTE e não deixa nada a desejar perante um XONE, isso pela metade do preço.
Pesquisei um bocado e parece que existem baterias oficiais para esse controle, alguém achou? Só achei bateria da GameSir para controle do XONE mas não sei se são idênticas.
E quanto às pilhas? Busquei um bocado pilhas recarregáveis e parece que as da eneloop e da fujitsu (são a mesma coisa) são as melhores. Mas quatro unidades mais um carregador saem por 140 aqui no BR e por 100 reais no aliexpress, enquanto na amazon saem por 60 reais... Alguém tem alguma alternativa mais barata?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
O meu T2a chegou há uma semana.
Controle EXCELENTE e não deixa nada a desejar perante um XONE, isso pela metade do preço.
Pesquisei um bocado e parece que existem baterias oficiais para esse controle, alguém achou? Só achei bateria da GameSir para controle do XONE mas não sei se são idênticas.
E quanto às pilhas? Busquei um bocado pilhas recarregáveis e parece que as da eneloop e da fujitsu (são a mesma coisa) são as melhores. Mas quatro unidades mais um carregador saem por 140 aqui no BR e por 100 reais no aliexpress, enquanto na amazon saem por 60 reais... Alguém tem alguma alternativa mais barata?
Comprei pilhas da Sony no mercado livre, 2500 mAh Cycle Energy. Ao que tudo indica são originais, fabricadas no Japão, ainda não consegui acabar com a carga que veio na pilha usando no controle já tem umas semanas. Paguei 139, 8 pilhas mais o carregador. Só 4 pilhas com o carregador da pra pegar mais barato.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
O T2a não recarrega as pilhas enquanto conectado não né?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Está por R$ 86,46 agora no AliExpress, menor preço até o momento.

Tanto eu como meu filho estamos jogando nele direto, sem problemas, excelente controle.

esse controle pega no xbxo 360


existe um controle deste tipo mais que pegue em xbox 360, xbox one , ps3 e ps4 ?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Paguei 142 reais no do Xbox One S na Saraiva.
eu paguei 80 em 2 controles originais do xone num bazar "patrocinado" pela receita federal. não era ainda modelo com bluetooth, mas ja era com entrada de phone. paguei em 2 menos do q custa 1. ta baum
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Interessante, principalmente pra emuladores, já ouvi falar bem dessa marca.

Aproveitando, nesse fds meu T2a estava esquisito. Parecia que o analógico direito estava sempre meio pressionado pra direita, mesmo ele estando centralizado no controle. Fui no painel de controle na parte de controles e realmente mostrava que o eixo estava com valor acima do que seria o meio. Tentei fazer aquela calibração nessa mesma janela mas continuou igual.

A única forma que encontrei foi indo no gerenciador de dispositivos e mandando desinstalar o controle. Depois reconectei pra começar a instalar do zero e aí voltou ao normal. Fica a dica para caso alguém tenha um problema similar. Tirando isso, o controle tá perfeito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Comprei pilhas da Sony no mercado livre, 2500 mAh Cycle Energy. Ao que tudo indica são originais, fabricadas no Japão, ainda não consegui acabar com a carga que veio na pilha usando no controle já tem umas semanas. Paguei 139, 8 pilhas mais o carregador. Só 4 pilhas com o carregador da pra pegar mais barato.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Devo pegar um pacote com 4 e mais carregador tbm, acho que adquirir eneloops ou fujitsus para esse controle é overkill
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Devo pegar um pacote com 4 e mais carregador tbm, acho que adquirir eneloops ou fujitsus para esse controle é overkill
As da Sony tem me atendido bem, agora que começou a piscar um led do controle, imagino quê seja bateria fraca. Devo ter jogado umas 15h +- com a carga que veio de fábrica. Vou continuar usando até zerar pra ver o quanto dura.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Qual o melhor controle de Xone? Tem umas 5000 versões dele pelas internet :kzonzo (fora os que anunciam como original e parece cabritado)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ultima Edição:
Topo Fundo