O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma alternativa do controle de Xone

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Estou vendo que parece ser um parto comprar o original mesmo.

Ele funciona com o cabo? Porque não quero gastar com kit wireless. Tipo o controle do Xbox One tinha um cabinho que ia no PC.

Vale à pena pegar o elite? Claro, o dinheiro não sendo um impeditivo.
Essa versão tem bluetooth, funciona com qualquer adaptador de bluetooth 4.0, eu por exemplo utilizo pelo bluetooth integrado da minha placa mãe.

Mas se desejar é possível sim utilizar por cabo micro USB.

P.S. Quando comprar tenham muito cuidado para pegar a nova versão S, a antiga não tem bluetooth, precisa de um adaptador proprietário e é menos resistente:

O controle S é o da esquerda e o antigo é o da direita:

gallery-1470071350-xbox-one-s-controller-5.jpg


Caixa do controle S:

61Z2vQpW9ZL._SL1300_.jpg
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa versão tem bluetooth, funciona com qualquer adaptador de bluetooth 4.0, eu por exemplo utilizo pelo bluetooth integrado da minha placa mãe.

Mas se desejar é possível sim utilizar por cabo micro USB.

P.S. Quando comprar tenham muito cuidado para pegar a nova versão S, a antiga não tem bluetooth, precisa de um adaptador proprietário e é menos resistente:

O controle S é o da esquerda e o antigo é o da direita:

gallery-1470071350-xbox-one-s-controller-5.jpg


Caixa do controle S:

61Z2vQpW9ZL._SL1300_.jpg

Foda que eu queria pega o One S preto e não tem esse detalhe que o branco possui. A caixa do controle normal do One é diferente? Pode trazer? Posso olhar esse lance do Bluetooth também.

Na Amazon a galera alerta para comprar diretamente com ela porque os vendedores de fora não são confiáveis. O controle estaria saindo por 50 dólares com frete.

Preto

Branco

Ao que tudo indica ambos são do One S por causa do bluetooth.

E sobre o Controle Elite? Vale à pena investir nele? Vou comprar fora, ainda sairia caro, mas cerca de 200 reais a menos do que o mais barato do ML. Ele parece ser o controle definitivo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Foda que eu queria pega o One S preto e não tem esse detalhe que o branco possui. A caixa do controle normal do One é diferente? Pode trazer? Posso olhar esse lance do Bluetooth também.

Na Amazon a galera alerta para comprar diretamente com ela porque os vendedores de fora não são confiáveis. O controle estaria saindo por 50 dólares com frete.

Preto

Branco

Ao que tudo indica ambos são do One S por causa do bluetooth.

E sobre o Controle Elite? Vale à pena investir nele? Vou comprar fora, ainda sairia caro, mas cerca de 200 reais a menos do que o mais barato do ML. Ele parece ser o controle definitivo.
Reza a lenda que vai sair uma versão nova com Bluetooth.

Esse elite de agora não tem. Até pensei em comprar mas tinha que gastar com adaptador wireless ainda...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Não tem muito a ver com o tópico, mas meu controle de conexão tá dando uns bugs loucos com o receptor. Eu ligo ele, jogo normal e ele desliga. quando eu ligo de novo, ele sincroniza, fica ligado por uns segundos e desliga. Pensei que era a pilha mas não é, tenho que tirar o receitar por uns minutos, colocar de novo pra ele ligar. Alguém já passou por isso?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Reza a lenda que vai sair uma versão nova com Bluetooth.

Esse elite de agora não tem. Até pensei em comprar mas tinha que gastar com adaptador wireless ainda...

Entendi, mas ele funciona com o cabinho assim como o do One S normal, certo? Eu não faço questão de wireless aqui não, na verdade prefiro até o cabo.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Foda que eu queria pega o One S preto e não tem esse detalhe que o branco possui. A caixa do controle normal do One é diferente? Pode trazer? Posso olhar esse lance do Bluetooth também.

Na Amazon a galera alerta para comprar diretamente com ela porque os vendedores de fora não são confiáveis. O controle estaria saindo por 50 dólares com frete.

Preto

Branco

Ao que tudo indica ambos são do One S por causa do bluetooth.

E sobre o Controle Elite? Vale à pena investir nele? Vou comprar fora, ainda sairia caro, mas cerca de 200 reais a menos do que o mais barato do ML. Ele parece ser o controle definitivo.
Só o S tem bluetooth, todos os outros não têm. E é muito fácil detectar qual é o S e qual é o antigo:

Antigo:
2885360fa5.jpg


S:
d3d83d26-d0df-49b8-9ad2-f213425a091d.jpg


Repare que o design da parte superior, na região do botão Xbox, é diferente. Além disso a caixa do controle antigo é toda verde, a do S é branca.

Esses links que você postou são todos do controle S.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valeu pelas dicas para identificar gente! Agora me resta decidir se será esse ou o Elite. Estou mais para o comum porque pretendo pegar um Hori Fighting Commander e aí fica puxado pegar o Elite, abrir mão do Hori também é complicado porque eu não queria arregaçar o Elite rapidamente. Esse atual ficou com o direcional meio ruim rapidamente. O analógico durou mais, mas agora está meio ruim também.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Da gamesir. Ficaram de me mandar outro e nada ainda. :kzangado

Se bem que pra mim não faz tanta falta porque comprei pra jogar na box.
Eu entrei em contato com a Gamesir e a Gearbest. Gamesir só me falaram para entrar em contato com o site da compra ou então comprar um dongle novo no site deles que estava em promoção (e claro.. pediram desculpas pelo dongle nao funcionar). Na Gearbest, fiquei mais de 1 semana inteira falando com o suporte, até que em uma das mensagens a moça do suporte me manda "Pedimos sinceras desculpas por esse problema de entrega." porra quando li isso foi de foder.. Mando outra mensagem falando que nao era o problema de entrega e também entrei em contato com o messenger deles pelo facebook. No fb a pessoa que me atendeu colocou meu ticket como prioridade. E hoje recebi outra mensagem do suporte falando que eu teria a opção de reembolso ou então eles me mandariam outro controle por encomenda registrada. Agora esperar pelos novos capitulos dessa saga :kzonzo
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu entrei em contato com a Gamesir e a Gearbest. Gamesir só me falaram para entrar em contato com o site da compra ou então comprar um dongle novo no site deles que estava em promoção (e claro.. pediram desculpas pelo dongle nao funcionar). Na Gearbest, fiquei mais de 1 semana inteira falando com o suporte, até que em uma das mensagens a moça do suporte me manda "Pedimos sinceras desculpas por esse problema de entrega." porra quando li isso foi de foder.. Mando outra mensagem falando que nao era o problema de entrega e também entrei em contato com o messenger deles pelo facebook. No fb a pessoa que me atendeu colocou meu ticket como prioridade. E hoje recebi outra mensagem do suporte falando que eu teria a opção de reembolso ou então eles me mandariam outro controle por encomenda registrada. Agora esperar pelos novos capitulos dessa saga :kzonzo

Enquanto isso, mandei outra mensagem sobre meu dongle e nada de resposta.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
GearBest uma vez pra nunca mais, atendimento pós-venda deles é um lixo.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
GearBest uma vez pra nunca mais, atendimento pós-venda deles é um lixo.
Bem lixo mesmo, mas pelo menos tão resolvendo =/ . Se comprar lá infelizmente é esperar para não ter problema com o produto pq esse pós venda é enrolado
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Curtindo muito o T2a, funcionando muito bem. Gostei muito da pegada e da qualidade do controle, não tem cara de xing Ling.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Os ciclos n importam muito, se vc chegar a fazer todos eles, a pilha da deve estar fisicamente so o resto kkkkkk
É muito ciclo mesmo nas pretas e cada carga dura demais pelo menos no controle do xone original. Diferente demais do controle do ps4 que joga 8h e acabou a bateria

400 mah de diferença, eu iria com a que aguenta mais ciclos de qualquer forma xD
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
400 mah de diferença, eu iria com a que aguenta mais ciclos de qualquer forma xD
Opção valida tambem.
Tenho dos 2 tipos, e na pratica da no mesmo praticamente.
Uma alternativa muito boa pra quem tem acesso a Amazon USA, é pegar as pilhas deles, que sao as mesmas Eneloops mas com o rótulo diferente. Tenho algumas da versao anterior, a durabilidade é a mesma (eneloop preta com amazon high capacity, que tambem era preta e agora é prata)
Link da amazon: http://www.amazon.com/AmazonBasics-High-Capacity-Rechargeable-Batteries-Pre-charged/dp/B00HZV9WTM/ref=sr_1_4_s_it?s=hpc&ie=UTF8&qid=1523930688&sr=1-4&keywords=amazon+aa+rechargeable+batteries&dpID=51JPTQ%252BaJ9L&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Opção valida tambem.
Tenho dos 2 tipos, e na pratica da no mesmo praticamente.
Uma alternativa muito boa pra quem tem acesso a Amazon USA, é pegar as pilhas deles, que sao as mesmas Eneloops mas com o rótulo diferente. Tenho algumas da versao anterior, a durabilidade é a mesma (eneloop preta com amazon high capacity, que tambem era preta e agora é prata)
Link da amazon: http://www.amazon.com/AmazonBasics-High-Capacity-Rechargeable-Batteries-Pre-charged/dp/B00HZV9WTM/ref=sr_1_4_s_it?s=hpc&ie=UTF8&qid=1523930688&sr=1-4&keywords=amazon+aa+rechargeable+batteries&dpID=51JPTQ%252BaJ9L&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch

Tô para pegar um faz tempo (pilha + carregador), talvez pegue um desse da Amazon. Foda que vou acabar pedindo no Reino Unido, terei que usar com um adaptador :(
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Tem uma pilha nova no mercado, a Energizer Ultimate Lithium, ela não é recarregável, mas tem uma duração média de 3000 horas:

https://www.amazon.com/gp/aw/d/B00E...=96M5N9KJMA8GYS25WPX8&dpPl=1&dpID=71ceOtDOSLL
3000 horas de que? Bem dificil durar isso aí, até porque se fosse algo tao magico ja teria implementado em outras coisas, botava duas dessas num celular e tava resolvido o problema :klol

Tô para pegar um faz tempo (pilha + carregador), talvez pegue um desse da Amazon. Foda que vou acabar pedindo no Reino Unido, terei que usar com um adaptador :(
Carregador nao gosto muito desses que vem, prefiro pegar um com funcao refresh, pra descarregar completamente a pilha, e sempre gosto de pegar algum com canal de carga individual, até porque meu maior consumidor de pilha é o mouse que so usa uma pilha, entao n da pra garantir carga igual em todas as pilhas (inclusive, quando boto pra carregar, algumas ta zerada de carga, outras ainda tem mais um pouco)
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.901
Pontos
954
@rsmoraisjr É verdade que esse controle S só funciona com o lixo do Win10?

No começo da geração eu vi muita gente falando que prefere o controle do 360. O que acha?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
@rsmoraisjr É verdade que esse controle S só funciona com o lixo do Win10?

No começo da geração eu vi muita gente falando que prefere o controle do 360. O que acha?
Pelo bluetooth só funciona com Windows 10 com atualização de aniversário, em Win 7 e 8 parece que funciona com o adaptador do controle do Xbox One Fat.

Também consegui usar no Linux via bluetooth, mas foi bem chatinho de conectar, achei melhor usar o DS3 via cabo.

Quanto a minha preferência de controle eu gosto muito do controle do One, mas fora design não existe uma grande evolução como entre o DS3 e o DS4. Se for pegar o do 360 não vai perder muita coisa (a não ser a vibração nos gatilhos, mas pouquíssimos jogos suportam isso).

Na verdade só peguei esse controle porque o meu antigo do 360 morreu.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
3000 horas de que? Bem dificil durar isso aí, até porque se fosse algo tao magico ja teria implementado em outras coisas, botava duas dessas num celular e tava resolvido o problema :klol


Carregador nao gosto muito desses que vem, prefiro pegar um com funcao refresh, pra descarregar completamente a pilha, e sempre gosto de pegar algum com canal de carga individual, até porque meu maior consumidor de pilha é o mouse que so usa uma pilha, entao n da pra garantir carga igual em todas as pilhas (inclusive, quando boto pra carregar, algumas ta zerada de carga, outras ainda tem mais um pouco)
Deculpa, eu vi errado, são 3400mAH, realmente seria estranho que durasse tanto assim. Ainda é 1000mAH a mais que uma recarregável, mas não sei se vale a pena no caso do controle do Xbox One.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Deculpa, eu vi errado, são 3400mAH, realmente seria estranho que durasse tanto assim. Ainda é 1000mAH a mais que uma recarregável, mas não sei se vale a pena no caso do controle do Xbox One.
É bastante mAh, mas acho que nao vale... Aquela pilha da Amazon ta 2 e pouco dolar por pilha, prometem centenas de ciclos de vida útil, fica barato demais e com uma durabilidade boa. Sem contar em ser melhor pro ambiente, melhor descartar uma pilha que 300
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
É bastante mAh, mas acho que nao vale... Aquela pilha da Amazon ta 2 e pouco dolar por pilha, prometem centenas de ciclos de vida útil, fica barato demais e com uma durabilidade boa. Sem contar em ser melhor pro ambiente, melhor descartar uma pilha que 300

Respeitei agora :kpaixao
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.901
Pontos
954
Quanto a minha preferência de controle eu gosto muito do controle do One, mas fora design não existe uma grande evolução como entre o DS3 e o DS4. Se for pegar o do 360 não vai perder muita coisa (a não ser a vibração nos gatilhos, mas pouquíssimos jogos suportam isso).

Na verdade só peguei esse controle porque o meu antigo do 360 morreu.

Vi muita gente dizer que o controle do 360 tem os analógicos e um design mais confortável. Você não sentiu diferença?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Vi muita gente dizer que o controle do 360 tem os analógicos e um design mais confortável. Você não sentiu diferença?
Ja acho o xone bem melhor, nao gostava muito da caixa de pilha atrás do 360, sem falar que ele tem um direcional q funciona, diferente do antecessor
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Tenho um do One que quase não uso no PC aqui.
Mas caso venha a quebrar, vou dar uma olhada nesse china ai.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Enquanto isso, mandei outra mensagem sobre meu dongle e nada de resposta.
Cara, conecta o dongle no computador e aperta tudo junto R1 + X e o HOME. Não sei como a porra do meu dongle simplesmente conectou finalmente com a porra do controle. Eu encontrei um comentário em um video no youtube que o cara fez isso e funcionou para mim.
Detalhe que no manual da propria Gamesir basta apenas conectar o dongle e apertar X + HOME
PS: se não conectar direto, reseta o controle e faz isso depois
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cara, conecta o dongle no computador e aperta tudo junto R1 + X e o HOME. Não sei como a porra do meu dongle simplesmente conectou finalmente com a porra do controle. Eu encontrei um comentário em um video no youtube que o cara fez isso e funcionou para mim.
Detalhe que no manual da propria Gamesir basta apenas conectar o dongle e apertar X + HOME
PS: se não conectar direto, reseta o controle e faz isso depois

Pra mim nem deu certo, nem resetando o controle. :(

Tu ainda tem o link do video aí?
 
Ultima Edição:

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Pra mim nem deu certo, nem resetando o controle. :(

Tu ainda tem o link do video aí?
carai que m**** =/. Quando você conecta o dongle ele é reconhecido? No meu caso ele aparece tudo certinho no pc na parte de bluetooth e outros dispositivos.
Link do video: watch?v=PSOAq_HsLsQ&t=199s
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
carai que m**** =/. Quando você conecta o dongle ele é reconhecido? No meu caso ele aparece tudo certinho no pc na parte de bluetooth e outros dispositivos.
Link do video: watch?v=PSOAq_HsLsQ&t=199s

O dongle é reconhecido pelo PC normalmente, mas não conecta nem a pau com o controle.

2aDoDsb.png


mMR40pR.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo