O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma boa opção de carro até vinte mil reais?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Mano, pelo que eu vi esse Picanto é meio manco e um pouquinho gastão de combustível...

Inclusive lembro do camarada do trabalho comprar um Picanto pra patroa dele, e deu um problema que deixou o carro parado sem peças por uns 3 meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Inclusive lembro do camarada do trabalho comprar um Picanto pra patroa dele, e deu um problema que deixou o carro parado sem peças por uns 3 meses
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Improvável acontecer algo assim quando o carro compartilha motor e câmbio com o HB20.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.373
Pontos
1.439
Sim, esse é um problema da maioria dos importados.
Tava vendo aqui, do último modelo do Picanto um par de amortecedor dianteiro é mais de mil reais no mercado livre

Considerando a categoria do carro é uma facada.

Nem imagino quanto deve ser na concessionaria:keehk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
esse tópico desandou..

já estão recomendado 307 e C4 pro cara... (C4 é bomba até do CS)

logo chega alguém falando de LIFAN

tranca o tópico antes que aconteça algo serio

Falou o rapaz que tem um Jetta TSI :coolface

307 e C4 são bombas na mão de quem não cuida, agora Lifan é sacanagem. Recomendaram Honda Fit, você só vai achar bem mais velho, com câmbio CVT dos primeiros que davam alguns B.Os e não tem a maioria de equipamento dos 2 ali, mentalidade do HueBR é foda.

Se o próprio ADG que vive pagando pau pra carro japonês falou bem do C4; que é injustiçado, não tem complexidade mecânica, muitos acessórios pelo que custa elogiou, etc.. mas não, quem entende realmente é gente que nunca teve um na vida e acredita em tudo que mexânico boca de esquina fala:



Tem por 700.

Mas o macete é pegar um carro que nem vai precisar chegar nesse tipo de manutenção, usar e trocar por outro. Ou mesmo que precise trocar amortecedores, não é algo que se troca com frequência.

Ex: https://df.olx.com.br/distrito-fede...-1-0-cambio-manual-2012-2013-marrom-821166457

Picanto é um bom carrinho de entrada, a frente dos "nacionais" populares da época, mas tem peça exclusiva (mesmo fora da CSS) pra CATEGORIA dele que são bens cara sim, o mesmo acontece com o NF Mexicano.
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Falou o rapaz que tem um Jetta TSI :coolface

307 e C4 são bombas na mão de quem não cuida, agora Lifan é sacanagem. Recomendaram Honda Fit, você só vai achar bem mais velho, com câmbio CVT dos primeiros que davam alguns B.Os e não tem a maioria de equipamento dos 2 ali, mentalidade do HueBR é foda:





Picanto é um bom carrinho de entrada, a frente dos "nacionais" populares da época, mas tem peça exclusiva (mesmo fora da CSS) pra CATEGORIA dele que são bens cara sim, o mesmo acontece com o NF Mexicano.

Então, mas aí é você colocando ele na categoria de popular de entrada, quem entra num popular nacional e depois num Picanto vê uma enorme diferença entre eles, até o hb20 parece um popular chinelo perto do Picanto. Não vejo nada com melhor CxB que um Picanto igual este que colei, 2013 50k km por 20k.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Falou o rapaz que tem um Jetta TSI :coolface

307 e C4 são bombas na mão de quem não cuida, agora Lifan é sacanagem. Recomendaram Honda Fit, você só vai achar bem mais velho, com câmbio CVT dos primeiros que davam alguns B.Os e não tem a maioria de equipamento dos 2 ali, mentalidade do HueBR é foda:





Picanto é um bom carrinho de entrada, a frente dos "nacionais" populares da época, mas tem peça exclusiva (mesmo fora da CSS) pra CATEGORIA dele que são bens cara sim, o mesmo acontece com o NF Mexicano.


carro barato (20k) precisa ser simples de manutenção e de peças de reposição...
307 e C4 o cara vai ficar amigo de ferro velho pra achar peças...
suspensão deles sempre foi frágil no BR.. vai pegar um desses com 10 anos e bem mais de 100k rodados vai gastar um rim para deixar o carro sem barulhos para rodar (isso se conseguir)

OP, não caia nesse papo... Frances com essa idade apenas o CLIO.

e o Jetta não é tema deste tópico e não recomendei pro OP, então... não.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Aproveitando a carona no tópico, entre o punto e o gol vocês iriam no punto?

Sou do interior de MG e tenho parentes em Brasília, estava pensando em ir lá olhar um carro nessa faixa ai dos 20 a 22k
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
Aproveitando a carona no tópico, entre o punto e o gol vocês iriam no punto?

Sou do interior de MG e tenho parentes em Brasília, estava pensando em ir lá olhar um carro nessa faixa ai dos 20 a 22k

Sem dúvida alguma. Punto é outra categoria. Gol rivalizava com o Palio.
O melhor motor do Punto é o 1.6. Mas acho que não está nessa faixa de preço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Sem dúvida alguma. Punto é outra categoria. Gol rivalizava com o Palio.
O melhor motor do Punto é o 1.6. Mas acho que não está nessa faixa de preço.

Punto é bem mais carro. O problema é a questão da manutenção do Gol que é bem tranquila se ele ta sem mtas condições financeiras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
307 e C4 o cara vai ficar amigo de ferro velho....

683bb189e86cbc3c4ad67676b4341809.gif

Concordo 100%
Agora, realmente o Clio tem muitas avaliações positivas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
carro barato (20k) precisa ser simples de manutenção e de peças de reposição...
307 e C4 o cara vai ficar amigo de ferro velho pra achar peças...
suspensão deles sempre foi frágil no BR.. vai pegar um desses com 10 anos e bem mais de 100k rodados vai gastar um rim para deixar o carro sem barulhos para rodar (isso se conseguir)

OP, não caia nesse papo... Frances com essa idade apenas o CLIO.

e o Jetta não é tema deste tópico e não recomendei pro OP, então... não.

As pessoas tem medo de algo que elas sequer conhecem, como falei em outro tópico: com essa mentalidade é melhor nem ter carro então. Na compra de qualquer carro USADO, é mais do que recomendável ter uma quantia guardada pra revisão.

Nem vou comentar a questão de carro com mais de 100kk não prestar pra muitos aqui e dos barulhos internos (é um carro médio, não popular kkk)

Ferro velho só se for algo muito exclusivo ou tiver batido o carro sem seguro, qualquer outra peça você encontra fácil na internet, assim como em auto peças, já que os 2 carros venderam bastante.

Na questão da suspensão, se comparada aos primeiros 206, evoluíram bastante.. no máximo você terá que trocar buchas e bieletas se sua cidade tiver ruas muito ruins, opte por uma marca de boa qualidade como axios e pronto. Amortecedor da KYB é na mesma faixa de Civic e Corolla:



Clio só vale a pena a versão 1.6 Privilege, mas não são todos que tem freio abs (valorizo segurança), o resto é capada.

Aproveitando a carona no tópico, entre o punto e o gol vocês iriam no punto?

Sou do interior de MG e tenho parentes em Brasília, estava pensando em ir lá olhar um carro nessa faixa ai dos 20 a 22k

Punto 1.6. Na versão 1.4 ele sofre por causa do peso.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
As pessoas tem medo de algo que elas sequer conhecem, como falei em outro tópico: com essa mentalidade é melhor nem ter carro então. Na compra de qualquer carro USADO, é mais do que recomendável ter uma quantia guardada pra revisão.

Ferro velho só se for algo muito exclusivo ou tiver batido o carro sem seguro, qualquer outra peça você encontra fácil na internet, assim como em auto peças, já que os 2 carros venderam bastante.

Na questão da suspensão, se comparada aos primeiros 206, evoluíram bastante.. no máximo você terá que trocar buchas e bieletas se sua cidade tiver ruas muito ruins, opte por uma marca de boa qualidade como axios e pronto. Amortecedor da KYB é na mesma faixa de Civic e Corolla:



Clio só vale a pena a versão 1.6 Privilege, mas não são todos que tem freio abs (valorizo segurança), o resto é capada.



Punto 1.6. Na versão 1.4 ele sofre por causa do peso.

posta um kit completo jovin


nunca vou dizer pra compra carro VELHO E FRAGIL
COM MANUTENÇÃO CARA
QUE ESTA NA MÃO DO 5° DONO

pra um cara que quer um carro barato e não se incomodar..
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
posta um kit completo jovin


nunca vou dizer pra compra carro VELHO E FRAGIL
COM MANUTENÇÃO CARA
QUE ESTA NA MÃO DO 5° DONO

pra um cara que quer um carro barato e não se incomodar..

Você acha o jogo dos 4 amortecedores por 1k e pouco, tudo junto é mais caro.


As peças estão na média pra um carro dessa CATEGORIA (Golf, Focus, Stilo.. óbvio que o Astra Monzatech é mais barato). Pra quem não sabe, o motor 1.6 do 307 é o mesmo do novo 208, logo vai ter peça em produção por um longo tempo.

Cada um é cada um, tem gente que gosta de ano, eu gosto de CARRO. Não falei pra ninguém comprar veículo de 5 dono e caindo aos pedaços.

Um hatch médio 2010-2011 bem cuidado ta mais inteiro do que a maioria dos populares mais novos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Cada um é cada um, tem gente que gosta de ano, eu gosto de CARRO. Não falei pra ninguém comprar veículo de 5 dono e caindo aos pedaços.

Um hatch médio 2010-2011 bem cuidado ta mais inteiro do que a maioria dos populares mais novos.

As peças estão na média pra um carro dessa CATEGORIA. Pra quem não sabe, o motor 1.6 do 307 é o mesmo do novo 208, logo vai ter peça em produção por um longo tempo..

o hacth médio 2010 bem cuidado que não esta na mão do 5°dono vai custar mais de 20k e provavelmente vai ter vários querendo comprar.

o hatch médio 2010 de 20k vai ter coisa pra fazer.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
o hacth médio 2010 bem cuidado que não esta na mão do 5°dono vai custar mais de 20k e provavelmente vai ter vários querendo comprar.

o hatch médio 2010 de 20k vai ter coisa pra fazer.

Não vai pq "carro francês não presta", segundo muitos.. por isso desvaloriza, não vende fácil.

Apesar de se criar uma bolha em que só Civic e Corolla são bons, gosto porque pago de 15 a 20k mais barato num carro do mesmo nível ou superior, economizando o resto. Por mim que continuem pensando assim e desvalorizem esses carrinhos imbatíveis em custo-benefício. :kjoinha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
Não vai pq "carro francês não presta", segundo muitos.. por isso desvaloriza, não vende fácil.

Apesar de se criar uma bolha em que só Civic e Corolla são bons, gosto porque pago de 15 a 20k mais barato num carro do mesmo nível ou superior, economizando o resto. Por mim que continuem pensando assim e desvalorizem esses carrinhos imbatíveis em custo-benefício. :kjoinha

Já pensei assim também.
Aí peguei um francês e tomei no cu de verde e amarelo. Peça cara, não aceita bem paralela, mecânico então... só embicar um francês na oficina que o cara torce o bigode e joga o valor da mão de obra na puta que o pariu. São carros com elétrica mais frágil, então pra surgir pepino depois que mexe em alguma coisa (que muitas vezes não tem relação direta) é daqui pra ali.

Não existe almoço grátis. Se carro francês é mal visto e desvalorizado pode ter certeza que não é por capricho, tem fundamento. Mesma coisa chinês.
Poxa um tempo atrás aí nem a própria concessionária autorizada aceitava francês na troca. :kkk
Pra passar um Clio pra frente (e olha que é um dos franceses menos mal vistos) eu tive que chupar as bolas do comprador e deixar gozar na cara. Quase dou uma televisão de brinde pro cara quando ele teve coragem de ir no cartório assinar o recibo.

Só na OS mesmo que vejo muitos users (não é nada pessoal, só estou comentando) defendendo bucha. No mundo real a história é outra.

E carro superior é muito relativo. Pra galera mais nova principalmente, carro superior é com painel "soft touch", central multimídia, saída USB até na boca do escape e full led. Pra galera mais antiga é a confiabilidade mecânica em primeiro lugar. Só depois vem consumo, revenda, segurança e láaa atrás vem as frescurite.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Quem perguntou do Agile, além de ser um mico completo, olhe a nota desse carro em segurança no latincap.. melhor pegar um Corsa que é o mesmo carro maquiado. Evite o automatizado da GM, é do mesmo nível do i-motion e duologic.

Já pensei assim também.
Aí peguei um francês e tomei no cu de verde e amarelo. Peça cara, não aceita bem paralela, mecânico então... só embicar um francês na oficina que o cara torce o bigode e joga o valor da mão de obra na puta que o pariu. São carros com elétrica mais frágil, então pra surgir pepino depois que mexe em alguma coisa (que muitas vezes não tem relação direta) é daqui pra ali.

Não existe almoço grátis. Se carro francês é mal visto e desvalorizado pode ter certeza que não é por capricho, tem fundamento. Mesma coisa chinês.
Poxa um tempo atrás aí nem a própria concessionária autorizada aceitava francês na troca. :kkk
Pra passar um Clio pra frente (e olha que é um dos franceses menos mal vistos) eu tive que chupar as bolas do comprador e deixar gozar na cara. Quase dou uma televisão de brinde pro cara quando ele teve coragem de ir no cartório assinar o recibo.

Só na OS mesmo que vejo muitos users (não é nada pessoal, só estou comentando) defendendo bucha. No mundo real a história é outra.

E carro superior é muito relativo. Pra galera mais nova principalmente, carro superior é com painel "soft touch", central multimídia, saída USB até na boca do escape e full led. Pra galera mais antiga é a confiabilidade mecânica em primeiro lugar. Só depois vem consumo, revenda, segurança e láaa atrás vem as frescurite.

Se quer ouvir só o que a galera "antiga" diz, então não compre carro 16v e com injeção eletrônica, um fusca é a melhor solução.

Exigir painel emborrachado em carro popular é complicado, mas com os preços atuais fica foda ser tudo de plástico, ainda mais nessas linhas da VW que tão capando tudo. Digo superior pelo que custa e oferece (acessórios, segurança, estabilidade, me citar revenda é pra chorar), nisso carros franceses são imbatíveis, ainda mais usados.
Eles pagam o pato por não manterem tecnologias mais antigas como os japoneses, só que curiosamente estão sendo criticados agora, por fazer isso no lançamento do 208 sem turbo.

A verdade é que brasileiro médio merece o mercado automotivo lixo que temos aqui, o Gol ainda sendo um dos mais vendidos em 2020 é só um exemplo disso. Daqui a pouco Peugeot e Citroen vão fazer como a Renault, que tiraram os modelos de primeiro mundo pra enfiar os Dacia travestidos como Sandero e Logan..pior que não da nem pra criticar, porque vendem como nunca antes, quem perde é o consumidor.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
me citar revenda é pra chorar

Por quê?
Brasil é um país pobre. Obviamente as pessoas vão valorizar o pouco dinheiro que têm. Não adianta pegar um carro cheio de tecnologia e design pra quando encostar ser aquela bica a manutenção. Revenda é uma das coisas que os brasileiros mais valorizam na hora de decidir pela compra. Ninguém quer casar com o carro e passar perrengue na hora de vender. Pior coisa é você querer vender algo, precisando do dinheiro logo, e NINGUÉM demonstrar interesse. Só quem passou por isso sabe como é.
Melhor coisa é passar logo numa Honda ou Toyota da vida, sentar no colo do vendedor e sair de lá com algo confiável e que vai segurar por mais tempo o valor.

São opiniões diferentes, mas que se vê expressadas nas vendas. :kjoinha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Tive a serie de experiência com amigos meus que compraram Mercedes, Pegeout 307 e Citroen que quase tiveram de pagar pra se desfazer do carro.

Mas assim, pra quem pretende ficar com ele pra sempre, pode ser uma boa.
Tinha um chefe que tinha um Tempra, um Audi antigão e um A4 zero. Como não tinha pra quem vender e só ofereciam dinheiro de pinga, ele ia colecionando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Por quê?
Brasil é um país pobre. Obviamente as pessoas vão valorizar o pouco dinheiro que têm. Não adianta pegar um carro cheio de tecnologia e design pra quando encostar ser aquela bica a manutenção. Revenda é uma das coisas que os brasileiros mais valorizam na hora de decidir pela compra. Ninguém quer casar com o carro e passar perrengue na hora de vender. Pior coisa é você querer vender algo, precisando do dinheiro logo, e NINGUÉM demonstrar interesse. Só quem passou por isso sabe como é.
Melhor coisa é passar logo numa Honda ou Toyota da vida, sentar no colo do vendedor e sair de lá com algo confiável e que vai segurar por mais tempo o valor.

São opiniões diferentes, mas que se vê expressadas nas vendas. :kjoinha

Primeiro, carro não é investimento. E o outro ponto é a mentalidade equivocada. No final das contas, você vende mais rápido, mas pagou mais caro naquele carro. Um Corolla zero é mais de 120k, enquanto outros concorrentes aí ficam na faixa dos 100k.

Você falou dos carros chineses, pois saiba que boa parte das montadoras fabricam ou trazem as peças de lá, a Ford mesmo com o Territory agora. Dos que mais me agradam, teria um Arrizo 6, foi bem elogiado e não fica devendo em nada aos concorrentes.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não vai pq "carro francês não presta", segundo muitos.. por isso desvaloriza, não vende fácil.

Apesar de se criar uma bolha em que só Civic e Corolla são bons, gosto porque pago de 15 a 20k mais barato num carro do mesmo nível ou superior, economizando o resto. Por mim que continuem pensando assim e desvalorizem esses carrinhos imbatíveis em custo-benefício. :kjoinha

mas jovem... eu não estou falando de corolla, nem de civic e nem que você não deve comprar os carros que compra.

estou apenas falando que; novamente, indicar carro francês para quem quer um carro de 20k que não de problema é um erro. tem muita opção mais inteira e de menor TCO do que um francês velho.

mas você acha que é uma boa ideia... vá em frente e defenda o seu ponto de vista.. mas me permita discordar de você e expressar isso de forma respeitosa.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Primeiro, carro não é investimento. E o outro ponto é a mentalidade equivocada. No final das contas, você vende mais rápido, mas pagou mais caro naquele carro. Um Corolla zero é mais de 120k, enquanto outros concorrentes aí ficam na faixa dos 100k.

Você falou dos carros chineses, pois saiba que boa parte das montadoras fabricam ou trazem as peças de lá, a Ford mesmo com o Territory agora. Dos que mais me agradam, teria um Arrizo 6, foi bem elogiado e não fica devendo em nada aos concorrentes.

eu acho que você já metendo os pés pelas mãos nos argumentos.

foca do assunto que estamos debatendo; estamos falando de carros VELHOS de 20k.

não estamos falando sobre o corolla de 120 e nem de o chery made in brasil.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Desisto :klol

Pra encerrar essa queda de braço chata que se tornou o tópico, já que o OP não tem grana pra manutenção, no seu lugar esquecia de carro por enquanto e pegaria uma moto de 10k tipo Fazer ou Lander, o mais racional.

Você economiza, junta dinheiro e quando tiver com mais estabilidade financeira, pega um carro melhor do que seria agora.. profit meu caro jovem dinâmico!

Só não caia na besteira de se endividar nesse momento.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.373
Pontos
1.439
o hacth médio 2010 bem cuidado que não esta na mão do 5°dono vai custar mais de 20k e provavelmente vai ter vários querendo comprar.

o hatch médio 2010 de 20k vai ter coisa pra fazer.
Engraçado q isso de ter coisa pra fazer me lembrou um funcionário da empresa q ficou todo feliz de pegar um 307 2010 que acende luizinhas sozinho, tinha teto solar e etc.

Ele quis ir pro almoço com o carro dele pra eu dar uma volta junto. No caminho o carro tava batendo ferro com ferro na suspensão a cada irregularidade da pista e o painel parecia q ia desmontar de tanto grilo mas ele dizia: " tá bom esse carro né, fiz um ótimo negócio, bem melhor q ter pego um gol"

Eu só concordei, deixa ele ser feliz, se ele não percebe q o carro tá desmanchando em vida fazer o que kkkkk

Muita gente também é assim, elogia carro por falta de percepção. Alguns sequer conseguem notar q um pneu está mucho dirigindo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.823
Pontos
903
Atualização: Andei pesquisando alguns modelos que a galera indicou, vi alguns vídeos também e:

Corsa 1.4 Econoflex Maxx/Premium 08/12: Até agora, o que mais me interessou. Mecânica confiável, consumo bom, confortável, boa lista de acessórios, manutenção barata, familiaridade com o veículo (já tenho um corsa 2004, como disse antes.)
Celta 1.0 de segunda geração: Basicamente um corsa com outra cara e motor mais fraco. Não achei nenhum modelo além do 1.0, tem menos acessórios, é menos seguro, menos confortável...só creio que seja mais econômico por ter outro perfil de pneu e por ser mais leve que o Corsa.
Gol G4: Carro interessante pela mecânica boa e barata, mas é muito visado pra roubo, os que eu achei estavam super rodados, maior alvo dos le-leks rebaixadores de carro e aquele painel me da um desgosto de tão feio.
Gol G5: Interessante se for o 1.6, 1.0 problemático.
Uno Mille: Já tive um 2002, muito parrudo, não quebra nem a pau, muito barato de fazer qualquer coisa, roda só com o cheiro, mas é o mais desconfortável e judiado de todos. O Way que tem ar, dh, ve, te é o mesmo preço que o corsa 1.4, não compensa.
Palio Fire: Me interessa por ter todos os lados positivos do uno e por ser mais confortável e completo que o mesmo. Mas só pegaria se fosse um 1.4.
Clio/Sandero: São interessantes mas não gosto da ideia de ficar preso a carro pela revenda.
Peugeot 206: Parece ser um bom carro a princípio mas não foi feito pro relaxo do brasileiro médio com manutenção e nosso asfalto fodido, bomba na certa.
Sedãs não são interessantes para mim, seria um gasto de combustível desnecessário, então já exclui corola, civic, astra, vectra e afins. Estou vendo alguns modelos ainda, mas é quase de certeza que vou no Corsa 1.4 econoflex completinho.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Procure um Nissan March, carro japonês que se acha mais novo do que honda e toyota ate 20 mil. E é muito leve e econômico, suspensão boa para o brasil.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
essa fama é mais por causa do sentra. peças do march são as mesmas do versa, mesmo motor 1.6, só o 1.0 que nos primeiros anos era motor do clio.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Peças de acabamento da Nissan são caras sim.

Caso duvide, procure o cara da Tonimek falando sobre os consertos do March, Tiida e Livina.

Por consequência o seguro é muito mais caro do que outros modelos nessa faixa de preço? Ou para quem for andar sem seguro, ter um gasto muito maior em uma eventual batida?
 
Topo Fundo