Já pensei assim também.
Aí peguei um francês e tomei no cu de verde e amarelo. Peça cara, não aceita bem paralela, mecânico então... só embicar um francês na oficina que o cara torce o bigode e joga o valor da mão de obra na pu
ta que o pariu. São carros com elétrica mais frágil, então pra surgir pepino depois que mexe em alguma coisa (que muitas vezes não tem relação direta) é daqui pra ali.
Não existe almoço grátis. Se carro francês é mal visto e desvalorizado pode ter certeza que não é por capricho, tem fundamento. Mesma coisa chinês.
Poxa um tempo atrás aí nem a própria concessionária autorizada aceitava francês na troca.
Pra passar um Clio pra frente (e olha que é um dos franceses menos mal vistos) eu tive que chupar as bolas do comprador e deixar gozar na cara. Quase dou uma televisão de brinde pro cara quando ele teve coragem de ir no cartório assinar o recibo.
Só na OS mesmo que vejo muitos users (não é nada pessoal, só estou comentando) defendendo bucha. No mundo real a história é outra.
E carro superior é muito relativo. Pra galera mais nova principalmente, carro superior é com painel "soft touch", central multimídia, saída USB até na boca do escape e full led. Pra galera mais antiga é a confiabilidade mecânica em primeiro lugar. Só depois vem consumo, revenda, segurança e láaa atrás vem as frescurite.