O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma carta de amor para Ragnarok Online

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Joguei bastante também. O problema é que saí disso para ir jogar WoW, que era anos luz melhor e aí o Ragnarok perdeu todo o "encanto" que eu tinha.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Uma das - se não "a" - experiências mais incríveis da minha vida gamer. Tinha o CD do jogo, veio junto a uma revista. A conexão era discada, e os jogos online engatinhavam por aqui. Lembro que, no material de divulgação, faziam propaganda da formidável "Aura 99" - não havia transclasses.

Comecei com um espadachim. Sofri horrores pra subir o level em uma conta de build toda torta. Amava Lutie por causa do tema natalino. Amava as músicas dos cenários. O som dos mobs proporcionava alegria e tranquilidade.

Conheci pessoas, convenci amigos a jogar junto, joguei WoEs, participava de PVPs, caçava MVPs, cartas.

Que tempos! Este jogo reside em uma parte especial da minha memória.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
nKzw0ja.jpg
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Porra, joguei muito com a minha namorada no ragmaniacos, era bom demais.
Depois de uns 2 anos jogando, migramos pro trickster

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Vendo se arranjo mais um notebook aqui em casa pra jogar com a muie tbm, bom esse trickster?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
É um dos melhores YouTubers do Brasil atualmente pra jogos, mas esse vídeo ele exagerou na dose kkk

Gosto muito dos vídeos dele, e fui jogando os Castlevania quase junto com ele, muito legal
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Comecei no servidor LOKI? um mês antes de abrir o Iris, fui para o Iris na abertura e joguei até uns 3 meses depois da chegada das 3rds. Aí o pessoal do meu clã parou de jogar e eu também. Voltei a jogar no iRO RT e agora estou no euRO. bRO infelizmente não dá para jogar.... quase tudo que presta para equipar o char é de cash... Dos clâs grandes passei pela The Chosen.
Sobre o vídeo: vídeo muito bom! Vi os primeiros 40 minutos, pulei para a minha classe(templário) e depois fui para os últimos três tópicos do vídeo.
Um vídeo que eu guardo(já prevendo o fim do jogo com o cash shop):
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse jogo ainda tem servidor oficial ou faliu? Ou alguma empresa chinesa comprou?

lembro que isso era febre na década retrasada.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Esse jogo ainda tem servidor oficial ou faliu? Ou alguma empresa chinesa comprou?

lembro que isso era febre na década retrasada.
Pelo que eu sei ainda tem jogadores espalhados por servidores oficiais e piratas. O bRO, o nacional, está puro pay to win, com itens bem mais poderosos que os godly a torto e a direito, sem falar nas cartas de mvp pra todos os lados. Acredito que os outros oficiais estão na mesma pegada. Já os piratas tem para todos os gostos e alguns piratas devem ter mais jogadores que muito oficial por aí. Basta procurar no google por servidores de Ragnarok pirata que você vai encontrar dezenas.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Meu pai começou a jogar esse game recentemente. No server BR. Ele tá upando agora um mago. Eu joguei muito isso, quando jovem. Sempre curti o Assassin Cross. Agora acho que tem mais uma evolução de classe e etc. Eu era mais voltado para o lado PVP do game.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Joguei muito RO entre 2005 e 2008. Joguei em um servidor privado Ethereal-RO. Chutava algumas bundas no pvp com o meu clown. :kawaii


Eu tô jogando Ragnarok Origin agora mesmo.



203238
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Vendo se arranjo mais um notebook aqui em casa pra jogar com a muie tbm, bom esse trickster?
Cara, o servidor oficial do trickster não existe a alguns anos, minha namorada amava esse jogo, personagem dela extremamente forte e quando foram desligar os servidores foi uma tristeza, menina no chão chorando.

Mas tempos depois ela foi jogar o server pirata q fizeram e jogou por mais alguns anos

O jogo é bom, ele tem uma arte um pouco diferente, aparenta ser mais sei lá, infantil, n sei explicar, n sei como está o server pirata hj em dia mas o anterior era fantástico.
Direto tinha eventos, tem muitas quest para acessar novos lugares, tem muito mais coisa para fazer doq o ragnarok

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Joguei muito já. Comecei próximo do lançamento do bRO, jogava no servidor Chaos, e fiquei até pouco depois de chegarem as transclasses. Fazia parte da Shinu Made na época, foram muitas horas de diversão nas WoEs.

Triste assistir esse video e ver que o jogo se tornou um pay2win ferrenho.

O curioso é que conheci minha esposa no jogo, mais de 10 anos de casamento já. Tem a grande vantagem que ela sabe que jogo online não tem pause e não reclama de eu jogar video games. :klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
meu jogo favorito de todos os tempos mas sem condição 4 horas de video.
tenho preconceito com video de brasileiro também nao sei por que.

Joguei rag por 12 anos, ou melhor ainda jogo.

joguei bastante de 2003 a 2012. depois meio que parei, só joguei no meu servidor privado como jogo coop em lan esporadicamente. em 2019 passei o ano todo jogando o ragnarok mobile, que é bom também apesar de diferente.

no meu server tava até fazendo questline custom pra jogar mas aí vi que o esforço pra jogar sozinho nao vale a pena heheh. fiz uma questline que leva uma meia hora pra completar e como premio libera um npc q deixa vc trocar 3 cartas aleatórias por um old card album


ouvi dizer que o ragnarok atual ta tão powercreepado com quartas classes que o jogo nao consegue mais calcular o dano por que excede o limite de 32bits do jogo hahah. nego ta dando nao sei quantos bilhoes de dano por hit

Joguei muito já. Comecei próximo do lançamento do bRO, jogava no servidor Chaos, e fiquei até pouco depois de chegarem as transclasses. Fazia parte da Shinu Made na época, foram muitas horas de diversão nas WoEs.

Triste assistir esse video e ver que o jogo se tornou um pay2win ferrenho.

O curioso é que conheci minha esposa no jogo, mais de 10 anos de casamento já. Tem a grande vantagem que ela sabe que jogo online não tem pause e não reclama de eu jogar video games. :klol


shinu made eu lembro. eu era da hackers, depois enjoei e fiz a limaum. limaum ftw, nós 7 contra todas as guildas de payon. era massa, eu recebia um trilhao de PM toda vez que tomavamos um castelo ou quando terminavamos a woe com um segundo castelo. qual era teu nick? as vezes vc ta até em alguma screenshot minha perdida

203309


chato de passar por essas screens velhas é que dois dos meus melhores amigos nelas ja morreram :\
um deles ta nessa aí, o espadachim na direita da screenshot
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
shinu made eu lembro. eu era da hackers, depois enjoei e fiz a limaum. limaum ftw, nós 7 contra todas as guildas de payon. era massa, eu recebia um trilhao de PM toda vez que tomavamos um castelo ou quando terminavamos a woe com um segundo castelo. qual era teu nick? as vezes vc ta até em alguma screenshot minha perdida
Lembro das duas, de vez em quando a gente se trombava nas WoEs. Eu era o Kazin lá mesmo, um Bruxo. Ainda tenho contato com um monte de gente da época!
Tenho um punhado de fotos, maior nostalgia passar por elas. Tem duas que eu gosto:
Dia que pegamos dois castelos e ficamos fazendo flame contra os desafetos do lado da bandeira:
203315

Dia que peguei Nv.99 e cumpri minha promessa de me matar pra Porings já que não perco mais XP:
203316
chato de passar por essas screens velhas é que dois dos meus melhores amigos nelas ja morreram :\
um deles ta nessa aí, o espadachim na direita da screenshot
Aí é tenso. :ktriste2
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O jogo que me introduziu no mundo dos MMORPG's, joguei desde o KCBT e peguei a fase P2P dele. Era super cru para o que se tornou depois. Daí parei e fui para o Lineage 2, depois voltei para ele quando deixou de ser P2P já tinha segunda classe e estava introduzindo o sistema de Guildas e WoE, mas fiquei pouco tempo nesta fase. Ainda dei uma chance quando chegou no Brasil via Lvup games, mas não fiquei nem 1 mês. Sempre tive muito carinho por RO.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Uma das - se não "a" - experiências mais incríveis da minha vida gamer. Tinha o CD do jogo, veio junto a uma revista. A conexão era discada, e os jogos online engatinhavam por aqui. Lembro que, no material de divulgação, faziam propaganda da formidável "Aura 99" - não havia transclasses.

Comecei com um espadachim. Sofri horrores pra subir o level em uma conta de build toda torta. Amava Lutie por causa do tema natalino. Amava as músicas dos cenários. O som dos mobs proporcionava alegria e tranquilidade.

Conheci pessoas, convenci amigos a jogar junto, joguei WoEs, participava de PVPs, caçava MVPs, cartas.

Que tempos! Este jogo reside em uma parte especial da minha memória.

Mesma coisa aqui... Eu vi o jogo na banca, depois vi gente jogando em uma lan house e acabou. Fui fisgado pelo Rag.

Por muito tempo não tinha condições de pagar a mensalidade, então fui para os piratas. Acabei me envolvendo no desenvolvimento do emulador brasileiro, principalmente nas traduções. Pra mim uma parte de Juno foi ripada direto da minha tradução pela Level Up, mas tudo bem...

Por volta de 2007 eu finalmentei comecei no bRO e foi uma das melhores experiências que tive por causa das pessoas. Entrei para uma guild (Final Heaven do Loki) e as pessoas lá eram sensacionais. Cheguei a viajar com uma delas, além de passarmos por outros jogos. Já tem mais de 12 anos que a guild parou de existir, mas até hoje o fórum está ativo.

O triste que a guild só acabou por causa da Level Up... o login da conta de guild master de alguma forma chegou para outras pessoas e bloqueavam a conta toda vez. Mesmo assim ficamos em terceiro lugar no campeonato de guilds de 2009.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Lembro das duas, de vez em quando a gente se trombava nas WoEs. Eu era o Kazin lá mesmo, um Bruxo. Ainda tenho contato com um monte de gente da época!
Tenho um punhado de fotos, maior nostalgia passar por elas. Tem duas que eu gosto:
Dia que pegamos dois castelos e ficamos fazendo flame contra os desafetos do lado da bandeira:
Visualizar anexo 203315

Dia que peguei Nv.99 e cumpri minha promessa de me matar pra Porings já que não perco mais XP:
Visualizar anexo 203316

Aí é tenso. :ktriste2

limaum é amor justiça e verdade.

203475
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Ragnarok Online foi um divisor de águas para mim!

Foi esse jogo que me fez perceber que MMO é um VENENO para mim!

Em 2005 (sim, sou velho) eu estava escrevendo trabalho de conclusão de curso na faculdade. E comecei a jogar Ragnarok Online para distrair do cansaço do ritmo de pesquisa.

Fiz uma assinatura de 6 meses...e caras...eu cheguei num ponto onde eu entrava no jogo "rapidinho" e, quando assustei, eu havia ficado umas boas 10-12 horas ali! Eu conscientemente atrasei minha pesquisa em 1 mês por conta do jogo.

Depois esse episódio, nunca mais abri nem Ragnarok, nem nenhum outro MMO!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
joguei muito ragnarok, de todos os jogos que joguei nunca tive um vicio tão grande quanto na epoca que eu jogava ele, é um jogo bom pra epoca, mas hoje tem opções melhores

Incrivel como a empresa ainda lança jogos com o nome ragnarok, quase todo mês tem 1 ou 2 rag mobile saindo, tudo uma porcaria
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.310
Pontos
719
Tb sou um dos orfãos do game
Tive a sorte assim dizendo de conhece-lo assim que chegou no Brasil, qdo o servidor da Level up ainda estava em estágio beta em Setembro de 2004, jogava todos os dias até final de 2005 qdo vim pro Japão, minha ex-mulher jogava comigo na época erámos completamente viciados no negócio, voltei a jogar novamente em meados de 2007 por um tempo e depois novamente em 2011 qdo percebi que o game tava infestado de boot e ja tinha começado o pay2win nervoso, ai dropei e nunca mais voltei mas a saudade é grande, boas memórias, foi o game que mais joguei na vida sem duvida
 
Topo Fundo