O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma coisa que percebo nesse fórum é que...

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
É que ele parece ser bem mais humano do que o Fórum Uol Jogos, parece que aqui é uma galera mais madura, lá é só criançada/adolescente que se acham alguma coisa atrás de um monitor. Claro, tem bons users lá, porém os bons users estão indo embora daquele lugar.

Sou usuário daquele Fórum há 5 anos e to pensando em migrar para cá, aquilo lá não tem mais jeito.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Quando criei minha primeira conta por aqui, também percebi isso. Os debates são, de certa forma, mais interessantes, creio que pelo fórum ter usuários mais velhos e, consequentemente, que entendem um pouco mais do que falam.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Seja bem vindo e experimente a linguiça.

Pera, não é assim. Tem que contextualizar no padrão OS de excelência™
vera00004.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Saí de lá faz uns dez anos, gostava de lá quando era molecão, mas perdi completamente o interesse pelo tipo de zoeira que rolava lá. Aqui dá pra conversar direito e, por incrível que pareça, a galera é bem engraçada.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
É simples, aqui tem uma equipe de moderação excelente que põe ordem na casa, mesmo em momentos onde os ânimos estão agitados os caras fazem valer as regras, mas se assim não fosse, aqui era um semi-chan, igual lá.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
Fórum Lol kids é uma m****! No vt de lá só tem tópico inútil. O op fez bem em sair daquele buraco.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Acho que isso tem relação a um histórico de moderação mais rigorosa no OS, existiam muita discussão no passado quando havia um auge desses fóruns, e o OS sempre foi conhecido por ser mais rigoroso, no fim isso traz bons resultados.
 
D

Deleted member 219486

É que a grande maioria daqui já é mais velho, quando se é imaturo vive num looping de zueragem. O Gizmodo na área de comentários só tem coisas assim, só comentário inútil e repetitivo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
É que ele parece ser bem mais humano do que o Fórum Uol Jogos, parece que aqui é uma galera mais madura, lá é só criançada/adolescente que se acham alguma coisa atrás de um monitor. Claro, tem bons users lá, porém os bons users estão indo embora daquele lugar.

Sou usuário daquele Fórum há 5 anos e to pensando em migrar para cá, aquilo lá não tem mais jeito.
como é possivel ser um bom user em um mar de idiotas que vivem somente de zoar, os caras lá nem se esforçam pra postar alguma coisa interessante é 100% zoeira. uma hora isso cansa mesmo porquê se eu quisesse só zoeira entrava em um chan da vida, pelo menos os chans são zoadores mais eficientes.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Só aqui se fica milionário vendendo camisas no ML.
#oreidaslajes

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Outerspace é o Clube da Luta virtual, aonde o homem médio oprimido dá vazão às frustrações do cotidiano através do debate.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
la é sempre zoeira, memes, zoeira de novo, namoradinhas, mais zoeira, e panelinhas. quando passa dos 25 isso nao tem mais tanta graça. :/
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Po, mas comparar com a LOL é tenso!

Aqui tem uns cânceres espalhados aqui e acola, mas já foi pior, hoje em dia o nível do fórum está excelente!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Aqui eu encontro uma boa opinião sobre tudo. E realmente todos os users são boas pessoas.
Gosto de todo mundo aqui e falo sério.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
A OS me lembra o slogan daquele comercial de cigarro de put* véia dos anos 90, acho que era: cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.

Já o UOL...não sei nem o endereço. Nunca entrei.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
estava pensando em criar uma conta no UOL ( embora não encerre á daqui )

por vezes caio na gargalhada por causa dos " besteirols " publicados por lá !

mas realmente OS é mais adulto ademais caso venha de vez seja bem vindo
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Na verdade, eu ainda entro lá uma vez ou outra, mas deixo de entrar outras vezes por desanimo mesmo. Lá a galera, não leva nada á sério; E tem uns que se acham os fodões por trás da tela. Claro, tem uns users bacanas (ou tinha).
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
estava pensando em criar uma conta no UOL ( embora não encerre á daqui )

por vezes caio na gargalhada por causa dos " besteirols " publicados por lá !

mas realmente OS é mais adulto ademais caso venha de vez seja bem vindo
Pra rir até que vai, mas as vezes nem vale à pena entrar naquele fórum. As vezes faço uns posts sérios: a galera zoa pra cacete. POr isso prefiro vir pra cá msm.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Que é isso galeris

Gente falando que uol jogos é lixo existe desde 2006 e é sempre a mesma historia

Pqp todo ano tem nego aprendendo que lá é lixo e aqui é bom

E essa foto da linguissa??? MAIS VELHA QUE MTO USER DAQUI
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
É que ele parece ser bem mais humano do que o Fórum Uol Jogos, parece que aqui é uma galera mais madura, lá é só criançada/adolescente que se acham alguma coisa atrás de um monitor. Claro, tem bons users lá, porém os bons users estão indo embora daquele lugar.

Sou usuário daquele Fórum há 5 anos e to pensando em migrar para cá, aquilo lá não tem mais jeito.
Aqui a maioria das pessoas são maduras.... Tem ótimos tópicos e posts.........

Se a pepeca pica, a pica murcha ou sobe a perereca eheuhauheuhauhauhauhauheuhuhuahauhuehuahuheu
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
E o fórum Adrenaline? Mano, eu nunca tinha ouvido falar sobre, até que um dia sem querer caí num fodendo fórum com mais de 200 mil usuários! :kwow

Lá tem uma cara de fórum gringo, sei lá.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Chans são os locais mais civilizados da internet, é um dos poucos locais onde você consegue ter uma discussão séria, especialmente os chans mais rígidos.:kpensa
Pior que é verdade
Na real o que acontece muito é o pessoal pensar chan = 4chan = b
Mas até mesmo no 4chan existem lugares que vc pode usar de boa
eu to usando a board de tecnologia faz um tempinho, muito legal lá
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Chans são os locais mais civilizados da internet, é um dos poucos locais onde você consegue ter uma discussão séria, especialmente os chans mais rígidos.:kpensa

Concordo, mas a maioria das pessoas só conhece o /b/, então se eu não falasse dessa forma não seria entendido...
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
E o fórum Adrenaline? Mano, eu nunca tinha ouvido falar sobre, até que um dia sem querer caí num fodendo fórum com mais de 200 mil usuários! :kwow

Lá tem uma cara de fórum gringo, sei lá.
Aqui tem 200 mil também, não ativos é claro.
 
Topo Fundo