O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma coisa que percebo nesse fórum é que...

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Forum da brotheragem, se é que me entende
tenor.gif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
fora a interface ser mto mais moderna e voltada para destacar o post (conteúdo) q o resto

lá é um cu de navegar, ler, etc
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Realmente, notei a mesma coisa e voltei faz uns poucos dias.
O pessoal sabe dialogar mesmo nas opiniões contrarias sai aquela "discussão útil", que as pessoas podem não concordar mas sempre acham uma forma de expor sua opinião sem sair na mão.

Dos que frequentei realmente o OS até agora é o melhor.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Um post meu daqui virou assinatura de user de lá. Um tal de "Repimboca da Parafuseta". Sempre achei que fosse "rebimboca". Em todo lugar tem retardados. Aqui não é exceção, mas a moderação tem a mão mais pesada.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Já frequentei outros fóruns, tô começando por aqui e me falaram que a moderação alisa pouco haha

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
É que ele parece ser bem mais humano do que o Fórum Uol Jogos, parece que aqui é uma galera mais madura, lá é só criançada/adolescente que se acham alguma coisa atrás de um monitor. Claro, tem bons users lá, porém os bons users estão indo embora daquele lugar.

Sou usuário daquele Fórum há 5 anos e to pensando em migrar para cá, aquilo lá não tem mais jeito.
Essa de que OS é fórum gourmet de alto nível já nao cola mais. Ser 'maduro' nao quer dizer muito. O que mais existe é velho que fala m****.
Uol é tipo 4chan só que sem as discussões mais elaboradas, deixando só a palhaçada nonsense. É um dos lugares mais ''hue br'' (esse meme já tá muito velho mas resume bem o espírito de lá). Mas aqui as pessoas sao bastante influenciadas por 4chan também, principalmente politicamente.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
E o fórum Adrenaline? Mano, eu nunca tinha ouvido falar sobre, até que um dia sem querer caí num fodendo fórum com mais de 200 mil usuários! :kwow

Lá tem uma cara de fórum gringo, sei lá.
Nunca gostei de lá, a galera não tem o mesmo coleguismo dos outros fóruns, ficam numa má vontade pra responder os outros, acho estranho demais.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Lá além da criançada e da panelada temos q aguentar um fórum bugado pagarai, tem página lá q pra se postar algo demora uma eternidade.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O layout de lá tbm é bem poluído e os users parece que estão no modo dollynho 200% o tempo todo. É entrar lá e passar raiva com tanta idiotice.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nunca gostei de lá, a galera não tem o mesmo coleguismo dos outros fóruns, ficam numa má vontade pra responder os outros, acho estranho demais.

Falhando muito pelo Tapatalk.
Eu não cheguei a fazer cadastro, mas senti algo próximo disso aí mesmo. Até parecia fórum gringo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.657
Pontos
704
Eu já tinha uma conta aqui, mas nunca usei muito só visualiza as vezes. Só depois de largar aquele LOL jogos eu comecei a participar mais ativamente do OS.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que em 2011 eu segui um tópico no UOL jogos que era a saga de um jovem pra conseguir uma namoradinha.

Ler aquilo era melhor que novela.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Acho que em 2011 eu segui um tópico no UOL jogos que era a saga de um jovem pra conseguir uma namoradinha.

Ler aquilo era melhor que novela.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Coitados, temos uma saga muito melhor na OS, o do mito Kakashi, VUUAASSSHH!!!

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Uns 3 users se suicidaram numas panelas famosas lá e os caras simplesmente não deram a minima...
O unico tópico que entro é o de nofap, porque é o unico br.
Mesmo assim tá sendo entregue as traças.
Lamentável como lá o cheiro de fracasso exala em você ao entrar lá, sem comentar isso do suicidio ai.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Acho que em 2011 eu segui um tópico no UOL jogos que era a saga de um jovem pra conseguir uma namoradinha.

Ler aquilo era melhor que novela.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
É, às vezes tem um outro tópico bom por lá. Tinha um de uma cara achando que tinha chances com Barbara Evans. :klolz
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Fala a verdade vocês vieram por causa dos esfihões que parecem mini-pizzas
formigões
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
É que ele parece ser bem mais humano do que o Fórum Uol Jogos, parece que aqui é uma galera mais madura, lá é só criançada/adolescente que se acham alguma coisa atrás de um monitor. Claro, tem bons users lá, porém os bons users estão indo embora daquele lugar.

Sou usuário daquele Fórum há 5 anos e to pensando em migrar para cá, aquilo lá não tem mais jeito.
Essa deterioração da uol já ocorre a uns 10 anos... la sempre foi meio loko
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Uns 3 users se suicidaram numas panelas famosas lá e os caras simplesmente não deram a minima...
O unico tópico que entro é o de nofap, porque é o unico br.
Mesmo assim tá sendo entregue as traças.
Lamentável como lá o cheiro de fracasso exala em você ao entrar lá, sem comentar isso do suicidio ai.

nO UOL?
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
É pq só aqui tem aquele esfihão bacana que mais parece uma mini-pizza :kcool:kpaixao
 
Topo Fundo