O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Normal. Geralmente o pessoal vai pelo ritmo e cadência da música. Basta ver a “Don’twanna short dick man” no programa da Xuxa kkkk



Os gringos comentando:
"-Immagine all those people that doesn't understand a single word in english that listened to this song even in public:)) "
"-omg the kids!! "
"-cool. they are performing this song on the micky mouse club! "
"-Wow, their allowed to say that over there lol!?...no censoring over there is it lol...unbelievable "

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Faz sentido.

Eu gosto dos Pholhas, dessa música em questão, pela melodia melancólica.
Depois que fui procurar a tradução, descobri que era uma banda BR e a letra se tratava de um prisioneiro arrependido por ter assassinado a própria esposa. :klol

Mas a letra é boa.




 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É que nem música eletrônica dançante. A maioria das músicas do gênero são bem tristes ou falam de coisas dramáticas.

Tipo Believe da Cher. Acho que ninguém presta a atenção na letra sobre fim de relacionamento.



Aí depois eu vi uma reinterpretação dessa música e pqp! :ksnif


Cara, eu sempre vejo esses programas de talentos lá de fora, vejo crianças e adolescentes de lá, como falam diferente, como tem talento, os da mesma idade do programa daqui são vergonhosos, parecem muito manos cultos e talentosos, tanto pelo conteúdo das falas, quanto as músicas que cantam.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
É que nem música eletrônica dançante. A maioria das músicas do gênero são bem tristes ou falam de coisas dramáticas.

Tipo Believe da Cher. Acho que ninguém presta a atenção na letra sobre fim de relacionamento.



Aí depois eu vi uma reinterpretação dessa música e pqp! :ksnif



Essa música da Cher é muito foda... pra mim é uma música que será apreciada eternamente pela humanidade (enquanto a humanidade existir, claro ahushau)... e olha q sou rockeiro.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
É que nem música eletrônica dançante. A maioria das músicas do gênero são bem tristes ou falam de coisas dramáticas.

Tipo Believe da Cher. Acho que ninguém presta a atenção na letra sobre fim de relacionamento.



Aí depois eu vi uma reinterpretação dessa música e pqp! :ksnif


Eu comecei a gostar dessa música justamente quando consegui entender a letra.

No mais, esqueceram a melhor música que as pessoas desavisadas ouvem:

Comecei a sacar a letra quando percebi o refrão "better run faster than my bullets", resolvi ler a letra inteira...
 
Ultima Edição:


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Mas é assim mesmo, na verdade sou péssimo para entender música, sempre estranhei quando entendia tudo o que os personagens de um filme ou série falavam (só me embanano quando usam gírias, nomes desconhecidos por mim ou falam rápido demais) mas não entendia NADA com música, mas depois percebi que muitas letras brasileiras eu também não entendo nada com nada, a não ser que eu pare para ver a letra, igual às músicas em ingles.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Difícilmente dão importância a letra, ainda mais se não for pt-br.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas é assim mesmo, na verdade sou péssimo para entender música, sempre estranhei quando entendia tudo o que os personagens de um filme ou série falavam (só me embanano quando usam gírias, nomes desconhecidos por mim ou falam rápido demais) mas não entendia NADA com música, mas depois percebi que muitas letras brasileiras eu também não entendo nada com nada, a não ser que eu pare para ver a letra, igual às músicas em ingles.
Somos dois (curioso, anos atrás essa mesma ideia que vc falou teria dezenas de pessoas falando "eu tbm").
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
pior que eu até entendo as letras das musicas em ingles, japones, pt-br, espanhol e as vezes consigo indicar sobre o que é o assunto em musica coreana.
Porém,
eu vivo escutando musica em linguas que as vezes eu mal faço idéia de que pais é.

Nunca me importei muito com a letra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Normal. Eu mesmo comecei a gostar de músicas em inglês por volta dos 7-8 anos de idade, ou seja, antes de começar a manjar alguma coisa.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
É pq a maioria vai na batida , porém hj em dia é burrice a pessoa escutar algo e não procurar a letra
Ainda mais se ela ter internet
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Faz sentido.

Eu gosto dos Pholhas, dessa música em questão, pela melodia melancólica.
Depois que fui procurar a tradução, descobri que era uma banda BR e a letra se tratava de um prisioneiro arrependido por ter assassinado a própria esposa. :klol

Mas a letra é boa.






c***lho meu pai ouvia muito essa música aí, na época não entendia porra nenhuma de inglês e ele diz claramente que tinha metido um balaço na cabeça da guria hauahauaha
Acho que hoje ele teria um pouco de vergonha se soubesse disso hahahaha

Agora pensando nisso bem que poderiam fazer um tópico sobre versões de músicas em inglês cantadas em português.....
Eu garanto que só ia dar banda de forró, calcinha preta, limão com mel e afins
Eu queria ver as bizarrices:ksafado
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Ah agora lembrei da famosa melô do papel.
Que foi sucesso no passado.





Lembro dessa época dos "mêlos".
Nos Reggae tinha muito disso.

Mas eles colocavam "mêlo do não sei o que", pra qualquer música.:klol

Até hoje não sei porquê colocaram o nome dessa musica do "mêlo da Poliana", Think Twice o nome verdadeiro (Céline Dion também canta, mas prefiro mil vezes a Donna Marie).




 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Excelente tópico hein.

Coisa muito comum de acontecer naquela época, principalmente com com o ritmo balada, as pessoas acham que é uma música que fala de romance e amor quando na verdade é algo totalmente o contrário.

Minha mulher adora a música Do You Remember do Phil Collins, vc vai ler a letra é o maior quebra pau, é música de fim de relacionamento.

As vezes a ignorância é uma benção... Ia acabar com toda a vibe da pessoa se ela soubesse a verdade hueee

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Mas até musica Br passava pela ditadura

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
pior que eu até entendo as letras das musicas em ingles, japones, pt-br, espanhol e as vezes consigo indicar sobre o que é o assunto em musica coreana.
Porém,
eu vivo escutando musica em linguas que as vezes eu mal faço idéia de que pais é.

Nunca me importei muito com a letra.

deveras engraçado meu nobre troglodita. digo, poliglota.

Eu curto essa do Khaled:


Não entendo bulhufas do que é dito em árabe.

OFF: Árabe é um idioma lindo demais de ouvir. Fonemas de todos os tipos, e soa muito bem musicalmente. Se a cultura deles não tivesse degringolado nas mãos do Islã, animaria em tentar aprender um dia.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não só inglês, praticamente qualquer música e não só no Brasil.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
eita porra, essa música eu conhecia de décadas atrás, mas não ouvia faz muitos anos (e não sabia o nome, porque da última vez que ouvi ainda não tinha inglês bom o suficiente para reconhecer as palavras).

Coincidência bizarra ver ela aparecendo aqui, tú puxou do fundo do baú sinapses que eu não usava sei lá a quanto tempo :obrigue
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
deveras engraçado meu nobre troglodita. digo, poliglota.

Eu curto essa do Khaled:


Não entendo bulhufas do que é dito em árabe.

OFF: Árabe é um idioma lindo demais de ouvir. Fonemas de todos os tipos, e soa muito bem musicalmente. Se a cultura deles não tivesse degringolado nas mãos do Islã, animaria em tentar aprender um dia.
Gosto bastante de músicas do leste europeu/Rússia, folks nórdicos. Entre outras aleatoridades.





Ou essa que eu nem sei que língua é:




Muito bom ficar ouvindo músicas do mundo todo.
Italiana, francesa, indiana, e por aí vai.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Um exemplo que eu acho engraçado é essa música aqui que eu tanto ouvi na época sem entender nada:



Nunca que eu ia adivinhar naquele tempo que a música é sobre um cara se lamentando por não ter conquistado uma mulher e falando pra mina que ela vai se arrepender, que tosco :kkk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
música não é parâmetro de entendimento de língua nenhuma. Música não tem nenhum compromisso com linguagem formal, não deve ser usado como medida
 
Topo Fundo