O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Uma dúvida idiota...

Ekto

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.100
Pontos
354
Parabéns Gaara

Uma pena que a moderação não foi convidada à festa do Gaara e acabou com ela

CAP Systems

Bam-bam-bam
Reações
1.757
Pontos
249
Tinha que ter um tópico explicando todos os memes outerspacianos...

Pra mim o mais marcante foi do samuca.aguiar... "me cadastrei nesse fórum só para pedir para você não fazer isso"

Até hoje lembro e choro de rir!

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
24.347
Pontos
459
Gaara é mito, todo aniversário dele é feriado mundial!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.876
Pontos
654
A parada é mais simples do que isso: o @TyraelGaara_Lucas é um user que, ou fazia aniversário no mesmo dia que um outro user, ou fazia aniversario na mesma época que este user. Abriram um tópico para parabenizar outro user, e alguém parabenizou o Gaara, MAS ESQUECEU DE PARABENIZAR O CARA PARA QUEM O TÓPICO FOI CRIADO. Aí, todo mundo entrou na onda e passou a parabenizar o Gaara, e não o aniversariante. A partir dai, toda vez que tem um tópico de aniversário, o Gaara é lembrando. É um meme bacana aqui do fórum, porque é inocente e saudável.

:)

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.254
Pontos
709
A parada é mais simples do que isso: o @TyraelGaara_Lucas é um user que, ou fazia aniversário no mesmo dia que um outro user, ou fazia aniversario na mesma época que este user. Abriram um tópico para parabenizar outro user, e alguém parabenizou o Gaara, MAS ESQUECEU DE PARABENIZAR O CARA PARA QUEM O TÓPICO FOI CRIADO. Aí, todo mundo entrou na onda e passou a parabenizar o Gaara, e não o aniversariante. A partir dai, toda vez que tem um tópico de aniversário, o Gaara é lembrando. É um meme bacana aqui do fórum, porque é inocente e saudável.

Valeu, também não fazia idéia do que era essa parada de parabéns, Gaara

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.866
Pontos
659

Nao foi assim. Foi do jeito que o warlocker explicou.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.876
Pontos
654
Valeu, também não fazia idéia do que era essa parada de parabéns, Gaara
Tmj, cachorro. :ksafado

Uma coisa bacana que tinha no fórum antes era a exibição de aniversariantes do dia.
Me lembro que o @Vaynard, de uma forma muito fofa, sempre mandava os parabéns no mural dos aniversariantes.
Agora que não tem mais isso, é meio difícil de fazer. Porém, eu sempre admirei essa dedicação em mandar mensagem para a galera.

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.876
Pontos
654
Nao foi assim. Foi do jeito que o warlocker explicou.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Não me lembro se o próprio aniversariante abriu o tópico, mas o core da história é o mesmo, cara. To contando do jeito que eu lembro.:klingua

Narlok

Bam-bam-bam
Reações
4.567
Pontos
303
Tinha que ter um tópico explicando todos os memes outerspacianos...

Pra mim o mais marcante foi do samuca.aguiar... "me cadastrei nesse fórum só para pedir para você não fazer isso"

Até hoje lembro e choro de rir!
Me explica isso ae :klol

.

vr-struper

Bam-bam-bam
Reações
4.130
Pontos
303
Pra mim o maior clássico foi o "Vai fantasiado de puta, em homenagem à sua mãe".

Principalmente se for na festa do gaara.

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
5.692
Pontos
449
Nerá esse que tinha um problema no pc dele que fazia uns barulhos daí ele postava aqui o som e pedia para avaliar as músicas dele?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Adoro esse filme dos trapalhões. Mussum eterno

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.576
Pontos
609
Já passou da meia noite, parabéns danito!

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Reações
15.624
Pontos
353
Que história é essa, a desse Brasão de Brasília?
Eu não sei os detalhes.

O que sei é que esse assunto é um tabu aqui no fórum - via de regra, ninguém toca no assunto. Como eu já falei, eu não conheço os detalhes; não sei se é alguma lenda ou se tem algum fundo de verdade nessa história.

O que sei é que, ao que parece, tem gente que leva isso muito a sério por aqui. Sério mesmo, eu fosse você, não tocaria mais nesse assunto...

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
5.012
Pontos
434
Dos memes internos do fórum os que eu mais gostava eram o do Glauber e do Mr. Ingo, que tiveram histórias parecidas, o primeiro recebeu o presente do amigo secreto mas não comprou o dele, o segundo recebeu dinheiro pela venda de um item (não lembro qual) e nunca entregou a mercadoria, e contava um puta história triste. Mas o fórum não perdoou nem um nem o outro, e gerou memes fantásticos.