O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma dúvida idiota...

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Parabéns Gaara

Uma pena que a moderação não foi convidada à festa do Gaara e acabou com ela
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
esse carinha aqui
latest
 


CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Tinha que ter um tópico explicando todos os memes outerspacianos...

Pra mim o mais marcante foi do samuca.aguiar... "me cadastrei nesse fórum só para pedir para você não fazer isso"

Até hoje lembro e choro de rir!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.972
Pontos
2.059
Gaara é mito, todo aniversário dele é feriado mundial!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A parada é mais simples do que isso: o @TyraelGaara_Lucas é um user que, ou fazia aniversário no mesmo dia que um outro user, ou fazia aniversario na mesma época que este user. Abriram um tópico para parabenizar outro user, e alguém parabenizou o Gaara, MAS ESQUECEU DE PARABENIZAR O CARA PARA QUEM O TÓPICO FOI CRIADO. Aí, todo mundo entrou na onda e passou a parabenizar o Gaara, e não o aniversariante. A partir dai, toda vez que tem um tópico de aniversário, o Gaara é lembrando. É um meme bacana aqui do fórum, porque é inocente e saudável.

:)
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
A parada é mais simples do que isso: o @TyraelGaara_Lucas é um user que, ou fazia aniversário no mesmo dia que um outro user, ou fazia aniversario na mesma época que este user. Abriram um tópico para parabenizar outro user, e alguém parabenizou o Gaara, MAS ESQUECEU DE PARABENIZAR O CARA PARA QUEM O TÓPICO FOI CRIADO. Aí, todo mundo entrou na onda e passou a parabenizar o Gaara, e não o aniversariante. A partir dai, toda vez que tem um tópico de aniversário, o Gaara é lembrando. É um meme bacana aqui do fórum, porque é inocente e saudável.

:)
Valeu, também não fazia idéia do que era essa parada de parabéns, Gaara
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A parada é mais simples do que isso: o @TyraelGaara_Lucas é um user que, ou fazia aniversário no mesmo dia que um outro user, ou fazia aniversario na mesma época que este user. Abriram um tópico para parabenizar outro user, e alguém parabenizou o Gaara, MAS ESQUECEU DE PARABENIZAR O CARA PARA QUEM O TÓPICO FOI CRIADO. Aí, todo mundo entrou na onda e passou a parabenizar o Gaara, e não o aniversariante. A partir dai, toda vez que tem um tópico de aniversário, o Gaara é lembrando. É um meme bacana aqui do fórum, porque é inocente e saudável.

:)
Nao foi assim. Foi do jeito que o warlocker explicou.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Valeu, também não fazia idéia do que era essa parada de parabéns, Gaara
Tmj, cachorro. :ksafado

Uma coisa bacana que tinha no fórum antes era a exibição de aniversariantes do dia.
Me lembro que o @Vaynard, de uma forma muito fofa, sempre mandava os parabéns no mural dos aniversariantes.
Agora que não tem mais isso, é meio difícil de fazer. Porém, eu sempre admirei essa dedicação em mandar mensagem para a galera.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Nao foi assim. Foi do jeito que o warlocker explicou.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Não me lembro se o próprio aniversariante abriu o tópico, mas o core da história é o mesmo, cara. To contando do jeito que eu lembro.:klingua
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tinha que ter um tópico explicando todos os memes outerspacianos...

Pra mim o mais marcante foi do samuca.aguiar... "me cadastrei nesse fórum só para pedir para você não fazer isso"

Até hoje lembro e choro de rir!
Me explica isso ae :klol

.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pra mim o maior clássico foi o "Vai fantasiado de put*, em homenagem à sua mãe".

Principalmente se for na festa do gaara.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nerá esse que tinha um problema no pc dele que fazia uns barulhos daí ele postava aqui o som e pedia para avaliar as músicas dele?

1f7a14b47f400c045af0245e6a5ed6eb.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Adoro esse filme dos trapalhões. Mussum eterno


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Já passou da meia noite, parabéns danito!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Que história é essa, a desse Brasão de Brasília?

Eu não sei os detalhes.

O que sei é que esse assunto é um tabu aqui no fórum - via de regra, ninguém toca no assunto. Como eu já falei, eu não conheço os detalhes; não sei se é alguma lenda ou se tem algum fundo de verdade nessa história.

O que sei é que, ao que parece, tem gente que leva isso muito a sério por aqui. Sério mesmo, eu fosse você, não tocaria mais nesse assunto...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Dos memes internos do fórum os que eu mais gostava eram o do Glauber e do Mr. Ingo, que tiveram histórias parecidas, o primeiro recebeu o presente do amigo secreto mas não comprou o dele, o segundo recebeu dinheiro pela venda de um item (não lembro qual) e nunca entregou a mercadoria, e contava um put* história triste. Mas o fórum não perdoou nem um nem o outro, e gerou memes fantásticos.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Topo Fundo