O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma dúvida sobre o kinect

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.972
Reações
195
Pontos
809
Boa tarde pessoal

Eu sei que o xbox series s ainda não lançou, e eu também não acompanho o mundo dos jogos desde o ps2 (meu último videojogo)
Eu queria saber de vocês o seguinte, não vai ter, de forma ALGUMA, uma versão do kinect (ou um adaptador) pra essa nova plataforma?
De jeito nenhum? sem esperanças?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Boa tarde pessoal

Eu sei que o xbox series s ainda não lançou, e eu também não acompanho o mundo dos jogos desde o ps2 (meu último videojogo)
Eu queria saber de vocês o seguinte, não vai ter, de forma ALGUMA, uma versão do kinect (ou um adaptador) pra essa nova plataforma?
De jeito nenhum? sem esperanças?
Não se pode dizer nunca, mas mesmo como fã do kinect, não tenho nenhuma esperança dele dar as caras tão breve...
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.972
Reações
195
Pontos
809
Pois é...
Imagine comprar em 12x essa poha e depois a ms anunciar uma versão com o kinect embutido?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Pois é...
Imagine comprar em 12x essa poha e depois a ms anunciar uma versão com o kinect embutido?
Embutido acho que não rola, é muito mais fácil rolar um avulso depois, talvez um mais "modesto" para uma compatibilidade com VR...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Melhor seria poder aproveitar o do xbox one. O meu está guardado numa a gaveta aqui. Poderiam colocar algo de kinect na gamepass

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 
Topo Fundo