O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma discussão sobre crianças como personagens em jogos

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Mas se ela tem 1000 anos de idade então não é criança ué, poderia até incluir cena 18+ desde que de acordo com classificação indicativa.
Essa "desculpa" que acho zoada, a pessoa tem o livre arbítrio de fazer fantasia assim apenas por ela ter mileanos mas o visual tem o intuito de parecer bem jovial ou até parecer criança mesmo mas aquilo lá, cada qual cada qual
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Muitas vezes não gosto quando lutam como adultos em rpg que não é tão fantasioso, sem uma explicação lógica para uma força física fora do comum, tipo Lost Odyssey, nele são apresentadas como crianças frágeis mas entra na luta e sai dando pancada e dano decente até; ofensivo.
A Aurora eu até gosto mas ela é uma maga em um mundo completamente fantasioso, não existe limitação técnica pra ela no Child of Light.

Limita também quando está como protagonista durante um jogo inteiro em um game realista, como a Clementine no TWD. Ela é um personagem legal e tal, contudo por ser pequena, fraca e não sexualizada então limita as possibilidades de ações e escolhas ao longo do enredo. Justamente por ser muito jovem abrem algumas opções diferentes do comum, contudo acho que perdemos mais do que ganhamos nessa troca.

Acompanhantes como a Ellie e o Atreus (esse no começo achei um pouco esquisito, forte demais), desde que seja uma criança sendo criança, acho ótimo e não vejo problema.

Já o Link criança é um boneco que nem fala ou tem background, tanto faz se é criança ou velho.

Arte medonha. Mas se ela tem 1000 anos de idade então não é criança ué, poderia até incluir cena 18+ desde que de acordo com classificação indicativa.

Lolibaba é o caminho :lolwtf.

Mas falando em personagens crianças, nada me irritou mais que a Sherry de RE.
 
Topo Fundo