O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma explicação relativamente simples da atual pasta de política da Outer Space



Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Gostei do seu tópico, mas não teve sinais de que o Brasil estava se tornando uma Venezuela? A crise econômica atual é o que então?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tópico opinativo sobre a ameaça da esquerda (PT) -> elogios e conversas sérias
Tópico opinativo sobre a ameaça da direita (Bolsonaro) -> menosprezos e deboches

Fato.

Bem, eu não fico comovido com essa história. Quando em 2011-12 eu dizia aqui no fórum que a esquerda corrupta estava nos conduzindo para a ruína econômica em poucos anos, eu também era alvo de menosprezo e deboche. A narrativa do PT estava em alta na época e seus defensores não tinham pudores para defendê-lo. Mas nem por isso eu ficava chorando aqui no fórum.

Com o passar dos anos eles foram perdendo voz no fórum, em parte porque parte deles foi banida por no fundo serem trolls ou por se afogarem no próprio ódio e intolerância. Ou então simplesmente ficando stealth e indo postar em outras seções do fórum.

Então, basicamente, a esquerda está pagando por seus erros cometidos quando eram maioria.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Rapaz, ler isso em plena sexta feira a tarde é doer os rins, melhor ver hentai que ganho mais.

Só faltou dizer que a direita são os templários, e que a esquerda está buscando a maçã de eden pra salvar o mundo.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Deve ter sido bem difícil escrever o último parágrafo, a suposta crítica ao PT durou mera meia linha.
Poderia ter começado o texto com #LulaLivre e nos economizaria alguns minutos.

Fique com esse vídeo.


 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sergio Moro, 46 anos.

Governo FHC, 1995-2003. Idade do "protetor do FHC" à época= 22 (formado com 22 anos) -30 anos (tinha 4 anos como juiz federal substituto quando o governo terminou, mas ele protegeu o FHC!). :facepalm

E um cara desses ainda me diz que luladrão e sua gangue deveriam ser punidos. A estupidez chega a ser tão grande que não consegue nem começar a ser levada a sério.:kclassic:facepalm
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pronto, fiz a "Lite Version" do seu post.
Valeu The Kong.

Eu adoro ler, perco (modo de falar) um tempão lendo as postagens dos outros até quando não concordam comigo, mas duas pessoas que não suporto ler porque não falam nada com nada são nosso colega Maropo e Guy Debord, não à toa, ambos na minha Ignore List.

Demoramos 200 mil anos pra inventar a escrita, outros 7 mil anos aprimorando ela. Mais duas décadas criando a internet. E dá vergonha ver como algumas pessoas usam o fruto desse trabalho milenar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
tópico opinativo sobre a ameaça da direita (Bolsonaro) -> menosprezos e deboches

e outra, agradeça o fato de que "o nosso lado" só fica mesmo no menosprezos e deboches...

A esquerda aqui no passado fazia coisas MUITO piores, como perseguições na VIDA PESSOAL... o @Goris mesmo, esquerdistas daqui chegaram a mandar mensagens para A EMPRESA DELE sobre as postagens claramente tentando causar um mal REAL para a vida pessoal dele...

Eu também já tive um blog PESSOAL vasculhado por um pulha daqui só pra tentar descobrir comentários em tom jocoso que eu fazia em vídeos do YOUTUBE... outros já sofreram também...

o "nosso lado" pega até muito leve...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tópico opinativo sobre a ameaça da esquerda (PT) -> elogios e conversas sérias
Tópico opinativo sobre a ameaça da direita (Bolsonaro) -> menosprezos e deboches

Fato.
Leia o post do Malaquias Duro (que não é bolsominion), logo após o seu.

Leia o post do Maropo.

A opinião dele não sai de lugar nenhum, não vai a lugar nenhum.

E é tratada como tal.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
e outra, agradeça o fato de que "o nosso lado" só fica mesmo no menosprezos e deboches...

A esquerda aqui no passado fazia coisas MUITO piores, como perseguições na VIDA PESSOAL... o @Goris mesmo, esquerdistas daqui chegaram a mandar mensagens para A EMPRESA DELE sobre as postagens claramente tentando causar um mal REAL para a vida pessoal dele...

Eu também já tive um blog PESSOAL vasculhado por um pulha daqui só pra tentar descobrir comentários em tom jocoso que eu fazia em vídeos do YOUTUBE... outros já sofreram também...

o "nosso lado" pega até muito leve...

O pior é que tô achando que a gente tá pegando leve até demais...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Bem, eu não fico comovido com essa história. Quando em 2011-12 eu dizia aqui no fórum que a esquerda corrupta estava nos conduzindo para a ruína econômica em poucos anos, eu também era alvo de menosprezo e deboche. A narrativa do PT estava em alta na época e seus defensores não tinham pudores para defendê-lo. Mas nem por isso eu ficava chorando aqui no fórum.

Com o passar dos anos eles foram perdendo voz no fórum, em parte porque parte deles foi banida por no fundo serem trolls ou por se afogarem no próprio ódio e intolerância. Ou então simplesmente ficando stealth e indo postar em outras seções do fórum.

Então, basicamente, a esquerda está pagando por seus erros cometidos quando eram maioria.
Então o autor do tópico especificamente, cometeu esses erros antes e agora está pagando?

e outra, agradeça o fato de que "o nosso lado" só fica mesmo no menosprezos e deboches...

A esquerda aqui no passado fazia coisas MUITO piores, como perseguições na VIDA PESSOAL... o @Goris mesmo, esquerdistas daqui chegaram a mandar mensagens para A EMPRESA DELE sobre as postagens claramente tentando causar um mal REAL para a vida pessoal dele...

Eu também já tive um blog PESSOAL vasculhado por um pulha daqui só pra tentar descobrir comentários em tom jocoso que eu fazia em vídeos do YOUTUBE... outros já sofreram também...

o "nosso lado" pega até muito leve...
Aqui no fórum pode ser. Mas a atuação em geral nas redes sociais, é similar. De qualquer forma, se for pegar pesado com quem pegava pesada antigamente, ok, mas isso é feito de forma generalizada.

Generaliza-se dizendo que as pessoas são petistas, e que são essas mesmas pessoas que você está falando aí.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Aqui no fórum pode ser. Mas a atuação em geral nas redes sociais, é similar. De qualquer forma, se for pegar pesado com quem pegava pesada antigamente, ok, mas isso é feito de forma generalizada.

Generaluza-se dizendo que as pessoas são petistas, e que são essas mesmas pessoas que você está falando aí.

Como eu disse, a esquerda não sofre nem 10% do que infligiam no passado aos desafetos aqui... e a maioria dos radicais de extrema-esquerda daqui já foram devidamente banidos (e estão todos eles postando no Resetera).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Então o autor do tópico especificamente, cometeu esses erros antes e agora está pagando?

Ivo é um usuário de 2013, e é uma criatura que no minimo da pra chamar de cínica.

Vc como usuário novo, pode perceber usando a ferramenta pesquisa, que não vai ver ele tecendo a verborragia padrão em um único tópico criticando as patacoadas da Dilma/Lula/PT, nunca dando um unico "pio" mesmo no periodo apice do colapso petista, ali em 2015.
Mas subitamente ficou preocupado com politica qnd Bolsonaro candidato e eleito presidente.
Engraçado né?

Cara de pau assim, ou vc despreza ou ignora.

PS:O usuário abaixo é outro que segue o mesmo estilo de cinismo.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só tenho uma coisa pra falar pra esquerdista, o povo acordou!
So true...

Teoria%2Bda%2BTerra%2Bplana%2Bganha%2Bfor%25C3%25A7a%2Bna%2Binternet%2B-%2BSol%2Be%2BLua%2Bbem%2Bpr%25C3%25B3ximos%2Bda%2BTerra.jpg
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Comecemos pelo óbvio: a necessidade de um retorno a um tradicionalismo conservador. Qual o problema aqui? Diria que considerável. Primeiro que, da modernidade (Kant, etc) em diante, nós não podemos simplesmente confiar em um transcendente sistema valorativo (nós também somos responsáveis por ele). Não há qualquer simples retorno histórico a um estágio anterior - ele sempre acontece pela mediação do tempo presente.

Um exemplo? Observem Trump ou então Bolsonaro, ambos falando em nome de um sedimentado conservadorismo direitista, mas com um severo problema em comum: ambos são encharcados de cinismo no seu agir, e agem como perfeitos pós-modernos, ainda que a pretexto de um retorno conservador a valores morais fixos, e a tradições e costumes bem estabelecidos. O mesmo igualmente vale para os maiores fundamentalistas, cuja performance já é infectada pelo germe ao qual eles pretendem se opor - se tornam um misto de palhaços com loucos e cínicos numa egotrip pós-moderna. Os afetados e narcisistas tele-evangelistas de hoje em dia tornam isto exemplarmente claro.

Não é verdade que os conservadores atuais são os defensores da moralidade. Dostoiévski estava errado quando disse que "se Deus não existe, então tudo é permitido" (como sabia Lacan, é exatamente o contrário). Quando nos percebemos como os instrumentos da Vontade Divina, aí, sim, é que tudo é permitido, pois "se Deus é por nós, então quem será contra nós?", como já diria a conhecida frase. O fundamentalismo religioso não é a defesa da moralidade, mas da imoralidade sob o pretexto explícito e oficial da moralidade. Através de um obstinado conservadorismo radical podemos nos explodir como homem-bomba, linchar adversários políticos, defender tortura, estupro e o que não mais, etc e etc, pois estamos agindo por uma Causa Superior e que tudo pode, pois "os fins justificam os meios" (como tem sido revelado com Sérgio Moro, e a sua postura inconstitucional de parcialidade e perseguição política).

Outro ponto, é claro, é a ascenção de Bolsonaro. A esquerda erra quando se foca apenas na sua fascinação de ódio por Bolsonaro - ela precisa perguntar também (e anterior a tudo) onde diabos ela errou tanto para abrir espaço para tamanha regressão civilizatória em plena modernidade. O mesmo vale para a ascenção de Trump nos Estados Unidos. Ainda assim, convém esclarecer os mecanismos de ascenção utilizados.

Na Alemanha dos anos 20, o caos social reinava. A economia ia muito mal, havia a percepção também de uma crise moral, as pessoas estavam perdidas, humilhadas e desesperançosas, etc e etc, então, o que foi que Hitler fez? Algo muito simples, porém efetivo: criou uma narrativa, uma inebriante ficção de ódio e esperança que novamento encharcava de significado e patriotismo aquela então combalida Alemanha: uma conspiração judaica. Quase que do dia para a noite, tudo era culpa dos judeus. Todo o caos agora era propriamente ressignificado por um mesmo ponto de articulação, e quando entendemos onde estamos agora, também podemos vislumbrar aonde queremos chegar.

Se cria, deste modo, um supremo inimigo absoluto, a origem de todo o mal, a suprema culpa absoluta e, com ele, também a figura de um redentor, de um salvador da pátria, de um "messias". Ora, é impossível não fazer aqui a mesma correlação entre Bolsonaro e o PT (não, ele não é nazista, mas a lógica de operação é basicamente a mesma). Em plena recessão econômica, "degradação moral" e o escambau, o que foi que Bolsonaro ofereceu ao povo brasileiro? Sim, também uma enorme ficção narrativa: "o PT é o responsável por absolutamente tudo o que não presta" (e não somente a crise econômica e os escândalos de corrupção).

Com ele, nós "viraremos a nova Venezuela", eles disseram (ainda que uma década e meia de PT na presidência não nos tenha dado sinal algum neste sentido), sem falar de abominações ridículas como o "kit gay" (que jamais existiu senão na forma de um programa contra a homofobia, o que certamente não é a mesma coisa de "seremos todos gays!"), a "conspiração comunista do foro de São Paulo", como adora propalar o lunático, paranóico, astrólogo e teórico da conspiração Olavo de Carvalho, o "marxismo cultural gramsciano" (outra conhecida teoria conspiratória da extrema-direita), etc e etc.

Isto quer dizer que devemos passar pano para o PT? Não. De maneira nenhuma. Roubaram pra c***lho e merecem ser punidos com rigor. Mas também precisamos ir além e exigir a investigação de todos (incluindo FHC, o protegido de Sérgio Moro, e o festival de corrupção da chamada "privataria tucana" nos anos 90).
Isso que dá abrir tópico bêbado...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
nem perdi tempo lendo! já sinto cheiro de cocô de longe! Espero q ninguém tenha perdido tempo hahaha

entrei pra ler os comentários. Valeu a pena
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Ivo é um usuário de 2013, e é uma criatura que no minimo da pra chamar de cínica.

Vc como usuário novo, pode perceber usando a ferramenta pesquisa, que não vai ver ele tecendo a verborragia padrão em um único tópico criticando as patacoadas da Dilma/Lula/PT, nunca dando um unico "pio" mesmo no periodo apice do colapso petista, ali em 2015.
Mas subitamente ficou preocupado com politica qnd Bolsonaro candidato e eleito presidente.
Engraçado né?

Cara de pau assim, ou vc despreza ou ignora.

PS:O usuário abaixo é outro que segue o mesmo estilo de cinismo.
Isso não faz sentido.

Então esse cara está pagando pelo silêncio dele na época da Dilma?

Pelo silêncio?
 
Topo Fundo