O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma frase rápida para acabar com seu dia.

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
"O auxílio reclusão ( bolsa pra bandido ) é maior que o salário mínimo."


Você vai preso e ganha mais que uma pessoa que acorda as 5AM pra trabalhar, "camela" o dia inteiro e chega as 8PM na casa. Dahora a vida.
 

rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
1.442
Pontos
239
Uma frase pra melhorar meu dia:

Ganho bem mais que um salário mínimo e bem mais que o auxilio reclusão.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Essa bolsa é estilo PT ("o que importa é o cabresto moral") ou ele tem que trabalhar lá dentro da prisão pra merecer?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
sabe seguro desemprego, então qualquer desempregado ganha?
sabe auxílio reclusão? então... sabia que não é todo preso que ganha?
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Toda vez que vejo esse tipo de tópico com flame gratuito eu penso sempre que deve ter muita informação errada.
Não é como se o fato de ser preso te dasse mais que um salário mínimo, deve ter um monte de regras e motivos pra isso acontecer.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Toda vez que vejo esse tipo de tópico com flame gratuito eu penso sempre que deve ter muita informação errada.
Não é como se o fato de ser preso te dasse mais que um salário mínimo, deve ter um monte de regras e motivos pra isso acontecer.
Exato. O preso tem que ser segurado do INSS ( estar em dia com as contribuições ). É um benefício do trabalhador, não uma esmola do governo. Há regras próprias do regime previdenciário
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Uma frase pra melhorar meu dia:

Ganho bem mais que um salário mínimo e bem mais que o auxilio reclusão.

Mas tem que trabalhar... enquanto o vagabundo tá lá de buenas e ganhando um troco que equivale a vagabundagem (?)
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Exato. O preso tem que ser segurado do INSS ( estar em dia com as contribuições ). É um benefício do trabalhador, não uma esmola do governo. Há regras próprias do regime previdenciário

Sério que tem gente que achava que se recebia o benefício sem nunca ter contribuído? Muita ignorância mesmo.
São 6 meses de contribuição para ter direito a receber o auxílio-vagabundo
Pelo menos era assim em 2004 quando trabalhei no INSS
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
vou falar de cabeça o que eu sei como isso mais ou menos funciona, vamos partir da seguinte premissa:]

você trabalha normalmente e contribui para o INSS como todo cidadão que trabalha de carteira assinada, mas aí vc comete um deslize e acaba cometendo um crime e vai preso aí, aí vc vai ter direito ao auxilio reclusão, mas quem recebe não é o preso e sim os dependentes do preso (esposa, filho, mãe, etc).
não é tão errado como parece e não é qualquer vagabundo que vive do crime que recebe tal beneficio como insistem em difundir.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
vou falar de cabeça o que eu sei como isso mais ou menos funciona, vamos partir da seguinte premissa:]

você trabalha normalmente e contribui para o INSS como todo cidadão que trabalha de carteira assinada, mas aí vc comete um deslize e acaba cometendo um crime e vai preso aí, aí vc vai ter direito ao auxilio reclusão, mas quem recebe não é o preso e sim os dependentes do preso (esposa, filho, mãe, etc).
não é tão errado como parece e não é qualquer vagabundo que vive do crime que recebe tal beneficio como insistem em difundir.

Claro que é quase qualquer vagabundo. Quanto operário de obra, pedreiro, etc, não trabalha de carteira assinada? Eu trabalho num jornal popular, então tenho contato com esse tipo de gente o tempo todo, esse povo sabe que pode contribuir até como autônomo para receber o auxílio.
E é meio obvio que quem vai receber é a "família" do vagabundo, tem gente aqui que pensava que era diferente? ou vocês acham que tem lotérica e caixa rápido no xilindró?

E é claro que a mulher do vagabundo PRECISA desse auxílio, já que o ganha-pão não vai mais sair das carteiras furtadas, nem dos assaltos que os "mano" fazem... E haja filho pra sustentar, a depender da quantidade, e se estiverem "matriculados" na escola, o auxílio aumenta o valor.

Pensa um pouco galera! Não custa muito se informar, ou até mesmo raciocinar. Tá certo que o Brasil é uma bagunça que só, mas tem uma ou outra coisa que tem umas regrinhas... :viraolho
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Poxa; denovo isso. Todo mês esse tópico ressurge.

Auxílio reclusão é tão relevante que aparentemente nem 1% da massa carcerária ganha.
 

rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
1.442
Pontos
239
Mas tem que trabalhar... enquanto o vagabundo tá lá de buenas e ganhando um troco que equivale a vagabundagem (?)

Mas na verdade quem recebe é a familia né..não é o cara...acho justo darem algo pra familia só não acho justo ser um valor maior do que o salario minimo...
E outra, eu durmo todo dia numa cama irada...o cara dorme com 25 malandros em uma cela 4x4...
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Lógica da clásse média facebookiana

- Pegar um caso isolado em que algum criminoso recebeu um benefício X

- Ignorar completamente quaisquer regras e regulamentos que levam o criminoso a esse benefícios

- Generalizar a regra pra todos os criminosos existentes no Brasil

- Comparar com o salário mínimo brasileiro
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Poxa; denovo isso. Todo mês esse tópico ressurge.

Auxílio reclusão é tão relevante que aparentemente nem 1% da massa carcerária ganha.

Nossa, trocou de fotinha, não tava reconhecendo com toda essa ferocidade.


@topic
Depois reclamam daqueles textos generalistas do Almeidinha, mas porra, toda hora alguém dá uma Almeidada.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Uma notícia que pode melhorar teu dia:

Eu posso não ganhar mais que muitos presidiários irão ganhar com isso, porém to com a consciência limpa sobre o modo que ganho dinheiro ao final de cada mês e tenho liberdade de ir e vir, assim como, de gastar onde bem quero eu mesmo (sem ter que pedir / mandar alguém) porque não to confinado em algum lugar \o
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
A parte chocante é ser mais um tópico sobre o auxílio-reclusão. Acredito que nas próximas deliberações legislativas sobre o auxílio-reclusão, usarão o Fórum Outer Space como base de dados, dada a quantidade infinita de informações que já foi, é, e continuará sendo postada aqui. Tipo, não tem mais nem o que argumentar, o que contra-argumentar... Tudo já foi dito. Não dá, é impossível! Não entra na minha cabeça que haja mais um tópico sobre auxílio-reclusão.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Poxa; denovo isso. Todo mês esse tópico ressurge.

Auxílio reclusão é tão relevante que aparentemente nem 1% da massa carcerária ganha.

A ignorância é uma benção. Eu desisti deste tipo de tópico. Parece que quanto mais informação você dá ao pessoal mais ignorante o pessoal fica. Isso cansa, cada um que fique com sua idiotice, eu vou pular fora deste tópico e recomendo que faça o mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Já foi discutido que é muito difícil conseguir esse tal auxilio.


Sent from my New iPad using Tapatalk HD
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
é aqui que campeões que ganham mais que um auxílio preso se reúnem ?
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
"O auxílio reclusão ( bolsa pra bandido ) é maior que o salário mínimo."


Você vai preso e ganha mais que uma pessoa que acorda as 5AM pra trabalhar, "camela" o dia inteiro e chega as 8PM na casa. Dahora a vida.
Imagina uma pessoa burra. Mas burra mesmo, daquelas que ao ouvir já bate aquela vergonha alheia. É você, cara.


Vai se informar melhor: http://www.revistadinamica.net/auxilio-reclusao-a-verdade-que-as-correntes-da-internet-nao-dizem-3/
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Porra, essas mentiras sobre o auxílio-reclusão ainda colam? Caraio.
 

<Dr. True>

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
22
Pontos
94
"O auxílio reclusão ( bolsa pra bandido ) é maior que o salário mínimo."


Você vai preso e ganha mais que uma pessoa que acorda as 5AM pra trabalhar, "camela" o dia inteiro e chega as 8PM na casa. Dahora a vida.

Sem comentários, parece até incentivo :klingua.

Enfim, viva o Brasil neh :kcopa. Se vire quem puder....
 

FlapjackBR

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
136
Pontos
79
irma%CC%83os-metralha.jpg
 
Topo Fundo