O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma galera que está dando o que falar: a poderosa família Villela

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Um texto sobre o Jorge Paulo Lemann:
Uma das coisas que a religião me ensinou é que todo homem com poder no mundo tem o dever moral e espiritual de deixar um legado de bem no mundo para permitir que a sociedade continue a prosperar. Alguém com tanto dinheiro e poder fazendo tão pouco só me leva a crer que esta pessoa é extremamente gananciosa.

Nada de errado nisso, como o próprio texto deixou claro, ele conseguiu tudo o que tem de forma honesta, utilizando a sua inteligência e formação acima da média, mas ter um patrimônio tão grande e ficar praticamente inerte em um país cuja população é extremamente desigual, carente e cheio de outros problemas, é no mínimo algo digno de tristeza.

Se ele pretende levar todos os R$100 bilhões dele para o caixão junto com ele ao invés de destinar uma pequena parte dessa imensa fortuna para gerar frutos positivos na sociedade e ser lembrado sempre como um homem de bem que resolveu ajudar ao próximo, então OK.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pelo visto vocês se incomodam com esses pobres bilionários que só querem lutar por um mundo melhor...

Eles trabalham mais de 12 horas por dia e não têm tempo de aparecer aqui para se defender dessas calúnias.

Vocês deveriam saber que a ideologia que foi defendida por Pablo Picasso e por esses bilionários todos não pode ser ruim.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Pelo visto vocês se incomodam com esses pobres bilionários que só querem lutar por um mundo melhor...

Eles trabalham mais de 12 horas por dia e não têm tempo de aparecer aqui para se defender dessas calúnias.

Vocês deveriam saber que a ideologia que foi defendida por Pablo Picasso e por esses bilionários todos não pode ser ruim.
isso ai

se tá incomodado trabalhe mais e fique rico
meritrocacia ta aí pra isso
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Só de raiva vou encerrar minha conta no Itaú.

Mentira, nem vou, não tenho conta nessa m****:ksafado
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O que que há velhinho?
Tem clone fazendo jus ao novo apelido
Bait fraco, fera

Se não conseguiu captar a referência e não sabe o que fala, volte para o vale dos banidos, ou fique fazendo número na fila da visita intima do vosso çupremu guia.

Ou sei lá, se ofereça como groupie da caravana do tiro Gomes, ele deve precisar de alguém com seu perfil para ser yes-man, sparring, coisas do tipo.
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Só de raiva vou encerrar minha conta no Itaú.

Mentira, nem vou, não tenho conta nessa m****:ksafado
Pior que eu tenho. Vou encerrar e abrir uma no, hunnn, deixe-me ver, na Caixa, Santander, Bradesco, BB! Nem f**end0!

Se eu soubesse de alguma instituição "limpa", eu encerraria sem medo, mas nem o Citibank opera mais por aqui, pois passou suas operações para, adivinhe? Itaú!

Em tempo: família tradicional para eles, revolução para os outros.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Pior que eu tenho. Vou encerrar e abrir uma no, hunnn, deixe-me ver, na Caixa, Santander, Bradesco, BB! Nem f**end0!

Se eu soubesse de alguma instituição "limpa", eu encerraria sem medo, mas nem o Citibank opera mais por aqui, pois passou suas operações para, adivinhe? Itaú!

Em tempo: família tradicional para eles, revolução para os outros.

Melhor investir tudo em telesena
 
Topo Fundo