O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Uma hora "entra"....] Dilma diz que aprovar CPMF é fundamental para Brasil acelerar saída da crise

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
"Esse esforço de reequilíbrio fiscal agora vai requerer de nós, além de todas as medidas de redução de despesas que nós tivemos, vai requerer de nós, para poder fechar as contas e fazermos superavit, vai requerer do Brasil a consciência e a responsabilidade para aprovar a CPMF", disse Dilma em entrevista coletiva após participar de reunião de cúpula do G20 na Turquia.

Materia completa: http://economia.uol.com.br/noticias...ental-para-brasil-acelerar-saida-da-crise.htm

Povo persistente... quem dera fossem assim para o correto.
Vão tentar, tentar, tentar, tentar de novo até conseguirem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Consciência é meu penes. Só se não fosse dotado dela para achar isso normal.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Lixo humano

Tinha que ser queimada em praça publica

Pq nao mataram essa desgraça quando tiveram chance militares, POR QUE?

Eu sou a favor de um golpe militar se com isso eles arrancarem a cabeça dela e do molusco como foi feito na rev francesa

O golpe teria valido a pena
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Claro, faz uma cagada monumental na economia e o povo que se foda pra pagar a conta, né? Pena que eu não posso fazer o mesmo quando meus credores me ligam.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
O brasileiro já esta sobrecarregado de pagar impostos e lucro brasil e essa vac@ ainda vem com essa! :kzangado

O que o governo deveria estar fazendo é justamente o contraio! Diminuir as tributações , cortar privilégios e enxugar o Estado.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
E ja teve gente(Um parente bem próximo) que me disse que a CPMF é um imposto justo que onera os mais ricos e privilegia os mais pobres.
E que isso não é hora para revanchismo, todos temos que nos unir nesse momento(qnd a coisa melhorar, podemos voltar a segregar como de costume) para aprova esse imposto.
:viraolho:facepalm
 


Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
Impressionante isso. Na previdência não vão mexer, né?
Enquanto a política de previdência continuar igual à atual, o buraco só vai aumentar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
E ja teve gente(Um parente bem próximo) que me disse que a CPMF é um imposto justo que onera os mais ricos e privilegia os mais pobres.
E que isso não é hora para revanchismo, todos temos que nos unir nesse momento(qnd a coisa melhorar, podemos voltar a segregar como de costume) para aprova esse imposto.
:viraolho:facepalm

cara se parar para pensar o cpmf é sim um imposto mais proporcional de pobres x ricos que os praticados hoje em dia , eu até concordaria de pagar o cmpf se não houvesse esses rombos no governo e se tudo funicona-se no brasil
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ou seja, não tem escapatória. Boa PT, continue fodendo e roubando da população para o nosso bem.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Parece que para o PTrambique, "sair da crise" é sinônimo de recuperar o caixa do governo.
 
D

Deleted member 35588

Claro, é muito justo que o povo tenha que pagar pela burrice dessa mula e pelo enriquecimento ilícito dos cumpanheros do partido dela.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
E ja teve gente(Um parente bem próximo) que me disse que a CPMF é um imposto justo que onera os mais ricos e privilegia os mais pobres.
E que isso não é hora para revanchismo, todos temos que nos unir nesse momento(qnd a coisa melhorar, podemos voltar a segregar como de costume) para aprova esse imposto.
:viraolho:facepalm
Se comparar com os impostos existentes, sim, a CPMF seria o mais "justo"... o problemas são as dezenas de impostos injustos já existentes...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Que é isso, pessimildos? Vocês não sabem que só tem crise pra quem não trabalha?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
cara se parar para pensar o cpmf é sim um imposto mais proporcional de pobres x ricos que os praticados hoje em dia , eu até concordaria de pagar o cmpf se não houvesse esses rombos no governo e se tudo funicona-se no brasil
Eu não acho, o pobre não tem pra onde repassar esse imposto, já quem produz vai repassar, e vai ser tudo repassado para o final da cadeia, e como é um imposto em cascata eu acho que o pobre é o que mais sofre.

Esse papo de justo é só história pra boi dormir, uma maneira de criar uma simpatia pelo imposto
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ano passado tava cheio de pessoal petista dizendo que com o Aécio sério muito pior e hoje me pergunto... cadê eles?, gostaria de muitas explicações sobre tantas coisas...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É uma filha da put* sem vergonha, em tempos passados ela demonizava a cpmf e agora como precisa pagar o rombo da roubalheira patrocinada pelos lacradores a gente que tem que se fuder.

Não é uma boa época pra ser lacrador, hein.

Ano passado tava cheio de pessoal petista dizendo que com o Aécio sério muito pior e hoje me pergunto... cadê eles?, gostaria de muitas explicações sobre tantas coisas...

MEU AMIGO, APENAS SERIA PIOR, NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO, AÉCIO FARIA PIOR. QUALQUER CENÁRIO, QUALQUER POSSIBILIDADE, SERIA P-I-O-R. PORQUE SIM. FORA TUCANALHAS COM SUAS LISTAS DE FURNAS, MENSALÃO TUCANO DE SETENTA MIL TRILHÕES DE DOLLYRES.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.745
Pontos
1.684
Ain genti é a crisi internacionau, é tudu culpa dus americanus q naum podi ve pobri andando di aviaum e o filho do pedreiro cursando havard :brbr
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É uma filha da put* sem vergonha, em tempos passados ela demonizava a cpmf e agora como precisa pagar o rombo da roubalheira patrocinada pelos lacradores a gente que tem que se fuder.

Não é uma boa época pra ser lacrador, hein.



MEU AMIGO, APENAS SERIA PIOR, NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO, AÉCIO FARIA PIOR. QUALQUER CENÁRIO, QUALQUER POSSIBILIDADE, SERIA P-I-O-R. PORQUE SIM. FORA TUCANALHAS COM SUAS LISTAS DE FURNAS, MENSALÃO TUCANO DE SETENTA MIL TRILHÕES DE DOLLYRES.
Ia cair meteoros do céu.

meteoros.jpg
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Traduzindo: f**a-se o povo Brasileiro que já é sobrecarregado de impostos, afinal alguém tem que pagar pelas cagadas que meu partido fez... E NÃO VOU SER EU.
 
Topo Fundo