O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma imagem, muitas saudades! (+PSX)

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
em comparacao, 2009 so tiveram esses 6 jogos exclusivos de peso

01.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Sinto pela galerinha que nasceu depois da década de 2000.
Não frequentavam locadoras de vídeo game nem a época em que um video game era tão venerado e sonhado que quando você ganhava ficava vidrado no próprio aparelho e imaginando os jogos do verso da caixa, isso fora as 250mil revistas com análises e detonados


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Sinto pela galerinha que nasceu depois da década de 2000.
Não frequentavam locadoras de vídeo game nem a época em que um video game era tão venerado e sonhado que quando você ganhava ficava vidrado no próprio aparelho e imaginando os jogos do verso da caixa, isso fora as 250mil revistas com análises e detonados


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Cara vc resumiu meus sentimentos com relação a essa época.

Quando chegavam esses vídeo games seja na locadora seja na casa da gente era mágico , pareciam coisa de outro mundo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
O mais legal da época do PS1 era a variedade absurda de gêneros de jogos. Era uma época de descobertas e muita experimentação. A todo tempo nós éramos surpreendidos, pois a gente só ia saber do que realmente o jogo se tratava quando colocávamos o disco e ligávamos o console.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
O mais legal da época do PS1 era a variedade absurda de gêneros de jogos. Era uma época de descobertas e muita experimentação. A todo tempo nós éramos surpreendidos, pois a gente só ia saber do que realmente o jogo se tratava quando colocávamos o disco e ligávamos o console.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

A maré tava tão favorável que as empresas se arriscavam de tudo quanto é jeito. A Square, por exemplo, lançou jogos de luta, de corrida e shooters.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Sinto pela galerinha que nasceu depois da década de 2000.
Não frequentavam locadoras de vídeo game nem a época em que um video game era tão venerado e sonhado que quando você ganhava ficava vidrado no próprio aparelho e imaginando os jogos do verso da caixa, isso fora as 250mil revistas com análises e detonados


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Acrescento ao que falou : os arcades! , só quem viveu sabe o que realmente foi esse movimento gamer aqui no Br, me lembro de enfrentar filas quilométricas pra jogar sf2, contras e mais contras no MK1 , partir para bairros vizinhos para desafiar os melhores da região no the king of fighters etc ,etc. O cara tinha que se garantir ,jogar de verdade pois se não perdia a ficha. Aí depois veio os consoles mais potente como Saturn e psx ... Os arcade começam iniciar a baixa.. jamais esquecerei esses dias.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Outro dia estava lembrando dele, sacanagem não fazerem um remake do jogo, ainda mais agora com os remakes de Spyro e do Crash. Uma pena a série estar encostada. Quando lembro, me vem à cabeça esta música foda, penúltima missão do jogo:


Sempre que lembro de driver, lembro dessa música, amo essa música
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
Outro dia estava lembrando dele, sacanagem não fazerem um remake do jogo, ainda mais agora com os remakes de Spyro e do Crash. Uma pena a série estar encostada. Quando lembro, me vem à cabeça esta música foda, penúltima missão do jogo:



Cara deve fazer quase 20 anos que não pego nesse game, mas tinha essa música guardada lá no fundo da memória e agora vc desenterrou magistralmente essa bela composiçao, muito obrigado :kkong

Essa aqui também era extremamente foda!


Poucos jogos capturaram o climão dos anos 70 como Driver!
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Desses eu não joguei o Chrono Cross e o Kodelka.
Na verdade o PE2 também não, mas pude conhecer instalando no PSClassic e vou joga-lo logo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ano que vem é a data de 25 anos do lançamento americano/europeu, que é quanto todo mundo (inclusive nós brasileiros) conheceram o PS1, será que tambem vão fazer homenagens ??? acho que sim....

anyway... deixo dois artigos bons aqui

gamesradar fez um top 25 games do PS1


e o denofgeek fez um 60 jogos underrated de PS1:

.
 
Topo Fundo