O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma invenção para mulheres...

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
2005004698695386029_rs.jpg


2lmw9lh.jpg


f_carparkautom_c32b44f.jpg


carparkautomatedyoz004zwjs.jpg


oyjss.jpg


Só quero dizer que o título é uma brincadeira... Espero que ninguém se ofenda..

:p


Se for old...

...É old
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Muito hilária essa spolier tag! Ri demais!!! :-D





Quanto as fotos. Sei que no japão eles tem disso. Não sei se é comum, mas ja vi num filme.

A volksvagen tambem tem algo parecido, só que é uma torre bem alta até onde eles guardam os carros novos até os clientes buscarem.





pronto, fiz um post com conteudo, agora não é mais flood! :safadenho
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
é old...
isso tem na alemanha, se não me engano o parque industrial da Volkeswagen é assim...

Sanfierro sendo travado em 3... 2... 1...
e PQP, o povo gosta de perder novidades, só falta o Cebola, após ver esse tópico, tirar as Spoiler Tags do fórum, assim como fez com as outras
 


Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
Pistolero sem-dedo;2797875 disse:
é old...
isso tem na alemanha, se não me engano o parque industrial da Volkeswagen é assim...

Sanfierro sendo travado em 3... 2... 1...
e PQP, o povo gosta de perder novidades, só falta o Cebola, após ver esse tópico, tirar as Spoiler Tags do fórum, assim como fez com as outras

oo noo é nada ve com o tema.. mas da ontd voc tirou essa foto.. rsrs.. é que joguei um jogo que tionha esses tiopo de foto... e faz tempo que tava procurando mas noo sabia o nome do jogo.. voc sabe.. dedusi isso por causa da foto do seu nick...:D
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pistolero sem-dedo;2797875 disse:
é old...
isso tem na alemanha, se não me engano o parque industrial da Volkeswagen é assim...

Sanfierro sendo travado em 3... 2... 1...
e PQP, o povo gosta de perder novidades, só falta o Cebola, após ver esse tópico, tirar as Spoiler Tags do fórum, assim como fez com as outras

qual e o problema, com as tagsd ate tinha, pois fendia outros usuarios e podia escrever anonimamente, beem difereten dessa, qual o problema do kra fazer piramide com a spoiler atg.. eu hein... [kong]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.917
Pontos
1.444
Master_Spartan18;2797902 disse:
oo noo é nada ve com o tema.. mas da ontd voc tirou essa foto.. rsrs.. é que joguei um jogo que tionha esses tiopo de foto... e faz tempo que tava procurando mas noo sabia o nome do jogo.. voc sabe.. dedusi isso por causa da foto do seu nick...:D

Essa foto é de Fallout, tem o 1, 2 e o 3 por aí.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
RJBADBOY01;2797930 disse:
qual e o problema, com as tagsd ate tinha, pois fendia outros usuarios e podia escrever anonimamente, beem difereten dessa, qual o problema do kra fazer piramide com a spoiler atg.. eu hein... [kong]

se lembra da pirâmide de quotes que era proibido??
creio que o mesmo vale pra piramide de spoiler naum??

bom, vamos esperar e ver se algum moderador reclama...
 
Topo Fundo