O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma nova dica pra um jogo velho: NÃO COMPRE!!!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
...E então, vejo isso:



Ao invés de vermos um SNES explodindo ou pegando fogo, dessa vez, ficamos sabendo que o SNES tá NEGANDO FOGO!!!!:coolface
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Peraí. como é que é o barato?
Os cara tão... vendendo... jogo pirata... na caixa... com manual impresso...
E o barato não roda oficialmente no videogame? Tipo, tem que fazer aquela modificação tosca lá de arrancar um pino fora ou coisa do tipo pra funfá?
Custa 50 dolares o lance?
Que que isso gente boa
Caraco, dinheiro ta crescendo em árvore mesmo na gringa, enquanto aqui a gente passando neSSESSIDADE
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Peraí. como é que é o barato?
Os cara tão... vendendo... jogo pirata... na caixa... com manual impresso...
E o barato não roda oficialmente no videogame? Tipo, tem que fazer aquela modificação tosca lá de arrancar um pino fora ou coisa do tipo pra funfá?
Custa 50 dolares o lance?
Que que isso gente boa
Caraco, dinheiro ta crescendo em árvore mesmo na gringa, enquanto aqui a gente passando neSSESSIDADE

É oficial, estão lançando a versão japonesa do jogo por que a americana teve muitos cortes.
O problema de não rodar em certos consoles ORIGINAIS ainda é um mistério.
Tinha visto um vídeo, talvez seja até esse do tópico, que só funcionou na ultima revisão de placa do SNES.
Mas isso só pode ser uma coincidência.
O jogo não vir com o chip de destravamento (que obriga a ter que modificar o tal pino) seria muuuito bizarro. Pois é obrigatório pros jogos rodarem!
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
É oficial, estão lançando a versão japonesa do jogo por que a americana teve muitos cortes.
O problema de não rodar em certos consoles ORIGINAIS ainda é um mistério.
Tinha visto um vídeo, talvez seja até esse do tópico, que só funcionou na ultima revisão de placa do SNES.
Mas isso só pode ser uma coincidência.
O jogo não vir com o chip de destravamento (que obriga a ter que modificar o tal pino) seria muuuito bizarro. Pois é obrigatório pros jogos rodarem!

Que a versão americana é capada sim, eu só não entendo como um jogo que é original não rodar no sistema original. Pra mim isso ta parecendo é um daqueles lances de "pirata glorificado". Caras pagam uma licença pruma empresa que eu nem sei mais quem é dono da Tecnos, faz uma caixa, imprime um manual, e "tchim tchim!". Não seria melhor pegar uma graninha e comprar o cartucho nos ebay da vida? A não ser que esteja valendo mais de três milhões o cartucho hoje em dia... que não duvido... aliás acho que esse cartucho é uma das poucas coisas que eu tenho ainda. Eu tinha dúvida se o meu era original mesmo, então nunca vendi... aí abri e vi que era. Mas agora não quero mais vender também, blah.

ALIÁZ zz zz, esse é definitivamente, na minha humilde opinião própria minha mesmo pessoal... o melhor beat'em'up de SNES (ou "SUPAFAMICO" se for OTAKU TAKU). Pelo menos o melhor feito só pra ele
Muito deliça. As pancadas dói na alma, os golpes são golpes de artes marcIAUS mesmo, tem giratória dramática, tem tectugen,tem travada de braço com chute na costela, as músicas são ROX (ninguem lê isso há o que, 15 anos) e esse jogo tem inimigo que pega o seu pé e te gira.

MUITO BAM! Da até vontade de perder.

nada disso
jogo RARU
vc que nao entende nada de jogo retro


:coolface

ÚNICO NO ML!!!!1
 
Ultima Edição:
Topo Fundo