O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma sequência de Heavenly Sword merecia muito mais atenção por parte da Sony

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Uma pena que a Sony só fica focando em franquias que tem vendas colossais
Esses jogos que vendem menos, mereciam uma atenção sim. Não podem ser abandonados.



Movimentos muito realistas dos personagens e ambientes lindamente projetados, grande história, ótima ação, produção excelente, valores, jogo simplesmente deslumbrante. Um hack and slash / puzzler, pensado como um jogo do tipo God of War, mas desta vez assumimos o papel de Nariko e temos o poder do processador CEL do Playstation 3 para transformar em uma obra de arte, muito detalhada e bonita.

Imprescindível, não apenas para o PS3, mas para todos que gostam de jogos Excelentes. Um dos jogos de ação mais divertidos e memoráveis de todos os tempos.


Qualquer um que possa encontrar falhas neste jogo está procurando muito. Heavenly Sword oferece uma experiência de qualidade de Hollywood Blockbuster com arte e sutileza raramente vista em jogos. Existem comparações constantes com God of War, mas você também pode comparar God of War com Devil May Cry o dia todo. Cada jogo tem seu próprio mérito. se God of War é como um grande bife raro, farto e gratificante, então Heavenly Sword é como uma culinária requintada, tão bela de se ver quanto de saborear. Depois de jogar o jogo por várias horas, fico impressionado a cada passo com amplos espaços abertos para lutar, ataques acrobáticos deslumbrantes, visuais e animações impressionantes, IA bem equilibrada e um sistema de combate rápido e furioso que até consegue incluir algumas funcionalidades do SIXAXIS. Se você gosta de jogos de ação como DMC ou GOW, Heavenly Sword oferece tudo. A +.



822035-928391_20070910_001.jpg



1415707800581.jpg





1a65c374aad52cf80b0efe3c1f91a7a3ee248ff6_00.gif






karolina-klein-c2e7b642f007ff00b4a78f37d21e700a.jpg





heavenlysword.jpg




 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Boa lembrança. Esse jogo é bem legal. Mas duvido que veja a luz do sol novamente. Acho que nem vendeu bem também.
 

toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
A produtora dele se não me engano agora é da Microsoft. Sem dúvida um ótimo jogo. Um simples ramaster já seria bem legal.

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
A produtora dele se não me engano agora é da Microsoft. Sem dúvida um ótimo jogo. Um simples ramaster já seria bem legal.

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
21.645
Pontos
999
Na época que comperei meu Play 3 em Janeiro de 2010 foi o primeiro jogo que joguei. Imaginava que era um God of War com uma mulher como protagonista mas nem chega perto. Apesar dos gráficos excelentes achei a jogabilidade bem fraca mais puxada para Musou. E aquelas partes onde se controla as balas de canhão com o Sixaxis eram uma m****.

O jogo tinha sim potencial mas como disseram a Ninja Theory agora é da Microsoft.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.236
Reações
25.130
Pontos
803
É um bom jogo, mas acredito que infelizmente hoje não iria se pagar o investimento de uma continuação. Quem sabe um remaster, mas em sonho mesmo.

Outro que é bacana e que ficou no limbo é o Genji.

61Y09BCHJDL._AC_SX342_.jpg
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.236
Reações
25.130
Pontos
803
Na época que comperei meu Play 3 em Janeiro de 2010 foi o primeiro jogo que joguei. Imaginava que era um God of War com uma mulher como protagonista mas nem chega perto. Apesar dos gráficos excelentes achei a jogabilidade bem fraca mais puxada para Musou. E aquelas partes onde se controla as balas de canhão com o Sixaxis eram uma m****.

O jogo tinha sim potencial mas como disseram a Ninja Theory agora é da Microsoft.

Heavenly Sword é marca registrada da Sony Europa
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Jogo bom, mas é só isso mesmo. Não vendeu bem e nem se destacou para conseguir uma sequência. Esta muito, muito abaixo dos medalhões da empresa, até mesmo os que são considerados "fracasso" como days gone. Duvido demais que uma sequência desse jogo veja a luz do dia.
Não deve ter saído barato e o retorno deve ter sido bem ruim.
 
Topo Fundo