O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma tarde no cinema pornô 'escondido' na Av. São João, em São Paulo

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Uma coisa é pagar 60 reais por uma sauna, ambiente limpo, seguro, selecionado. Outra coisa é pagar 1-20 reais para…melhor eu me calar e evitar um ban.

Falo sinceramente: dependendo do puteiro/sauna dá uma BAD depois…uma das últimas vezes que fui eu gripei no dia seguinte! Fiquei uns 3 dias de cama, sem conseguir sair de casa.

Da vez que fui a uma sauna em Buenos Aires…o ambiente tinha um cheiro de m**** VIVA! A impressão é que alguém teve diarréia e saiu esfregando a bunda pelos azulejos.
Mas qual é a dessas saunas ai?
É putaria desenfreada igual esse do tópico ou tem algo a mais? Se for só putaria, só colar nesse de 20tão e ir na dark room :klolwtf
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.565
Pontos
453
Esta semana eu peguei o metrô bem cedo e tive que usar o banheiro da estação e da cabine ao lado aparece uma mão por baixo como que esperando alguma coisa, acho que o cara queria bater uma p*nh*ta pra mim, mas eu só estava lá dá pra dar uma mijada mesmo. :kkk
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Procura essa cena

Cris Vip no cinema

images

Onde acha isso? Não encontrei no Xavier
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Esta semana eu peguei o metrô bem cedo e tive que usar o banheiro da estação e da cabine ao lado aparece uma mão por baixo como que esperando alguma coisa, acho que o cara queria bater uma pnhta pra mim, mas eu só estava lá dá pra dar uma mijada mesmo. :kkk

uma vez usei o banheiro do shopping light, ao sair da cabine me deparo com dois caras de p duro roçando um no outro. Saí de lá voando sem nem lavar as mãos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Morava duas ruas acima dessa carniça, se chama 69 e fui lá uma vez com um amigo mas não fui pra consumir fui por curiosidade porque ele queria dar uma catracada lá dentro.
Eu lembro de uma morena lindíssima que ele pegou por módicos 50,00 reais, disse que era tão gostosa que acabou ramelando na missão :kkk.
Duas ruas acima...









É A RUA VITÓRIA!!!
:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue








KIDILIÇA!!!
salad.gif
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253


Tem comentários deste vídeo ai deste canal que estão de rachar :kkk
v
v
v

"O que diabos acontece quando alguém aperta esse botão? Navy Seals caem do céu de pára-quedas atirando de metralhadora? "

"Smart fit e Rua Augusta tem como dar certo "

"Banheirão na smartfit é nutela quero video sobre o banheirão do metrô "

"sou gay, desaprovo pegação em banheiro público. não sou santo já fiz muita chupação em banheiros no início da minha carreira. o fato é que não faz mais parte da minha rotina. malho na smart fit, nem sou de entrar no banheiro. raramente entro lá. mas uma vez entrei e tipo vi caras lá meio que enrolando , tava rolando um clima. a energia sexual estava no ar. fui para a área onde tem pias para lavar as mãos e vi pela visão periférica dois caras entrando juntos numa cabine individual. o que eu fiz? eu saí e deixei eles lá. afinal não me incomoda. "


"Faz assim, umas cabines Banheirão. Aí vende ficha que nem máquina de refri ou inclui na mensalidade, algo à parte e exclusivo pros lactantes. Todo mundo atendido, todo mundo feliz, o capitalismo é uma delícia e cabine Banheirão é o Brasil que deu certo. Ciro manda beijo não que a tiazona infarta. Bjs "

"Não sou homofóbico mas... aperto o botão do pânico gay quando ouço um barulho suspeito na privada ao lado". "
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
Eu tenho um médico, amigo meu do trabalho, que é um senhor de mais de 65 anos. Pai solteiro, mora sozinho. Faz tratamento de pele, unhas com base, usa jóias.
Uma vez ele estava trocando idéia conosco porém sem divulgar sua "identidade secreta"

Ele havia dito que foi numa sauna que existe aqui na cidade que TODO MUNDO sabe que é um local de encontro homossexual.

Daí ele falou que estava lá curtindo uma sauna, com outros rapazes, até que um moreno (negro) alto e forte, perguntou direta e objetivamente se poderia "mamá-lo".

A resposta dele : "Poxa, o que eu ia fazer ? Eu tava no ambiente dos caras ! Tive que ceder."

Rapaz.....essa história perpetua aqui no trampo.

A outra é que ele contratou uma faxineira e ao realizar o serviço na casa dele, ela limpava as janelas com uma saia curta e com calcinha toda enfiada no flop, e ele pediu que ela se retirasse pela falta de respeito.
 
Topo Fundo