O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unboxing do Xbox Series X|S / Youtubers brasileiros também receberam os consoles

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Foda né.
Bando de Zé Ruela desses recebendo de graça os consoles que a gente parcela em 30x nas Casas Bahia.
Meus views e likes não terão.

Normalmente eles tem de devolver para outros reviewers avaliarem, são obrigados a postar um vídeo pelo menos e tal.

Não defendendo eles mas resumindo eles não podem pegar o console para si e acabou assim.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Normalmente eles tem de devolver para outros reviewers avaliarem, são obrigados a postar um vídeo pelo menos e tal.

Não defendendo eles mas resumindo eles não podem pegar o console para si e acabou assim.
Só de saber que não é dado em definitivo já me deixa feliz, pois Davy Jones ganhando um Series X é de sangrar os olhos!
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Só de saber que não é dado em definitivo já me deixa feliz, pois Davy Jones ganhando um Series X é de sangrar os olhos!

Acho que não são todos... O BRKSEDU disse que a Microsoft o presenteou.. Tudo bem que ele mora fora do BR.

O Mica disse também que a Microsoft enviou de presente.... Ou posso ter entendido errado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Normalmente eles tem de devolver para outros reviewers avaliarem, são obrigados a postar um vídeo pelo menos e tal.

Não defendendo eles mas resumindo eles não podem pegar o console para si e acabou assim.
Só se for aqui no Brasil, porque no exterior não é assim. Mercado de consoles é totalmente diferente do mercado de smartphones, fones, laptops, etc. - nesses essa prática é recorrente pois o que importa em termos de lucro para as empresas é o Hardware em si.

O ganha-pão da Sony, M$ e Nintendo tá na venda de softwares. Os jornalistas que recebem consoles não têm de devolver.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Seria o Series S o "Polystation" da Nova Geração? Sem flame, hein?
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Só de saber que não é dado em definitivo já me deixa feliz, pois Davy Jones ganhando um Series X é de sangrar os olhos!

Se eles não devolvem, ou danificam é comum que as empresas deixem de enviar coisas para eles no futuro e coisas do tipo, o marketing deixa de conversar com quem tem má negociação / conversa.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Dos canais que já assisti algum vídeo, acho que o mais neutro é o Adrenaline.

Rato Borachudo nunca assisti.

Voxel acha que God War > todos os jogos da MS.

Não sei como o @Sony-AMD não ganhou um também.
Não pode, senão ele perde o status de "USUARIO QUE NÃO TEM CONSOLES, MAS TEORIZA SOBRE QUAL VOCE DEVE COMPRAR", eu juro que nao entendo esse ser!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Pelo menos não dá pra reclamar que a XBox Brasil não está se mexendo pra promover o Series S/X.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.263
Pontos
903
Seria o Series S o "Polystation" da Nova Geração? Sem flame, hein?
O que seria Polystation da nova geração?
Polystation apareceu lá perto da geração PS2 e era praticamente um NES.
Tem nem com o que comparar (talvez o Zeebo).
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não vejo problema algum em youtubers receberem consoles e outros aparelhos de presente.

É o trabalho deles, se esforçaram pra isso. Mesmo que vocês não gostem, eles têm público cativo.

Vejo uma pontinha de inveja.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O que seria Polystation da nova geração?

Nesse unboxing da Adrenaline, o cara comentou que o S é bem leve (sem o leitor de disco, deve ter perdido muito "peso") e que vai ser o HUMILDÃO next gen.

De qualquer forma, o que o S não pode ter, ao meu ver, seriam problemas críticos de performance. Menor resolução (mas ainda assim adequada para TVs Full HD) e/ou efeitos gráficos, blz.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113



ElbQmSzWoAMtWnR
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Sensacional o cuidado que tiveram com o acabamento interno da caixa do Series X. Nesse ponto a Sony deixou a desejar muito!
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
curioso é pra ver as melhorias da retro do One no Series S. pensando em pegar um se for bom e os jogos não forem cagados como no One S... mas não soltam porra nenhuma de info. queria saber de textura e melhorias gráficas.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Gente, de onde diabos vocês tiraram que os jornalistas devolvem os consoles? Com 5 minutos de pesquisa se acha tweet de vários dizendo que nunca devolveram hardware. A peça é dada.
No vídeo do combo infinito os caras falam emprestado por tempo indeterminado... Dado não é

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Rapaz carioca ali tem que começar a comer e dormir o quanto antes. Menino está com cara de defunto que morreu e esqueceu de deitar.
 
Topo Fundo