O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unboxing do Xbox Series X|S / Youtubers brasileiros também receberam os consoles

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Nunca ouvi falar isso de devolverem o console para outra pessoa avaliar... Como o próximo vai fazer unboxing com uma caixa que já foi toda aberta?

Acho que estão confundindo com aquelas unidades que são enviadas bem no começo para fazer algum tear down, primeiras impressões ou coisa assim, quando as vezes nem o hardware final é... Essas provavelmente retornam para as empresas depois.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
A guria da demissão ai... :kpensa Ela tem algum canal bom ou só pela polêmica que gerou msm?

Do resto, dá pra ver que tem um ali sem vontade no unboxing... HDAUISHDUIASHDUIAS... o que achei mais empolgado foi o rato borrachudo.
Esperando live/preview de jogos no console. Essa nova geração não vi muita propaganda de "share ur gameplay on net... bla bla bla"... integração com streaming deve q já virou algo embutido nos consoles né?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Não sei de console, mas hardware de pc é "emprestado por tempo indeterminado", lembro de alguns canais que acompanho falar que não tem mais processador X ou Y pois precisou devolver e agora vai mudar a bancada de teste, até onde vi eles só pedem se precisar da peça para outra coisa.
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Só de saber que não é dado em definitivo já me deixa feliz, pois Davy Jones ganhando um Series X é de sangrar os olhos!

Os caras ganhou o vídeo game de graça sim. Teve um acho que é Maxmrm ganhou uma TV 8k Lg que custa mais que o Series X/S e Ps5 somados.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
O Bruno Micali, cara gente boa para caramba, recebeu em Series X.
Estava vendo uns Twitter dele, o cara está testando o console com GTA IV, Red Dead 2 e Evil Within.
Na boa Manolos, começo de geração vergonhoso da Microsoft, não tem um jogo novo para colocar no console. Vai ficar dependendo da Ubisoft e CDPR.
Eu entendo que tem uns caras que torcem pela marca e talz, mas vamos concordar, não tem NADA para jogar nesse momento.
 
D

Deleted member 248528

O Bruno Micali, cara gente boa para caramba, recebeu em Series X.
Estava vendo uns Twitter dele, o cara está testando o console com GTA IV, Red Dead 2 e Evil Within.
Na boa Manolos, começo de geração vergonhoso da Microsoft, não tem um jogo novo para colocar no console. Vai ficar dependendo da Ubisoft e CDPR.
Eu entendo que tem uns caras que torcem pela marca e talz, mas vamos concordar, não tem NADA para jogar nesse momento.

O caso é a Microsoft escolheu esperar para ter acesso ao RDNA completo, e os kits de desenvolvimento atrasaram. Ainda assim, já diz o ditado: "qualquer jogo que eu nunca joguei é novo para mim". Então existem muitos jogos a serem jogados no Xbox Series X|S, centenas e até milhares.

Isso sem contar os AAAs multiplataformas, que receberão suas melhores versões nos consoles da Microsoft, como Cyberpunk e Assassin's Creed.

Comparando com a concorrência, que só oferece remakes, por 350 reais, eu diria que o Xbox está muito melhor posicionado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O Bruno Micali, cara gente boa para caramba, recebeu em Series X.
Estava vendo uns Twitter dele, o cara está testando o console com GTA IV, Red Dead 2 e Evil Within.
Na boa Manolos, começo de geração vergonhoso da Microsoft, não tem um jogo novo para colocar no console. Vai ficar dependendo da Ubisoft e CDPR.
Eu entendo que tem uns caras que torcem pela marca e talz, mas vamos concordar, não tem NADA para jogar nesse momento.
Acho que não tem ninguém que não curte o Micali. O maluco eh gente boníssima mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
O caso é a Microsoft escolheu esperar para ter acesso ao RDNA completo, e os kits de desenvolvimento atrasaram. Ainda assim, já diz o ditado: "qualquer jogo que eu nunca joguei é novo para mim". Então existem muitos jogos a serem jogados no Xbox Series X|S, centenas e até milhares.

Isso sem contar os AAAs multiplataformas, que receberão suas melhores versões nos consoles da Microsoft, como Cyberpunk e Assassin's Creed.

Comparando com a concorrência, que só oferece remakes, por 350 reais, eu diria que o Xbox está muito melhor posicionado.
Mas você está concordando comigo.
A Microsoft depende da Ubisoft e CDPR para ter jogos "nextgen".
Nem para fazer um remaster qualquer ela se deu o trabalho.
Início de geração da Microsoft está fraquíssimo. Até o marketing é voltado para hardware e software do console, porque não tem um joguinho sequer para mostrar.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Qual será o critério pra receber? A mina tem 175 inscritos e recebeu um series X
1198f963b0bf2ee6b55a7723f19fb37c.jpg


Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Merecem, fazem um ótimo trabalho

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486



Esse já veio em dobro. :klolwtf


Ver esse cara com Xbox enviado pela MS me faz querer não comprar o console. Já tá ruim de games, nenhuma evolução como a demo da Epic e somando a fazer caridade para gente com esse perfil o custo benefício vai lá embaixo.


Por que você merece? Só por ser pobre? Pobre não merece nada. O que você tem de dar como retorno a Mic?

Minha gratidão
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
A MS dobrando a aposta no modelo que ja deu errado algumas vezes com ela mesma.

Ficar distribuindo mimos e brindes aleatoriamente não garante nada a não ser um milhão de canais Xbox-algumacoisa sem relevancia nenhuma e fidelidade canina de pessoas que fazem o serviço de divulgação ao contrario, desistimulam o publico a gostar da marca (vide milgraus de todos os tipos).
Tem que dar pra quem é importante e pra quem alcanca muita gente, ignorar os pequenos e os doentões, esse exército de "fãs" é um desserviço.
 
D

Deleted member 248528

Qual será o critério pra receber? A mina tem 175 inscritos e recebeu um series X
1198f963b0bf2ee6b55a7723f19fb37c.jpg


Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

O Arena deve ter recebido em função do site deles, que é bem movimentado, e sempre recebeu jogos para análises. O canal de YouTube deles só tem três vídeos (contando com esse aí), mas eles são apaixonados por Xbox.
 
Foi editado por um moderador:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não tenho nada contra youtuber receber console, afinal eles trabalham para manter a rotina do canal funcionando, equipamentos, produção, edição. Todo esse tipo de coisa dá trabalho para fzr e demanda tempo.

Se o cara tem um bom canal e é influente, ele merece ganhar o console permanentemente, pois ele irá trabalhar para a marca divulgando o console, isto é, fzd com que o público dele opte por console A, B ou C.

A Sony ou a Microsoft não vão me dar um console pq a minha esfera de influência é nula, e eu entendo e aceito isso perfeitamente, afinal é verdade. Ficar com raiva disso seria o equivalente a sentir inveja de alguém que está em uma situação mais privilegiada do que eu.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504


Esse já veio em dobro. :klolwtf


#4 em vídeos em alta. 724mil views até agora, mais que o BrksEdu.

Marketing mais barato que esse pra Microsoft não existe. Se brincar deve ter pago pra eles fazer isso ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

#4 em vídeos em alta. 724mil views até agora, mais que o BrksEdu.

Marketing mais barato que esse pra Microsoft não existe. Se brincar deve ter pago pra eles fazer isso ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, e vários youtubers estão usando se referindo ao X como "mais poderoso console da nova geração". Marketing grátis para a Microsoft mesmo.
 
Topo Fundo