O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Unboxing do Xbox Series X|S / Youtubers brasileiros também receberam os consoles

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Agora sim, um unboxing decente.
A caixa bonita, bem montada, produto bem embalado.
O unboxing do ps5 eu ficava até com vergonha de ver a galera pegando o console com aquele plástico todo amassado e mal embalado.
Da M$ não, ali tá tudo feito com uma proposta de experiência. Parabéns M$!!
Sony, vamos melhorar isso aí galera, é um VG de 400 dólares!! (ao mesmo tempo que a gente vê até aonde eles estão indo para economizar)
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.665
Pontos
704
Só dos vagabundos falecidos da ******** e seus canais rascunhos não terem recebido nada já está de bom tamanho.

Postando de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
Pra mim esse é um dos melhores canais de tecnologia do Brasil:




EDIT:

MS cagou pra eles, o Rato Borrachudo teve que emprestar os dois dele pro canal
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

A MS devia ter um pouco mais de critério na hora de mandar XSX para influencers.

Tem muitos ai que cagam a MS direto, passam pano para Sony e ganham como prêmio um XSX, e ainda correndo risco do cara fazer um unboxing e o cara falar mal.

Acho que é a política da MS. Lembro de algum evento que deu Xbox pra toda a imprensa presente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
A MS devia ter um pouco mais de critério na hora de mandar XSX para influencers.

Tem muitos ai que cagam a MS direto, passam pano para Sony e ganham como prêmio um XSX, e ainda correndo risco do cara fazer um unboxing e o cara falar mal.
Se o cara é relevante não importa, a Microsoft atinge o objetivo dela que é alcançar o público.

A função desses unboxing é deixar o povo com vontade de comprar. Quanto mais gente assistir mais consoles serão vendidos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
Editei o detalhe do vídeo acima, a MS não mandou os consoles pro Loop Infinito mostrar. O Rato Borrachudo emprestou os dois dele.

:facepalm
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Editei o detalhe do vídeo acima, a MS não mandou os consoles pro Loop Infinito mostrar. O Rato Borrachudo emprestou os dois dele.

:facepalm

Também acho o Loop infinito excelente, uma pena eles não receberem os consoles também. Talvez por a pegada deles ser mais smartphones e agora pcs.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.875
Reações
104.833
Pontos
1.824
Deixa os caras ganharem o console.



Exactly!

A empresa entende que esses caras dão retorno a ela.
E dão mesmo, pela quantidade de inscritos, a quantidade de gente que vai ver um Xbox sendo desencaixado, um videogame não é nada perto de uma propaganda como essa.
A empresa praticamente sai no lucro.

E outra, querendo ou não, esses caras trabalharam pra chegar onde chegaram ao ponto de receberem um put* videogame de graça.

Imagine um pessoa que nunca fez nada relacionado a área de games, além de só um apreciar do conteúdo, por que diabos, uma empresa daria um videogame a essa pessoa?

 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.880
Reações
5.700
Pontos
453
o cara tem inveja de youtuber? :kkk
Não tenho inveja, tem um pessoal aí que faz um trabalho legal.
Mas alguns, na minha opinião, não merecem essa consideração.
Bruno Micali, por exemplo, recebeu um e eu fiquei contente, cara faz um trabalho legal. Agora ver Davy Jones, Irmãos Piolhos, entre outros, é chato para caramba.
Mas como disseram, tem quem gosta. Eu acho ruim, só isso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Não vi o vídeo, mas o BRKsEDU aparentemente está falando sobre a "polêmica" dos TUBERS que estão recebendo os novos VGs na faixa:



E o Detonando Gueek tocou o f**a-se pra garantia e abriu o Series X.

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Velbemito poderia ter recebido o Series S|X, mas o "É A PILHA AINDA!?" ainda deve arder...

Velbelixo não receceu então?

Hahahaha bem feito :kkk

Se pilha é tão importante assim pra ele, então não faz sentido receber o console mesmo.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No caso mesmo a M$ mandando pra retardados mentais que não gostam de XBOX, mesmo sabendo que eles vão falar mal... isso traz visibilidade é uma propaganda com alcance maior.

E ficar com inveja de um sujeito como Davy Jones não faz sentido algum. O alcance que o cara tem é surreal, óbvio que ele sempre vai receber console de graça pra mostrar, mesmo o Unboxing dele sendo medíocre.

Agora acho que em outros casos faltam critério.

Qual será o critério pra receber? A mina tem 175 inscritos e recebeu um series X
1198f963b0bf2ee6b55a7723f19fb37c.jpg


Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Acho que tem que ser chegado da turminha da XBox BR independente de quem seja.

O ArnaldoDK por exemplo não recebeu.
 
D

Deleted member 219486

O Edu diz que o canal dele é muito relevante, se ver as médias são de menos de 200k, os que sairam desse número foram justamente o unboxing do Series S e do controle do PS5. É discutível a relevância...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.880
Reações
5.700
Pontos
453
eu falei la atras pra bolar um canal no yt da OS, ja estariamos com Series X e PS5 e renderia mais dinheiro pro cebolão, mas ...

zoera ne ? o cara pode comprar um por 400 reau :kkk

Acho que ele queria estar nesse momento fazendo gameplays dos jogos que serão lançados.
Imagina o tanto de views que terá Demon's e Aranha quando cair o embargo? Quem não vai querer dar uma olhadinha nos gameplays?
Para Youtubers como o Edu, não ter esse material em mãos, deve ser um prejuízo legal.
 
D

Deleted member 219486

eu falei la atras pra bolar um canal no yt da OS, ja estariamos com Series X e PS5 e renderia mais dinheiro pro cebolão, mas ...

zoera ne ? o cara pode comprar um por 400 reau :kkk

Pelo jeito o critério de receber é meio nebuloso, nem todos os canais que falam sobre games receberam. Não fui checar na tem vídeo na thumb que diz que gente que ofendeu a marca recebeu.
Não sei se é a Xbox BR que passa a lista dos canais, já citei que a estrutura parece mais Sonysta que realmente gente engajada no Xbox.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O Edu diz que o canal dele é muito relevante, se ver as médias são de menos de 200k, os que sairam desse número foram justamente o unboxing do Series S e do controle do PS5. É discutível a relevância...
Só pra dizer que ele postou vídeo dizendo que recebeu o PS5



Consegue ser mais ridículo que caixista se matando com sonysta. O cara rico, que pode comprar um por 400 reais, TODO vídeo dizendo que é relevante e é obrigação darem as coisas pra ele pra fazer sucesso, arrogante.

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só pra dizer que ele postou vídeo dizendo que recebeu o PS5



Consegue ser mais ridículo que caixista se matando com sonysta. O cara rico, que pode comprar um por 400 reais, TODO vídeo dizendo que é relevante e é obrigação darem as coisas pra ele pra fazer sucesso, arrogante.

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
Ele recebeu o que comprou, a reclamamacao era que ele queria receber antes

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo