O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncanny Valley (Vita/PS4)

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Peguei esse jogo num dos meses da Plus e nunca tinha jogado, uns dias atrás sobrou um espaço no cartão do Vita e como esse jogo cabia, coloquei ele.
O jogo já me atraiu, por causa do visual pixelizado, mas comecei a jogar e achei bem interessante, as ações que fazemos vão alterando a estória e o jogo têm diversos finais, alguns bem surpreendente, gostei da narrativa do jogo, porém como diz no inicio, são necessários varias jogatinas para ir compreendendo a estória, no início fica meio perdido, mas achando as fitas e lendo os emails dá para entender bem. Além do PS4/Vita o jogo têm versão para PC.
 
Topo Fundo